Atitudes valem mais que Palavras
A relação das palavras chegar, ficar e partir, muitas vezes está relacionada com a palavra atitudes, as suas e dos outros ao seu redor!
Não há segredo na fórmula do amor, se traduzir as palavras que saem do coração em atitudes de afeição, colocando uma dose de me importo e outra de sempre ao seu lado!
Não é preciso dizer nada a respeito das palavras de uma pessoa, porque são as atitudesdelaque revelam de verdade o que ela quer dizer.
Muitos corações usam das palavras para se disfarçar com a aparência da verdade, mas são as atitudes que refletem toda a verdade das palavras!
Prefiro o amor que não vive somente de palavras, mas traduza o "Eu Te Amo", em atitudes que possam demonstrar, que o meu coração é verdadeiramente amado!
Se tratando do amor, na balança do coração, entre as palavras e as atitudes, o peso sempre tenderá para as atitudes, que demonstram o valor de quem amamos no coração.
Podemos escrever mil palavras de amor, desde que o coração as traduza em atitudes que expressem o valor destas palavras!
Pense nas pessoas como uma balança, as palavras ditas por elas devem ter o mesmo peso das atitudes, assim sabemos o valor que cada uma delasna nossa vida.
Quando nem mesmo as palavras são capazes de gerar atitudes, a linguagem do silêncio da alma falará todas as palavras através do coração.
Deus Examina se as palavras que saem da nossa boca condizem com as atitudes do nosso coração, pois está Escrito que assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a Fé sem Obras é morta.
Falando de amor, as palavras às vezes não importam, quando as atitudes não dizem nada.
O verdadeiro amor trata o coração de quem ama como sua maior prioridade e não como mera opção na sua vida.
Quando uma pessoa não tem atitudes, uma coisa com certeza ela tem, palavras,e faz uso delas com indiretas.
Viva sua verdade,
Expresse,imprima cada palavra e atitude.
Quando deixamos de dizer,
E fazer.
Fortalecemos o medo.
Triste quando somos cúmplices de quem nos maltrata com atitudes ou com palavras, juntos agindo em prol do nosso próprio desgaste que sufoca a nossa alma, o dissabor da irracionalidade, quando o amor próprio infelizmente se apaga.