Atitudes Pessoas

Cerca de 93984 frases e pensamentos: Atitudes Pessoas

“Quando se observa o universo com mais atenção, percebe-se que tudo está conectado e a partir daí não será mais possível ser inconsequente nas suas atitudes.”

As mudanças que queremos, começam na atitudes que tomamos!

Deus nos criou à sua semelhança
e como tal, aptos a amar, auxiliar, perdoar...
Cabendo exclusivamente a nós decidir
como agir e como reagir.
É o livre-arbítrio que nos permite,
através de nossas atitudes,
semear e colher o que de bom fizermos..

Porque a inovação está nas atitudes não nas ideias

Algumas atitudes e palavras perdem totalmente o encanto, quando as duas ações se contradizem e tornam-se atitudes e palavras vazias!

'Não faça das SUAS PALAVRAS e ATITUDES argumentos para por a culpa em alguém quando algo não der certo... Lembre-se : A vida é uma estrada de mão dupla, são os que dirigem na contra-mão, responsáveis pelos ACIDENTES.

Palavras só muda algo quando são seguidas de atitudes.

Seus atos dizem verdadeiramente quem você é.
Seus movimentos denunciam suas intenções.
Seu olhar te condena.
Suas palavras são armas...

"O tempo não para, por isso é preciso não deixar para depois o que temos que fazer e tornar nossos sonhos possíveis, agora. E o tempo não volta para consertamos o que já foi feito, por isso é preciso pensar bem antes de falar ou agir, pois atitudes impensadas também podem matar". Luiza Gosuen

O mundo não é um livro, ele precisa de atitudes e não de palavras

Não se importe que suas pernas sejam curtas, porque a largura de seus passos depende de suas próprias atitudes

Ninguém te conhece melhor do que você deve conhecer a si mesmo. Em primeiro lugar, conheça-te, para que mais tarde não venha a se assustar com suas próprias atitudes.

Não são criticas sórdidas e vazias que hão de mudar a minha vida. Isso se limita as minhas escolhas, atitudes e principalmente a vontade de Deus, este é quem me conhece por inteiro e sabe exatamente tudo aquilo que eu tenho de dadivas e desventuras, de deslisuras e de caráter.

Somando-se pequenas atitudes pode-se ter grandes resultados.

Não adiante querer ser grande e ter
atitudes tão pequenas.

Você só descobre o sentido da existência quando descobre seu próprio sentido.
Suas emoções, suas atitudes e seus pensamentos.

Não adianta encantar com as palavras, procure sempre, não decepcionar com as suas atitudes !!!

Ainda que atitudes jamais se apresentem sob uma forma tão nítida, nem por isso é menos certo que apostas sejam feitas.

Antes de reclamar, reflita sobre suas atitudes... Elas dizem muito mais do que suas palavras de bom senso...

Fazer o que é certo as vezes nos causa tal estranheza ao ponto de acharmos que estamos errados