Ausência
Quando se trata de ausência, nenhum amigo deve desculpas ou pode cobrar do outro, as dificuldade diárias, não são seletivas e nem marcam hora.
Nem sempre podemos explicar nossa ausência, estar rodeado de gente não significa que você não está sozinho... O sorriso pode ser uma barreira pra perguntas que não querem ser respondidas....
Deixo, amoedo-me e privo-te e também a alguns.
Percebendo que na ausência de ti, roupa-me para que tu te aches... pois é em minhas indagações que muitas das vezes te reconheces.
... e sendo assim ao ouvir-me parece nescessitar que minha alma te despertes do algo que nem tu nem eu descobrimos...
Somos seres de Luz e Sombra, após momentos não tão bons com a ausência da Luz, vem ondas gicantescas de Luz e Prosperidade.
Não é a ausência que mata o sentimento, é o estar por estar, é o tanto faz, é o acho que quero, mas não quero, não é o frio nem o quente demais, é o morno! O que mata mesmo é a indecisão de quem não sabe o que quer da vida! A vida passa, as oportunidades também!
Quem um dia realmente te quiz, amanhã pode não querer mais também. Nesse caso não é indecisão, é a coragem de abrir mão de quem gostamos por não gostarem da gente!
Coragem não é ausência de medo.
O medo é movimento. A coragem é o enfrentamento do medo, com segurança e reflexão. Não há mérito nessa escolha, apenas se isto te fará bem no momento. A coragem também é aceitar seus medos e momentos.
Acreditar na coragem e no medo nos torna mais humanos, todos têm medo, todos têm coragem e é no autoconhecimento que construímos e desconstruímos este ciclo.
Conheça seu terreno, o impulso não é coragem. O impulso é o ato sem pensar nos seus medos. Respeite-os, enfrente-os e assim caminhe.
Saudade é privilégio
Daquele que sabe amar
Transforma ausência em presença
E não cansa de esperar
Mas as vezes o coração aperta
Quando ela é grande demais
E o peito da gente chora
A falta que o outro faz.
Críticas, impaciência e irritação com a deficiência e erros dos outros são sintomas da ausência do AMOR.
A solidão é um espelho que não reflete o rosto, mas a ausência. Com o tempo, ela deixa de ser apenas silêncio e passa a ser uma presença que te observa por dentro. Você começa a se ouvir, e o que escuta assusta. Porque há tanto tempo ninguém responde, que até a tua voz parece estranha. E talvez seja isso o que mais dói, descobrir que o vazio também aprendeu a te chamar pelo nome.
Estava tudo combinado — na ausência dos meus sonhos perdidos, naquela noite de insônia e pesadelos — para que eu te esquecesse. Parecia feitiço, magia sombria, bruxaria invocando o esquecimento. Acordei sem noção do tempo, sem lembrança de você — da mulher que um dia iluminou minha alegria. Acordei vazio. Acordei sem você...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
