Atitudes Pessoas
As pessoas deviam ser um pouco menos indecisas , pois indecisão não leva a nada , mas atitudes sim , se realmente quer fazer algo , não tenha medo de tentar, não tenha medo de se arrepender depois , pois o verdadeiro significado da vida é correr atras de seus sonhos.
Você reclama que sofre por causa das atitudes de algumas pessoas... Mas você já parou pra pensar se você faz alguém sofrer com as suas atitudes?
Sou daquelas que costuma observar e guardar.
Pessoas, atitudes, comportamentos...
Mas nao se engane! Se eu tiver de expor o que penso, nao passo vontade!
O tempo é precioso demais pra ser gasto com pessoas infantis, palavras feias e atitudes imaturas.Então, nada melhor que aproveitá-lo com qualidade e amadurecimento.
"O mundo precisa apenas de pessoas mais maduras capazes de melhorar tomando atitudes e não de pessoas que só reclamam."
As atitudes de pessoas sábias são sempre revoltantes para os demais, não é porque todos gostam ou fazem que necessariamente tenhamos que seguir a risca tais concepções. Revoltados, muitos tolos, acabam por julgar de forma ridícula e errada os gestos daqueles que possuem capacidade própria de pensar.
Deixar que outras pessoas critiquem ou julguem o seu caminho que transparecem com suas atitudes é um motivo de força e coragem que requer ousadia para com aquelas pessoas que desejam serem como você;
Às vezes me sinto a pessoa mais madura do mundo, diante das atitudes das pessoas. Mas, às vezes me vejo como uma criança, que não sabe o que fazer, uma criança que não sabe o que quer. Que quase nada aprendeu. Gosto de ser intensa. Procuro sempre seguir a lei do amor próprio. Mesmo que esse amor não passe de uma teoria diante de algumas situações. Tenho um coração confuso, que nem sempre quase nunca sabe o que quer. Um coração difícil de se apaixonar, e quando se apaixona, demora pra esquecer. Apesar de achar o amor uma das coisas mais fascinantes da vida, apesar de ser apaixonada pela confusão que ele me causa. Um coração enorme, que não guarda mágoa, que se emburra, mas logo abre um sorriso. Me apego as pessoas muito fácil. Sempre procuro ver o melhor das pessoas, porém, não mais me engano que todo mundo é bonzinho e inocente. As pessoas mentem, as pessoas fingem. E isso infelizmente é uma pena. Não quero pessoas na minha vida apenas para preencher espaço. Tenho poucos amigos de verdade, posso até contar nos dedos. Sou uma garota frágil, cheia de sentimentos, que sofre muito por tentar ser forte e não conseguir as vezes, o que eu não demonstro por fora, eu sinto por dentro.. Eu sei que isso não tem nada avê com agente mais eu queria falar como eu estou me sentindo um pouco...Hum'...
Não existe nada pior que pessoas que criticam atitudes alheias mas se esquecem que em seu passado fizeram coisas muito pior em sua juventude.
As suas atitudes, muitas vezes, não condiz com suas palavras. Depende do lugar, das pessoas, do momento o que me traz a certeza de que o ser humano é divino e não cientifico: Não existem teorias que possa explicar, não se pode catalogar, muitos não vêem mas, aqueles que conseguem ver, escolhem se acreditam ou não.
E agora é pra valer
Excluir atitudes, esquecer promessas, ignorar pessoas, fingir o conhecido, abrir espaço pro novo e certamente abandonar tudo que não te faz bem e que não acrescenta.
Que assim seja...
Esse é o bom remédio!
Atitudes podem afastar ou aproximar as pessoas de você, saiba tomar as atitudes certas com as pessoas certas... Afaste quem deve estar longe de você, e aproxime quem se esforça para estar do seu lado.
As pessoas não possuem a mínima noção do estrago que, suas pequenas atitudes irrelevantes, podem fazer em alguém. Não porque são más, mas porque são criadas para serem assim. Não existe uma explicação correta, as coisas são simplesmente assim: as pessoas são criadas para serem más. O que somos incentivados a fazer, por meio de exemplos de nossas próprias famílias? Falar mal dos outros pelas costas, espalhar mentiras, julgar os outros pelo que vestem, aparecem ou dizem. E o mais importantes, e revoltante de todos eles: Mentir sobre tudo na vida, mas ser sincero apenas para ferir o outro.
Não me admira que o mundo esteja como está hoje. Para onde foram os ideais? Os princípios? O caráter? A consciência? Queremos que as pessoas sejam legais conosco, mas somos legais com elas? Temos atitudes dignas? Somos pessoas de caráter? Não. Somos uns merdas hipócritas.
Nada mais me assusta nas atitudes das pessoas, mas sua inconstância e falta de direção ainda me surpreende.
Se ao invés de julgarmos as pessoas, se julgassemos a nós mesmos, ou seja, as nossas atitudes, gestos, pensamentos e palavras proferidas... A convivência entre as pessoas seriam no mínimo melhores.
O sábio com seus próprios erros procura aprender, o tolo alem de não reconhecer que errou, não aprende com seus erros por causa do orgulho e soberba, e o pior, comete o mesmo erro várias vezes.
às vezes, viro gente e quero colo e proteção. Mas as pessoas sempre me lembram com as suas atitudes que eu não sou uma forma humana e não é por aí
Iceberg
As pessoas e suas atitudes me tornam por vezes um iceberg. A única coisa capaz de me aproximar é o que me passa sinceridade. Reconheço uma lágrima fingida, mas só me derreto pela que me passa verdade. Me encanto pelo que é verdadeiro, como amizades, amores. Sim, mexem comigo quando sinto que não é gelo no sol, passageiro.
Por vezes tão calada, não é timidez não. É vontade de sentir e conviver com o que é real, concreto. Necessito, desde que não seja, artificial, em vão.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Pessoas Importantes
