Atitudes Pessoas
Eu detesto hipocrisia, egocentrismo e falsidade. Pessoas que gostam de posar de boazinhas e ser centro das atenções.
Não gosto quando dão mil voltas antes de chegar ao assunto, discursos vazios e palavras sem emoção. Fico extremamente irritada com as pessoas que não respeitam o mau-humor alheio, sociáveis demais, que reclamam quando xingo ou quando acreditam que sou obrigada a ouvir lições de moral. Detesto quando usam esses clichês idiotas como "no final dá tudo certo" ou "tenha paciência". Não gosto que me subestimem, mintam pra mim e também não suporto gente medrosa. Detesto tudo que é normal demais, simples demais, igual demais.
Quem sou? Ah, eu também gostaria de ter essa resposta. Sou complexidade, confusão, dúvida, anormalidade, mistério. Sou o desconhecido, o intocável, o indecifrável. Ora mulher decidida, ora menina vulnerável. Eu? Ah, sou um ponto de interrogação.
Jamais desista de si mesmo.
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz.
Pois a vida
É um espetáculo imperdível.
E você é
Um ser humano especial.
Não vou para o céu porque li a Bíblia, nem porque preguei para muitas pessoas. Vou para o céu por causa do que Cristo fez.
Cães têm uma forma de encontrar
as pessoas que deles necessitam,
preenchendo um vazio
que nem sequer elas sabem que tem.
"Se há uma coisa que todas as pessoas devem ser perdoadas, não importa o que aconteça... é quando 'agimos em nome do amor', não é mesmo?"
Provando a cada dia quem sou, mostrando caráter, personalidade e compaixão com pessoas de verdade.
Elevando-me a um grau mais alto que puder existir, quando estou apenas pra mim.
Buscando palavras, que possam traduzir o que sinto, quero.
Nunca fui o tipo “fabricado na multidão”, mas convivi com gente assim, realmente é lamentável.
Eu sinceramente não vou me preocupar com coisas fúteis, sentimento que nada vai me trazer; não me quer vá embora.
Cansei de me perder com olhares. Hoje me perco no espelho, refletindo quem estou me tornando, alguém melhor que possa expressar de uma forma sua, quem realmente é.
Sem mentiras, sem frescura, eu enfrento o que tiver na frente, pra seguir.
Não me pare, não me faça voltar ao passado, pois a ele posso permanecer, ou eliminar totalmente.
Tome cuidado com palavras ou atitudes, posso ir embora e jamais voltar.
Sou o que sou e nada neste mundo vai me mudar.
Eu faço exercício todos os dias até sentir meu músculo doer forte, e assim aprender a suportar as dores do coração.
Lamentar não basta corrigir o erro é fundamental quando reconhecido.
Percebi que no mundo em que vivemos não basta ser legal, companheiro e ajudar, ter caráter e compaixão, ser amigo e fiel, mostrar a verdade mesmo que corte hoje em dia as pessoas dão valor para outras coisas...
Você e eu somos iguais. Odiamos as pessoas e elas nos odeiam de volta. Você vai direto para o inferno, igual a mim!
Sabíamos que o mundo não seria o mesmo. Algumas
pessoas riram, algumas pessoas choraram, a maioria das pessoas ficou em silêncio.
Lembrei-me da frase do texto sagrado hindu, o Bhagavad-Gita. Vishnu está tentando persuadir o príncipe que ele deveria fazer o
seu dever, e para impressioná-lo, assume sua forma
multi-armada, e diz: 'Agora eu me tornei a Morte, o
destruidor de mundos." Acho que todos nós pensamos
isso, de uma maneira ou de outra.
Sempre que sentir vontade de criticar alguém, pense que nem todas as pessoas deste mundo tiveram as vantagens que você teve.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Pessoas Importantes
