Ausencia William Shakespeare Amor

Cerca de 244753 frases e pensamentos: Ausencia William Shakespeare Amor

⁠Cristo foi tratado como nós merecíamos, para que pudéssemos receber o tratamento a que ele tinha direito. Foi condenado pelos nossos pecados, nos quais não tinha participação, para que fôssemos justificados por Sua justiça, na qual não tínhamos parte. Sofreu a morte que nos cabia, para que recebêssemos a vida a que Ele pertencia.

Inserida por dominici01

⁠⁠Adoramos filmes 🍿 de acção, guerra, pancadaria, violência, sexo, sangue 🩸 mortes e nos rotulamos tementes a Deus, pre dispostos a amar o próximo?
Postamos conteúdos inflamatórios aconselhando aos demais a se afastarem dos que carregam energias negativas, pessoas ruins, mas já sabemos que a natureza não faz seres bons nem ruins (maus) é a sociedade que faz vilãos ou heróis… a sociedade que valida os filmes sangrentos, a sociedade que curte os postes sobre não amarmos o próximo, ou seja que se afasta de pessoas com energias ruins, mas então e o tal amor ao próximo? A maioria de nós pretende, mas não se comporta adequadamente. Somente se um dia os melhores filmes forem os cafonas, sem violência, os posts que mais viralizam forem sobre ajudar o próximo sobrecarregado de energias ruins, se em algum momento no futuro de facto procurarmos entender a energia negativa em nosso próximo, para ajudar a transforma-la em energia positiva, aí sim seremos tementes a Deus. Actualmente somos tementes aos senhores da guerra, os que financiam tais filmes, controlam tais plataformas ou seja o homem. Está é a nossa luta, devemos todos tentar ser um filtro, para não deixar tais filmes e postagens se propagarem pelo nosso mundo, devemos todos simplesmente promover o bem, ajudar quem está mal, cuidarmos daquele que necessita, isso sim é que faz de nós um bom homem, ou seja um homem ou mulher temente a Deus. 🙏🏾

Inserida por rassane

⁠Eu queria que os meus braços fossem do tamanho do mundo.

Só assim, sempre que eu sentir saudades de ti...

Os meus braços trariam você pra mim.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Te amar é o meu prazer e o meu maior castigo!
Tinha de ser assim né?

Nos teus lábios o sabor entorpecente dos deuses, amor de fazer sorriso florir e sem você saudade que me faz sofrer.

Tinha de me levar ao paraíso sempre que está comigo?
Tinha de ser tão gostoso o amor que faz comigo?

É realmente preciso invadir meu coração, revirando meu corpo inteiro do avesso?

Porquê!?
Porque te amar me faz tocar o céu tão gostoso desse jeito?

Inserida por apollo_nascimento

⁠Meus parabéns!
Você tá! Fazendo do jeito perfeito.
Está sendo muito mais do que sonhei, mais do que nunca imaginei.

Está fazendo direito, está usando as pedras no meu coração para construir o seu lar...
Está roubando os meus sorrisos, está dando brilho ao meu olhar.

Acho que já posso falar quê!?
Está ficando impossível não te amar.
Não esta sendo em vão, você chegou na hora certa para reconstruir o meu coração para me fazer perder o medo de amar...

Chegou na hora certa para fazer-me te amar!..

Inserida por apollo_nascimento

⁠ARREBATADO

Pois meus olhos não cansam de gracejar
satisfação tão contagiadas a contagiar-me
pois é sensação e alegria para alegrar-me
pôde o amor da paixão então desabrochar
Que não negue pra emoção de me guiar
onde sempre para lá eu possa tornar-me
com o sentido cheio de paz a escutar-me
e todos estes momentos ao som do luar

E, se em canto, se em verso, se em arte
que seja elevado, seduzido, aparelhado
leve, sem fatídica contrariedade nefasta
Notem o rico sentimento de minha parte
queiram um encanto tal este encantado
coração, tão arrebatado, tão entusiasta.

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
13 julho 2024, 14’16” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Nenhuma tecnologia poderá medir ou imitar a frequência dos sinais emitidos por dois corações que se desejam, se admiram e que se conectam.

Inserida por SergioJunior79

⁠"Toque e faça sentir... Queime de forma intensa, lapidando a verdade e a beleza com superação a realização do sonho... Caminhe firme a contramão da comédia trágica... Distante e mais distante dos pecados da antivida, mas profundamente dentro de si."

Inserida por ambomfim

⁠Cômico é saber que me mostrei por completo para a amada Eunice, desprovido de qualquer capa ou impedimentos, mas isso não foi o suficiente.
Não a aquece todo o meu calor. Não calor de febre, como muitos podem pensar, mas de amor, que aos poucos tomou conta de mim, seu pobre servo, e transformou este vago corpo em uma estrutura que mal sabe ao certo se definir.
Antes fosse febre, não é mesmo? E, pensando bem, já a tive, também por amar Eunice.
Eunice, porém, decidiu não me amar. Tolo sou eu, que mesmo conhecendo tal fato, me regozijo no simples resplendor de amar sem ser amado por Eunice.

Inserida por Brunamatosmonteiro

⁠Quando eu amo, eu fico muda e, enquanto isso, os meus pensamentos conversam entre si. Conversam? Sim, eles conversam! Eles discorrem sobre assuntos como: "Por que ainda foi recitado um poema sobre a profundidade do seu olhar castanho?" ou "Como é possível não haver um batom na cor dos seus lindos lábios?" E, às vezes, em alguns momentos que me perco em você, eu penso na sua pequena estatura e percebo que ela caberia perfeitamente dentro do meu coração, se você quisesse.
Quando eu amo, eu fico em silêncio, pensando que Luís de Camões não saberia, ele falharia na verdade ao tentar descrever você. Ao tentar descrever toda a sua complexidade e simplicidade.
Quando eu amo, me conformo somente em... amar.

Inserida por Brunamatosmonteiro

⁠Em segredo eu te falei,
Te fiz um pedido profundo.
Em segredo eu amei,
Queria gritar ao mundo.

Mas tudo ocorreu em pensamento,
E ainda não tenho coragem.
Tudo é precioso,
Não quero que se torne saudade.

Inserida por samuelthorn

⁠Confesso que no início não me apaixonei por você...
Você foi me conquistando aos poucos por tudo que você me faz sentir.

Hoje eu te amo pelo amor que sinto por você, pela alegria e felicidade, pelo desejo e prazer, pela paz e a segurança, pelo carinho e confiança.

Você me faz sentir com abundância e intensidade, coisas que eu só provei pela metade.
Você potencializa em mim, todos os sentimentos que eu sempre quis.

Inserida por apollo_nascimento

⁠A paz não está no exterior, mas sim no seu interior. Basta você encontrá-la nas profundezas do seu coração!

Inserida por andreyymarquesss

⁠O chuá, chuá, chuá do mar apazigua a alma,
O movimento das suas ondas acalma o coração e
O descansar despreocupados daqueles barcos...
Embalam seus sonhos!

Inserida por Profmarvin

⁠O primeiro pensamento era pra gente ficar, dar uns beijos, namorar e se divertir...
Só que o destino traçou para nós outros planos!?

O ficar, ficou constante.
Os beijos, ficarão viciantes.
O namoro, virou relacionamento sério.
A diversão, virou felicidade.

A história, que era para ser passageira, está sendo amor para vida inteira.

Inserida por apollo_nascimento

⁠A melhor forma de me vingar da minha própria miséria, da impotência perante mim mesma, é dando, é fazendo pelos outros o que nunca consegui fazer por mim.
Nunca encontrei maior vingança do que esta!

Inserida por sofia66

⁠Com a alma de criança e o encanto que tudo envolve, descubro a alegria genuína de simplesmente viver.

Inserida por lirioreluzente

⁠"Hoje você está com ela, mas poderia estar comigo.
Fui tola, deixei você escorregar pelas minhas mãos.
Queria acreditar que não sentia nada por você,
Então comecei a negar pra mim mesma, te afastar.
Você tentou, foi visível aos olhos de todos, mas eu fechei os meus.
E hoje?
Hoje eu só posso ver você feliz com ela."
PS: Percebi muito tarde que EU TE AMO.

Inserida por PensadoraMaciel

⁠Pela sua felicidade eu faço tudo, eu faria qualquer coisa para te ver feliz...

Eu tampava aos meus olhos se isso te fizesse sorrir, e mesmo que os meus olhos não pudessem te ver sorrir...
Eu sentiria a sua felicidade em mim.

A sua felicidade me faz feliz.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Temos o costume de carregar o peso do mal que nós fizeram e querer se vingar ou separar que oundo cobre, isso é o maior mal que podemos fazer a nós mesmo.

Inserida por joao_carlos_campos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp