Atitudes Pessoas
Talvez nesta vida você tenha todos os tipos de almas gêmeas, várias pessoas que vibram no mesmo nível que você.
E não foram o primeiro amor um do outro. Conheceram-se depois de terem amado outras pessoas. E talvez não dessa forma. Talvez seja necessário viajar antes de compreender qual é a meta certa para nós. Talvez a primeira vez seja cada vez que amamos.
Dizem que o mal do século é a depressão. Para mim o mal do século são pessoas. Pessoas tóxicas causam depressão.
Que nojo!
Tanta injustiça, tanta agressividade.
As pessoas estão cada vez mais intolerantes e insignificantes.
Ninguém respeita ninguém,
não respeitam o espaço do outro.
É como nós, humanos, nos igualássemos à animais irracionais.
Agimos sem pensar,
é como se vivêssemos em outro tempo,
outra vida,
sem normas de educação e de sociedade.
O mundo tornou-se um buraco negro, sem fundo,
e pequeno demais para tantos,
causando tanta desavenças;
O que me resta apenas,
é respeitar e seguir minha índole...
Pois respeito se ganha com respeito!
Espero que essa atitude seja seguida,
espero que um dia as pessoas voltem-se para si próprios e parem de cuidar dos outros!
Eu percebi que todos nós vamos perder as pessoas que amamos
e que todos nós precisamos ser fortes quando isso acontecer
mas também percebi que tem uma longa caminhada pela frente
e que podemos sim achar a pessoa certa...
Cada um trilha o seu caminho , muitos o do bem e outros se perdem nas sombras,
mas o importante mesmo , é ser feliz !...
O mundo está mudando para o veganismo... Enquanto muitas pessoas não se importam com nada disso, e dizem que isso é assim mesmo, que os animais existem para nos servir, outras preferem não ver o que acontece, porque dizem que não podem fazer nada.
Podem sim. Podem parar de ser coniventes, cúmplices e seguidores de todo esse sofrimento, apenas mudando seus hábitos com relação a estes seres que são donos do Planeta, tanto quanto nós.
Estamos na luta, não só aqui, não só ali, não só acolá. Estamos nos conhecendo e nos reconhecendo. Não precisamos e nem queremos ser aceitos por uma sociedade sanguinária e cruel.
Estamos na luta! Uma luta pacífica pela VIDA!
As roupas fazem o homem. Pessoas nuas têm pouca ou nenhuma influência na sociedade.
Os setores proprietários dizem que não se deve dar o peixe, mas ensinar as pessoas a pescar. Mas quando destroçamos seu barco, roubamos sua vara e tiramos seus anzóis, é preciso começar dando-lhes o peixe.
Muitas vezes, as pessoas, sem refletir, confundem pedido de desculpas com fraqueza pessoal de quem a pediu e começa esnobá-la. Esquecem-se, porém, que desculpar-se é muito mais constrangedor do que conceder a desculpa. Por isso, não tirem proveito dessa situação de inferioridade, porque além de estarem perdendo a grande oportunidade de crescerem, poderão perder de vez aquele que está tentando se redimir. Lembrem-se; ninguém é completamente perfeito e nem dono absoluto da verdade.
A música sempre foi uma questão de energia para mim, uma questão de combustível. Pessoas sentimentais chamam isso de inspiração, mas o que eles realmente querem dizer é combustível. Eu sempre precisei de combustível. Eu sou um sério consumidor. Em algumas noites eu ainda acredito que um carro com a agulha de gás vazia pode executar cerca de 50 milhas a mais se você tem a música certa muito alta no rádio.
É difícil não odiar. Pessoas, coisas, instituições - quando elas quebram seu espírito e tem o prazer em te ver sangrar. O ódio é o único sentimento que faz sentido
As pessoas sempre falam do silêncio antes da tempestade, mas ninguém fala do silêncio depois, pelos menos depois da tempestade você sabe que realmente acabou.
O tal desapego..
Todo santo dia ouço e vejo pessoas falando de desapego, mas não vejo muito sentido no desapego que elas tem. É um tal de "pega e não se apega" que é difícil de crer que isso seja fruto de alguma mágoa, sim, mágoa, pois até onde sei você grita o desapego quando alguém te magoa, e meus queridos tenho uma má notícia, mágoa não muda caráter, e pegar e não se apegar nada tem haver com desapego, isso tem outro nome, mas não vem ao caso.
Desapego é outra coisa, te magoaram? Te fizeram sofrer? Não te deram valor? Ok... Agora por que fizeram isso com você ninguém mais te serve, é todo mundo igual e você não vai mais se apegar a ninguém? Se a vida fosse assim, todos viveriam sós. Não é de amor que você tem que se desapegar, não é de companheirismo e nem da vontade de estar com alguém, isso é se privar de ser feliz, isso é medo. Quando vão aprender que temos sim que praticar o desapego, mas o desapego às coisas que te fizeram mal! Tem uma mágoa? Se desapega dela e pronto, vá viver, que tem coisas muito mais felizes na sua história do que essa mancha, Te fizeram sofrer foi? Desapega logo desse sofrimento e vá rir do mundo, e de preferência faça isso em boa companhia, e se não te deram valor, ótimo, se percebeu isso é sinal que já consegue ver o seu próprio valor, e poucos sabem isso.
Povo burro é o tal do ser humano, damos valor demais ao que nos faz sofrer e esquecemos do que nos faz rir, e posso provar isso, experimente contar uma ótima piada que faça todos rirem, e conte a mesma piada todos os dias, talvez e com sorte vão rir da piada duas vezes e depois mesmo ela tendo o poder de soltar a mais espontânea das gargalhadas ela não vai poder te fazer rir repetidamente, agora experimente se lembrar todos os dias de algo que te deixou triste... É eu sei, não era pra ser assim, mas certamente damos mais valor ao que nos faz triste, e adivinhem, não nos desapegamos disso. Caramba, se você teve um relacionamento que acabou eu tenho certeza que teve muitas coisas boas, senão não teria sido um relacionamento, e mais, arrisco a dizer que teve mais coisas boas do que ruins, caso contrário não seria de se lamentar por ter acabado, num relacionamento em que as coisas ruins são maiores que as boas se ele acaba é motivo pra comemorar, não é?
Então, se você tá aí pensando em praticar o desapego, pensa com carinho e não vá sair por aí pegando e não se apegando, sinal maior de que você é desapegado de verdade é quando se vê capaz de gostar e de se entregar de novo a alguém, porque certamente nada daquilo que te fez sofrer ou te magoou faz parte ainda de você, isso sim é o mais puro e real desapego, uma amiga escreveu que guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra. Liberte-se do que te faz mal e seja feliz, ninguém falou que a vida ia ser fácil, mas você também não precisa torná-la tão difícil não é mesmo?
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Pessoas Importantes
