Ausencia William Shakespeare Amor
És o Amor dos meus amores...
Ai Amor Tome Conta do meu coração, Ela é rara e preciosa,
Ai Amor dos meus amore, Eu estou queimando em vida dessa Paixão.
Se quiserem que o amor entre em vocês, voem juntos, mas jamais amarrados. Se estiverem amarrados um ao outro, ainda que por amor, não só viverão arrastando-se, como também, cedo ou tarde, começarão a machucar-se um ao outro.
“o Amor Ergue-se na
junção de dois deuses”
oh Amon , oh Atum-Rá, oh Amon , oh Atum-Rá,
“O Amor é a cura
desta interna vida.
Sofro assim longe de você,pois o amor que sinto aqui dentro precisa da tua presença 24 horas por dia.
Desculpe-me por ser assim idiota,mas é esse amor que sinto aqui dentro que me faz cometer essas loucuras!
Quando falamos de amor, pensamos em vive-lo, viver uma paixão estonteante, um amor verdadeiro, que nos faça sonhar acordado com o coração batendo forte, querendo viver, querendo viver este amor, que as vezes de tão puro, não pode ser compreendido pelos homens de pouca fé.
Doe seu amor, doe suas emoções, doe, doe sem cessar. Retribua a toda forma de amar, seja por um gesto, por um olhar, uma cruzada de pernas, por uma mordida de canto de boca, uma mexidinha de dedos no fio de cabelo, um post, um SMS curtinho, um bilhetinho jogado no ar. Seja qual for a mensagem recebida, retribua sempre! Doe sem cessar, não cansa, anima, te faz feliz, te fará sonhar! Vale a pena!
Preferia pintar o mundo de outra cor...
Preferia que me jurasses amor eterno...
Queria que roubasses a luz...
que ilumina o nosso olhar.!
De balançar contigo nas ondas do mar.!
Deste côr ao meu coração e a tristeza...
deu lugar à...nossa felicidade.
No fim abro a janela do quarto...
para ver o sol raiar...
a brisa é leve e o cheiro a maresia...
faz sentir-me especial.!
O amor de verdade nos leva a atitudes tão infantis que quando vejo alguém sendo adulto no amor desconfio que seja ilusão.
Amor é só um, ele não morre, fica adormecido em nós até o momento que resolva florescer. Talvez ele nunca adormeça, apenas se acalme, e como seres humanos apredemos a convivver com ele em silêncio e nos momentos que ele resolve gritar, o abafamos por saber seus gritos não podem ser ouvidos por quem deve realmente, e nisso consiste o verdadeiro ciclo da vida... amar, e amar, cada um por cada um. Amores distintos, mas só um é AMOR.
