Ator
Para que eu possa sentir-me vivo em cena, uma conexão, antes, torna-se necessária. Preciso ter como verdade absoluta as minhas falas e ações. Preciso estar vivo como personagem. Estando vivo como personagem, conseguirei sê-lo.
O ser artista!
O ser artista, que por inúmeros momentos se encontra perdido em si mesmo e mesmo assim se procurando pelo mundo. Tentando brigar com sigo mesmo, mesmo perdido em si e não se deixando se perder em uma zona de conforto chamada sofrimento, culpa ou até mesmo preocupação!
A cabeça de um artista que mesmo longe dos palcos, câmeras e holofotes o leva a entrar em uma zona de conflito com seus passos, perdido em uma selva de pedras onde só se encontra o único lugar verde, com vida - Sabe? Com cheiro de sereno e folhas molhadas de orvalho? - É no palco.
Obrigado Fernanda que em um momento disse que deveria se afastar, mais sim só voltar se não conseguir dormir, comer ou coisa assim. Sinto a dor do ódio que corre pela carne onde se une lado a lado o peito do coração. HORRÍVEL sim é horrível mais que ao sentir me faz pensar que não devo satisfazer a vontade do próximo em colocar um jaleco ou até mesmo uma gravata pra poder estar em algum lugar ou ser algum lugar.
O artista pode estar onde quiser e quando quiser pois ele é assim LIVRE, como um pássaro, livre de todas as surras, injúrias, calúnias que o sistema o faz passar, Não deixando com que o sentimento de obrigação faça com que sua luz se apague pouco a pouco como o fogo de uma fogueira que lentamente vai perdendo o seu brilho e sua força ao passar do tempo.
Pra nós não existe ano, mês, dia e nem hora e sim momentos, momentos de felicidades eu tristezas que como uma pedra valiosa vamos sendo lapidados. Vida, palavra que respeito por não saber o que seja e mesmo tentando saber percebo que meu lugar é aqui sobre as madeiras lado a lado colocadas que rangem ao pisar de um texto falado e me fazendo gritar o ser artista que nasce antes de mesmo de um nome escolhido quando se descobre que é menino.
Descobrindo desde já que a vida, sim a vida e um pêndulo de um relógio cuco que fica com seu movimento de um lado para o outro lhe dizendo que nunca mais,nunca mais, nunca mais.
29/06/2018
Vejo muitas pessoas pedindo por um mundo melhor e com mais empatia , sendo que na maioria dos casos, são aquelas que não contribuem nada por isso, sendo estúpidas e mau educadas com as outras. Fingindo o que não são, apenas para tentar pertencer a um ciclo vicioso de aceitação para seu próprio ego ferido.
Não gosto do meu trabalho, nem gosto do dinheiro,
preferiria escrever livros, enquanto não consigo,
vou atuando como trabalhador.
"Os atores"
Na berlinda da vida, os atores somos nós, representando um drama ou uma comedia,
Procuramos representar nosso papel, pois a plateia e exigente, um apupo ou uma vaia, estamos sujeitos, o enredo tem mais atores,
Mas somos os principais, tem hora que somos os mocinhos, hora somos os vilões, quando encerrar o pano no final, vão analizar nosso papel.
Livros são os únicos filmes onde o leitor é capaz de mergulhar na história e consegue ser o diretor e o ator principal ao mesmo tempo.
O artista no ápice de sua aptidão, cria uma utopia de fantasia e sonhos em habilidade de levar a escuridão para este mundo de luzes e cores.
O artista tem o DOM de amar, de aprender e ensinar, tem a necessidade da insegurança, pois assim aprenderá a caminhar e por onde passar, cravar sua marca e construir um novo mundo, e a cada apresentação uma nova platéia, inteiramente modificada e restaurada pela sua arte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp