Atitudes Pessoas
Ás vezes as pessoas fazem jogo duro, porque precisam saber se os sentimentos da outra pessoa são reais.
Sempre terão pessoas que não serão verdadeiras amigas, mas o que eu posso fazer a respeito disso? Nada. Mas isso não quer dizer que eu também me tornarei esse tipo de pessoa.
As pessoas que gostamos não gostam da gente é doloroso mas não podemos fazer nada eu sei como é quando alguém não sente o mesmo que você alguém que você não para de pensar machuca mas não dá para fazer as pessoas gostarem de você mas amor não tem nada a ver com grandes gestos ou a lua e as estrelas é só sorte mesmo e às vezes você encontra alguém que sente o mesmo que você e outras vezes você não tem tanta sorte mas um dia vai encontrar alguém que gosta de você porque você é olha tem 7 bilhões de pessoas no mundo e eu sei que uma delas vai escalar até a lua por você
Prefiro contar os meus defeitos às pessoas, e deixar que elas descubram minhas qualidades sozinhas, do que me vangloriar sobre minhas qualidades e acabar deixando que descubram meus defeitos por acidente.
Humildade não é reconhecer para as pessoas que você está errado, mas é reconhecer para si mesmo que não está certo. Se não consegue assumir os seus erros, nunca saberá o valor dos seus acertos.
Gosto de gente:
Que trata as pessoas com respeito, independentemente de quem sejam e do que façam;
Que sabe o que quer e tem atitude de se posicionar;
Que é verdadeiro consigo mesmo e com o seu próximo;
Que não é egoísta, mas compartilha, com prazer, o que tem de melhor;
Que não acha que a vida se resume a dinheiro ou músculos, mas que reconhece o valor de quem está próximo;
Que entende a necessidade de investir seu tempo em melhorar como ser humano;
Que sabe dialogar e expor seus motivos, aceitando opiniões contrárias;
Que reconhece não ser perfeito e não se sente capaz de julgar seu próximo.
Gosto de gente de verdade, que ame, compartilhe e viva o real valor da dádiva da vida.
Uma das melhores coisas desse vida, são pessoas simples, porquê elas sabem que o valor que elas e outros tem; não está naquilo que possuem e sim no que são.
Empatia, vejo muitas pessoas falando sobre, postando sobre, mas ser uma pessoa empática é ser muito mais do que postar ou dizer essa palavra. Ser empático, começa dentro de casa, na família, na roda de amigos, se não for assim, acaba sendo só mais uma palavra.
Muitas pessoas vivem um futuro que nunca chega. Vivem um passado que já morreu. Vivem até a vida dos outros. Só não vivem o "presente" que Deus deu.
Eu já tentei modificar as pessoas que amo. Hoje eu entendi que as amo justamente por serem como são!
Você e eu somos opostos, mas também somos iguais. Nós odiamos as pessoas e elas nos odeiam de volta. Até o final do dia, seu coração será partido.
Sou diferente das outras pessoas que eu conheço. Eu não olho primeiramente o corpo da pessoa e me atraio, eu me encanto pelo som da risada, pelo jeito de andar, de falar, pelo gosto musical. Eu amo quando a pessoa fica sem jeito, acho tão fofo. Eu me preocupo sempre em conhecer bem a pessoa, eu tento reconhecer quando ela está triste sem ela precisar dizer, eu tento completar a outra, eu tento fazer com que ela se sinta melhor. Eu dou amor, porque eu quero receber amor, mas isso vem com dores, algumas pessoas não sabem simplesmente retribuir.
É verdade… Existem cerca de cinco bilhões de pessoas nesse planeta. Mas a gente acaba se apaixonando por uma pessoa determinada e não quer trocá-la por nenhuma outra
Há coisas nessa vida que não tem explicação, há coisas que não podem mudar, há pessoas que não devemos amar e mesmo assim amamos.
Sofremos por fazer coisas que não devemos, amar quem não nos ama, querer quem não nos quer.
Ás vezes mentimos para nos livrar de alguma conseqüencia, mas acabamos descobertos.
Amar demais, querer demais, fazer demais, chorar demais, tudo demais é veneno!
Meu veneno foi amar demais e chorar demais.
Amar demais quem não me amava, chorar demais por quem não merecia.
Sofri por cada erro a sua conseqüencia e ganhei por te perder.
Te perder foi um ganho de certa forma, é como eu disse no começo -há coisas que não tem explicação, não dá pra explicar como ganhei, mas posso afirmar que ganhei, e muito.
Certa estou de que você nunca irá sentir minha falta, embora eu ainda sinta a sua.
Mas saudade passa, amor passa, solidão passa, demora, mas passa.
Um dia tudo passa, por que afinal nada dura para sempre!
Porque as vezes eu sou tão idiota ? Porque ? Será que eu não enxergo que as pessoas são de fato falsas ? Tirando algumas poucas exceções. Porque eu insisto em acreditar que as pessoas nunca irão me decepcionar ? Eu grito pra mim mesma :Ei, acorda.
Homosexualismo não é opção. Pessoas nascem com síndromes Down, autismo, homosexualismo etc. É tão simples assim! Alguns também nascem orelhudos, alguns cegos, outros surdos. Isso não é doença, são formas diferentes de seres humanos.
Algumas pessoas estão sempre dando passos errados em sua vida,por conta de alguma insegurança, alguma carência, fragilidade ou simplesmente por medo.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Pessoas Importantes
