Ausencia William Shakespeare Amor
"Ausência de Fala. Descobre que são nos meus dias de SILÊNCIO, que mais escuto. Quando me calo para o mundo é que estou falando com Deus."
―By Coelhinha
“Gostaria de perguntar para um físico: é possível congelar a luz? E as trevas (ausência de luz)? O que é o espaço? É concebível, um não espaço? E, um não tempo?”
A maioria das pessoas olha e considera paz como um momento entre duas guerras, uma ausência de violência. É uma definição negativa. A violência é a referência e a ausência de violência é paz. A humanidade geralmente está em guerra e uns poucos momentos de descanso, é que ocorre a paz.
Depois que perdi sua presença
convivo com minha ausência,
todo dia convivo com ela,
com o silêncio que você
deixou,
com o vazio,
preciso ouvir sua voz,
e também da sua presença,
preciso...
A ausência de altruísmo na sociedade atual implica um grave problema que move tudo e todos. A natureza humana não pode ser abalada por pessoas que não conhecem verdadeiramente o que é ser humano na concepção divina.
A melhor forma de enfrentar o desprezo de alguem é mostrar que a ausência dele já não faz mais diferença !
Poetizei 1
Poetizei
por cada gota de lagrima
por cada ausência sua,
em minha,
Ah não!
Nossa cama,
Poetizei
em cada amanhecer
quando não ouvi o seu BOM DIA AMOR.
poetizei
cada vez que acordei ,
sem o seu doce café sobre a mesa,
Poetizei
por cada vez que acordei
sem o seu bilhetinho dizendo
Amor volto já.
Poetizei em cada ausência do seu perfume no quarto, na sala, na cozinha, em cada canto desta casa.
Poetizei quando a doçura
do seu beijar,
não me deixo provar outros lábios.
Ausência de sensibilidade
Por alguns dias as paixões ficaram em silêncio.
A música interrompida mais ou menos, na pausa. Silêncio total, silêncio absoluto.Guarda-se silêncio, ou cala-se enfim.
Sendo classificada pelo seu tipo, a intensidade provocada por decepção. A morte de alguém, a dor de perder um pai.
Piedade eu digo, piedade de si mesmo.
Preciso perceber ou sentir um pouco mais de dor de cabeça, e ter a consciência de que sinto dificuldades.
Principalmente de lamentar. Lastimar.
Tão pouco senti a beleza do quadro, ausência da sensibilidade. Meu próprio estado físico e moral.
Não me sinto bem. Confesso.
Magoar pode ofender, imagina julgar a capacidade de grandes coisas?
Minha dor
Em teu jardim sem flor.
Sangra, exala esse cheiro de lama.
Essa ausência de carinho, de amor, de atenção e de Paixão.
A ausência é uma assassina e o tempo é o seu cúmplice.
A ausência mata lentamente os relacionamentos e tempo encoberta as mortes.
Descobri minha solidão, depois que sua ausência chegou
a ausência e a solidão não se separam.
Se a solidão foi embora, certamente é porque a
ausência foi também!
Vivo no luto da ausência, procurando por fim bloquear toda emoção. E isso começou com raiva...Estou aqui por que não sei lidar, minhas estruturas estão ficando mais firmes, e até com 50% de confiança, vou me acostumando assim, um pouco aqui e ali. Tentando disfarçar para mim mesma que a minha dor é maior que o cinismo, procurando meu amor próprio e minha vontade de desistir de um erro escroto.
E como se não fosse o suficiente esta sempre na presença de pessoas incríveis, a ausência nos mostra o quanto elas são mais importantes mesmo as longas distancia.
Noites que passam lentamente
Que trazem o vazio da ausência
A dor da saudade...
Noites, sem chamego
Sem aconchego
Que das madrugadas
Nada esperam,
Que adormecem
Sem beijos,
Sem abraços.
Só, a noite
Sem sono,
Abandono.
Noites,
Caladas,
Geladas...Noites,
Em silêncio, só.
Faltam sorrisos,
Cantadas...
Noites,
Sem palavras
Sem vira-vira
Sem arrepios
Só, o vento
Companheiro
Frias...noites,
Noites frias !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp