Atitudes Impensadas

Cerca de 8158 frases e pensamentos: Atitudes Impensadas

⁠"Atitudes escritas a lápis podem ser apagadas."
Cuidado com o que você escreve na vida dos outros.
A tinta, mesmo apagada, deixa manchas.

Inserida por DAmico

"São as ações diferenciadas que radicalizam nossas atitudes."

Inserida por robertogbichara

Não insista em pedir que os outros mudem das suas atitudes, enquanto você não quer mudar os seus maus actos. Furucuto 2020

Inserida por Furucuto

⁠ Quando você descobre que certas atitudes não estão indo de acordo com aquilo que a pessoa diz, colocar se do lado é o melhor que se deve fazer.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠ É mau carácter falar mal de um colega de serviço só porque ele não Corrobora com certas atitudes.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

É muito fácil magoar alguém, difícil é reconhecer as atitudes erradas e pedir Perdão, porque o orgulho mata a parte Humana dentro da Alma.

Inserida por Furucuto

As nossas atitudes são directamente proporcionais a liberdade que nós queremos.

Inserida por Furucuto

⁠Que as nossas atitudes não sejam monstruosas, com intenção de acordar os monstros de outras pessoas e no fim nos comportarmos como se fôssemos vítimas. Furucuto,2024

Inserida por Furucuto

⁠⁠"Depois que oramos, Deus nos leva a tomar atitudes que jamais imaginaríamos."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

Não precisamos de palavras pra dizer algo; o silêncio fala, gestos falam, atitudes falam...

Inserida por MarilaneOliveira

Não lamente uma perda, ao contrário mude suas atitudes, seu modo e seu jeito de viver.

Inserida por tiagoharris1

Admiro as pessoas que assumem ...As sua palavras...seus pensamentos... suas atitudes...seus sentimentos...simone vercosa

Quem acredita sempre alcança! VERDADE PURA, mas tem colocar a crença nas ATITUDES do dia dia, caso o contrário vira Milagre e Milagre é para poucos.

As atitudes mudam o rumo de uma história!

Certo e errado são convenções que confirmam-se com meia dúzia de atitudes. (…)
Todo mundo teoricamente de acordo, porém a vida não é feita de teorias. E o resto? E tudo aquilo que a gente mal consegue verbalizar, de tão intenso? Desejos, impulsos, fantasias, emoções. Ora, meia dúzia de normas preestabelecidas não dão conta do recado. Impossível enquadrar o que lateja, o que arde, o que grita dentro de nós.
Somos maduros e ao mesmo tempo infantis, por trás do nosso autocontrole há um desespero infernal. Possuímos uma criatividade insuspeita: inventamos músicas, amores e problemas, e somos curiosos, queremos espiar pelo buraco da fechadura do mundo para descobrir o que não nos contaram. Todo o resto.
O amor é certo, o ódio é errado e o resto é uma montanha de outros sentimentos, uma solidão gigantesca, muita confusão, desassossego, saudades cortantes, necessidade de afeto e urgências sexuais que não se adaptam as regras do bom comportamento.(…)
Todo o resto é o que nos assombra: as escolhas não feitas, os beijos não dados, as decisões não tomadas, os mandamentos que não obedecemos, ou que obedecemos bem demais – a troco de que fomos tão bonzinhos?
Há o certo, o errado e aquilo que nos dá medo, que nos atrai, que nos sufoca, que nos entorpece.(…)
Todo o resto é muito vasto. É nossa porra-louquice, nossa ausência de certezas, nossos silêncios inquisidores, a pureza e a inocência que se mantêm vivas dentro de nós mas que ninguém percebe, só porque crescemos. A maturidade é um álibi frágil. Seguimos com uma alma de criança que finge saber direitinho tudo o que deve ser feito, mas que no fundo entende muito pouco sobre as engrenagens do mundo. Todo o resto é tudo que ninguém aplaude e ninguém vaia... porque ninguém vê.

Martha Medeiros
MEDEIROS, M. Coisas da Vida. Porto Alegre: L&PM, 2009.

Nota: Trechos da crônica "Todo o resto"

...Mais

Revele-se com atitudes e não apenas com meras palavras.

Inserida por LANNALOPES

Conhecemos o caráter de uma pessoa pelas atitudes e não pela aparência.

Inserida por soniha

O amor está nas pequenas atitudes. Olhar, sorrir, entender e cuidar.

Inserida por Joel-Nascimento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp