Ausencia William Shakespeare Amor
Só sei que hoje eu não sei nada, e daqui um ano também não vou saber, mas quem sabe na velhice eu possa entender, como as coisas passaram de maneira tão rápida, que não pude ver. Tento imaginar o passado com decisões diferentes, referentes a escolhas certas, as quais só pude enxergar hoje. Espero que as coisas melhorem, ou mudem de forma que me mude também. A vida tem tudo pra ser boa, só não posso deixar tudo atoa, pois o tempo voa e eu posso perder.
Para que ama,
Querida A...,
tempos passados,
bem aconchegados,
dias bem amados,
onde tudo pode aconteçer,
e isso sei reconhcçer,
na palavra revelar, mas que não sabe falar,
no que se sente,
o que não mente,
teu olhar adivinhasse,
mau olhatr bastasse,
o que sente,
diáriamente,
não ouso lhe contar,
mas te desejo falar,
que neste amar,
de encantar,
+agua que corre,
na minha face escorre,
uma lágrima de felicidade,
não só de amizade,
tudo o que fica,
numa dica,
na palavra sorridente,
meu corpo inteiramente,
em ser tweu,
no corpo meu,
entrelaçados,
bem amurados,
sem alma,
sem calma,
que deseja aconter,
um belo amanhecer...
Se eu me importo com você, se me preocupo com você, quero sempre saber se esta bem, tento fazer o impossível para não te magoar ou te ver triste, te escuto e tento te compreender. Se isso não é AMOR, O QUE PODE SER?
se eu te perdi, é porque um dia te irei reencontrar,
se não te reencontrei é porque um dia irás pensar em mim
As vezes deixamos de dizer certas coisas por medo das respostas que iremos receber, mal sabem eles que aquela conversa adiada, aquela palavra não dita poderia ser a última chance de ser feliz, última chance da criação de uma verdadeira historia, apenas uma ultima chance pra falar o que realmente poderia mudar sua vida. Então siga aquele venho ditado que diz ”não deixe para fazer amanhã o que pode fazer agora” fale o que pensa sem medo,demostre sentimentos,mesmo se receber um não você tentou e se tentou chegou mais próximo do que se estivesse parado.
Desative da sua vida a tecla não e ative a tecla sim, que levará você ao sucesso, pois realizar depende apenas de uma única coisa...você
Quando de fato alguém entra em nosso coração não é por ordem de nossa cabeça mas... Por algum motivo do qual ainda desconhecemos, ela simplesmente tinha a chave da porta e entrou, já, tanto a tristeza quanto a alegria produzida por conta do novo hospede, são oriundas de nossa cabeça, logo, se estamos sofrendo, não adianta ficarmos em vão, tentando produzir uma ordem de despejo; Ao invés de ficarmos nos fazendo mal pensando nela o tempo todo, deixemo-la o tempo todo no coração que não pensa e pensemos o tempo todo em coisas que nos deixem felizes.
Você não pode confiar responsabilidades ao amanhã. Ele se quer existe. A responsabilidade é sua e hoje!
Por vezes, olho pra aquela foto e sou invadido por uma certeza um tanto quanto educada que sussurra: lute por ela. Mas eu domino isso. Só acontece nas primeiras 24 horas do dia.
A felicidade se define como um momento que não quer que termine, ou um lugar do qual não queira sair. Quando aquela voz penetrou meus, senti como se uma paz vasculhasse minh'alma e eu não queria que aquilo acabasse. Eu não queria sair dali. Queria que aquilo continuasse por ciclos e ciclos.
É como se ela tivesse meu manual em suas mãos.
É um furacão que eu não quero sair. Quero encontrá-la todos os dias naquele turbilhão e levá-la segura ao centro, onde podemos nos abraçar e eu possa mostrar pra ela que estou ali. Sempre estou.
Cor. É isso que ela põe nos meus dias sépios, rubros. Como se tudo fosse um sonho, sou levado a um lugar onde sou pleno. Mas é claro que eu domino isso, afinal eu quem mando não é?!
Não era mais aquela menina triste por ter perdido a boneca que adorava; Era uma mulher triste, por ter perdido o homem a quem tanto amava.
Não adianta estarmos próximos da pessoa amada se estamos distante de nós mesmos, não é a união da tampa e da panela a responsável pela comida bem feita e sim... A essência do bom cozinheiro.
Quando olhares para os meus olhos, não fique pensando no que eu tenho para dizer, apenas me deixe amando.
Falando de mim...
Tenho um mundo lúdico dentro de mim, muito fantasioso.
Talvez seja isso que me aproxime tanto dos jovens, adolescentes e crianças . Esta capacidade de sonhar o amor que nem sempre existe no mundo real...
Sim... somos como porcelanas , frágeis. Cada um com seu sentimento imortal, buscando a perfeição...
Grácia Monte.
Sou aquele garoto odiado por poucos... porém amado por muitos... sei entrar mas também sei sair... nao mudo meu jeito nem por amizade muito menos por um amor... goste de mim do jeito que sou e não do jeito que você quer que eu seja
“Tem gente por uma parte, que não tem sorte e não sao bons na matemática e depois deles estou eu, que da pra notar que meu cerebro não codifica os números. 1+1=3[...] Eu, você e a Felicidade.”
—By Coelhinha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp