Ausencia William Shakespeare Amor
TUA LUZ AUSÊNCIA
Quando tua luz,
sobre meu peito,
for ausência.
Eu semearei teu olhar,
em minhas mãos:
Assim ficarás em mim,
como o princípio,
do que só sei,
quando em mim, te revelo.
Você suporta e porta toda uma essência
Você debita de minha conta toda ausência
Me sinto rico por sentir sua presença
E a cobrança passa longe de nossa intenção, intenção, intenção...
A ausência de sucesso em uma área da vida pode desencadear episódios de sucessivos fracassos em diversas outras. Assim como o inverso também é verdadeiro!
A ausência de controle do domínio da fúria em qualquer instância é o que torna um ser perigoso para a comunidade em que está inserido!
A saudade é uma energia que emana da alma e sua intensidade não é medida pela ausência, pela distância entre duas pessoas, mas sim pela intensidade magnífica de sentir lá no fundo de nós mesmo, a doce presença de alguém.
A sua ausencia me faz cada vez me senti mais triste, mais eis eu me erguerei diante de ti pra te falar que estou renascendo de novo.
E por mais difícil que pareça ser, eu já aceitei, já me acostumei com a sua ausência, percebi que não consigo te tirar de vez da minha vida, mais percebi também que o único motivo dos meus sorrisos não é você, a outros cantos, outros encantos, outros sorrisos, que por mais que nunca irão substituir os teus, me acalmam, me confortam, e me dão força
Já nos acostumamos tanto com a ausência mental das pessoas que convivemos, que tornou-se um desafio conversar com alguém quando ela está realmente presente!
Há um certo controle que produz rigidez e imobilismo __ ausência de Pensamento...; mas há outro, mais consciente, crítico, vindo de dentro... que nos desenvolve mais respeito por toda a forma de Vida !..."
