Ausencia William Shakespeare Amor
Sim, a lágrima tem cor. A cor da saudade, da tristeza, da ausência, do vazio. A lágrima é escura como uma noite sem luar, é breu !
"meu jardim estava sem vida, ressequido e triste por minha ausência.
percebi que há tempos não sentia o perfume de minhas flores, outrora meu fôlego de vida.
Quando dei por mim, havia trilhado por outros caminhos, que me lançaram longe de onde deveria estar!
Dediquei então todos os recursos, tudo que havia em mim para encontrar novamente o caminho de volta ao meu jardim.
Quando enfim cheguei, tratei de socorrer minhas flores, retirar as ervas daninhas e podar os galhos afligidos por meu descuido.
E enfim voltei sentir as notas de seu perfume, aquele mesmo de outrora, meu fôlego de vida"
chegará um dia em que você sentirá minha ausência...chegará um dia em que minhas lagrimas secarão e simplesmente olharei para trás e já não sentirei sua insignificante existencia.
Sua distância apenas alimenta minha saudade, sua ausência incendeia a minha vontade, penso e recrio nossos momentos... A noite é ainda mais cruel quando paro para pensar em nossa troca de olhar, em nossos beijos tão intensos e quando sinto seu perfume em mim. Tudo está triste porque hoje não estaremos juntos.
"Será a minha ausência que irá despertar em ti as cores, os sons, a essência do que sou, e a energia das minhas palavras. E só então, meu espirito voará livre para sempre" (O Mentor Virtual).
Cadê?
Quando perdemos sentimos o que temos
Através da ausência presente como uma sombra sem luz
Um tipo de desejo invertido
Catapulta o pensamento num tipo de dor
Mostra o quão distante é o finito...
Vi-me vazia por dentro, a ausência de algo ou alguém me matara há pouco tempo atrás, hoje não digo o mesmo. Iniciei o meu caminho e percorri longos trechos, por vários momentos senti-me abandonada e seca, largada a própria sorte, vi a felicidade passar por mim diversas vezes, tão debilitada não tive forças para agarrá-la. Presa em um mundo surreal e exagerado, minhas utopias vacilavam a cada pisada, os pés doíam e queimavam, o calor forte me torturava, suor e os cabelos agarrados na nuca. Os pássaros não cantavam com o mesmo fervor, o crepúsculo perdeu sua magia e as manhãs já não eram as mesmas, as petúnias e margaridas não tinham o mesmo cheiro. Oh céus! Definhando um pouco mais a cada dia, caindo e ficando em algum buraco do meu subconsciente, não sabia o que pensar. Tão desiludida com a vida, vi meus sonhos murcharem ao meu lado, pobre esperança, jogada pelos cantos, tão fraquinha e débil, mal podia respirar. Fui deixando isso, abandonei esses pensamentos, me segurei em algo e peguei força, subindo, saindo do buraco que me encontrara presa, me erguendo novamente e cá estou eu com caneta não mão direita e papel debruçado sobre as coxas, fazendo um simples relato dos meus sonhos e esperanças que hoje andam tão livres, cantando e dançando pelo campo, que belo espetáculo.
NADA e Ninguém é capaz de Curar a Dor da Tua Ausência,Onde quer que você Esteja toma conta de mim, Ainda preciso tanto de você. Te amo!!!
Tenho pena de quem assimila felicidade a dinheiro, consequentemente ficará infeliz na ausência do mesmo.
Caminho
Consciência
Paz
Equilíbrio
Desvio
Tentação
Urgência
Prazer
Vazio
Ausência
Solidão
Distância
Angústia
Culpa
Desequilíbrio
Depressão
Prece
Silêncio
Surpresa
Encontro
Paz
Silêncio
Equilíbrio
Prece
Gratidão
Retorno
Consciência
Recomeço
Caminho
Paz
Equilíbrio
...
Ciclos
Não faça da sua presença uma ausência eterna... Viver uma vida de espera infinita é transformar a tristeza em dor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp