Ausencia William Shakespeare Amor
"Ela morreu em 1997. Ataque do coração. Ela era tudo de bom e eu era tudo de ruim, mas ai ela morreu, e eu, não."
"Tantas coisas tenho a dizer. Porém, Por serem tão árduas e pesadas. É preferível dizê-las de forma vagarosa, Melancólica e silenciosamente."
"Olhar a lua faz eu me lembrar de você , tão única , formosa , linda , sendo o grande destaque quando todo o resto era mais do mesmo."
Poucas pessoas me deixam sem palavras. Você é uma delas.
Você sempre sabe como agir e o que falar. Eu, bem, eu só quero te abraçar.
Ela sempre teve coragem
Ela se acostumou a andar na corda bamba,
‘cê chora, ‘cê grita, ela canta.
Ela se acostumou com a chama,
‘cê queima, ‘cê briga, ela dança.
Ela se acostumou com o drama,
‘cê morre, renasce, ela gama.
No fim, ‘cê tenta tudo, e não desama…
‘cê corre e implora,
Mas só ama.
Ela fecha os olhos e pensa em você,
você de algum lugar também pensa nela.
Sem perceber, você se vê,
e de repente,
seu mundo inteiro é ela.
Tu vem como quem não quer nada
e me cativa,
me deixa gigante.
Depois me assusta igual alma penada,
me deixa de lado,
me bota na estante.
Eu fui dormir com o teu cheiro, eu vou sofrer por não te ter mais aqui, mas voltar pra você é muito mais que um erro.
Eu não sei se a gente é muito evoluído ou muito idiota, mas lá vem você de novo bater na minha porta.
Eu não te quero mais. Eu não te quero porque eu te quis como uma criança que vê um brinquedo e implora pra mãe e, você achou que eu estaria sempre aqui. Mas ouça quando eu digo:
- Eu não estou. Não mais.
"Quando a beleza se apresenta na sua totalidade, Nossos olhos encantados fixam-se nela como quadros que ficaram perfeitos numa bela parede. Mas quando o amor apresenta-se para nós através da doçura das ações... Nossa alma é acariciada por ele como quando uma mãe pela primeira vez, abraça seu amado filho(a) e o acaricia com o mais puro e verdadeiro amor, Que de fato provém do desejo de cuidar."
"Se eu tivesse que escrever sobre você , seu corpo daria uma biblioteca , seu rosto um livro , sua boca um capítulo."
Pra mim, você é estranha e linda
Você seria tão perfeita comigo, mas apenas não consegue ver
Você faz todas cabeças girarem, mas não me vê.
Quando alguém nos proporciona algo que não estamos acostumados a sentir, aquele pequeno Algo nos tocam intensamente e instantaneamente é onde guardamos os momentos simples e especias num baú chamado Coração
