Atitudes Impensadas

Cerca de 8141 frases e pensamentos: Atitudes Impensadas

Antes de culpar pessoas catalogue tuas atitudes. Não te consideres inteiramente maduro se tuas escolhas te levam a caminhos infantis!

Inserida por DGSG

Atitudes tem mais autoridade do que palavras.

Inserida por AcassioBernardo

Se a paixão não estiver embutida em palavras, que esteja sem disfarce nas atitudes....

Inserida por rosealexia

Se você ao ler um livro se sente bem com as ideias do autor ou com as atitudes do personagem principal da história, então este livro não lhe acrescenta nada, pois se você concorda com tudo o que está sendo dito é porque você já pensa daquele jeito.

Inserida por carlosmachado67

Então ele disse que decidiu tomar um novo rumo mas quer continuar sentado.
São as atitudes que fazem as mudanças e não as palavras...

Inserida por rosealexia

Pensamentos precipitados só machucam a si mesmo.
Atitudes precipitadas machucam a si e aos outros.

Inserida por rosealexia

Não busque achar nos outros um real motivo das suas atitudes egocêntricas, porque talvez o seu injustificado egoísmo queira se apoderar daquilo que um dia você teve em demasia, mas que hoje só lhe causa dor e sofrimento que é a sua incontrolável gula.

Inserida por Maxwouters

Sua atitudes de hoje podem limitar seus relacionamentos de amanhã! Ou não. Isso também depende de você!

Inserida por SUN3RISE

Quando uma pessoa não tem atitudes, uma coisa com certeza ela tem, palavras,e faz uso delas com indiretas.

Inserida por BrioneCapri

Virão dias que, por causa de errôneas atitudes, exporemo-nos publicamente por algo sem valor.

Inserida por CleytonBarreto

Só sofremos as consequências das nossas atitudes!

Inserida por clauto_miranda

Se for para viver com as melhores atitudes porém sem nenhum propósito, é melhor então viver apenas de aparências do que só causar má impressão.

Inserida por frasespararefletir

Palavras são folhas; atitudes são raízes.

Inserida por ednafrigato

Suas atitudes demostram quem você é!

Inserida por thaylson_gomez

Atitudes são o que realmente importam...tipo físico ou bens materiais, nada disso tem real implicação, apesar de termos o dever de cuidar de nossa saúde.
Se preocupar com característica física A ou B de outrem é por demais vazio. Cada um vive como é, como quer e como pode.
Entendo que ao invés de um ser humano se preocupar com a ausência própria de ações querer criticar o outro por ter isso ou aquilo, por ser alto ou baixo, por ser gordo ou magro, ou o atributo que for seja uma característica ou estilo desprovido de quem não tem justificativa plausível para suas ações ou a falta delas.
Para mim, desnudamento da alma, é o dever cumprido, é ter a consciência limpa. Isso sim é luxo e belo.
Tudo nessa vida apenas administramos, de fato nada temos. Quando partimos, deixamos que outros conduzam.

Inserida por WagnerLopez

" Que as palavras e atitudes dos outros nunca sejam mais fortes que suas verdades. .."
Marli D.H.F

Inserida por Marlidhf

Quando você acredita nos seus sonhos e suas atitudes são sinceras e de coração, os caminhos da prosperidade lhe serão abertos

Inserida por wagnerbonato

Chega a ser repugnante as atitudes de algumas pessoas, enquanto deveriam servir de exemplo, agem como egocêntricos cometendo injustiças para todos os lados, tentando passar por cima de tudo, porém Deus é maior que isso.
Aqui se faz, aqui se paga, cedo ou tarde!
Livrai-me de toda malignidade, amém.

Inserida por LucasForteRamos

"O ódio cega as pessoas e as levam à cometer erros terríveis e tomar as atitudes mais nefastas que um ser humano pode experimentar, como por exemplo: racismo, xenofobia e todo tipo de preconceito, exclusão e separatismo, e até mesmo o extermínio, que traz enorme prejuízo para a humanidade. Sabemos o que fizeram as cruzadas, as guerras, e o nazismo, e estamos vendo o que está fazendo o ISIS e os terroristas islâmicos, causando o caos pelo mundo todo, desesperando as pessoas. Agora precisamos nos preocupar com o ódio de Donald Trump, e ter piedade do povo do Reino Unido, que em sua ignorância xenofóbica, por medo e arrogância cometeram o maior erro de sua história, separando-se da União Europeia e isolando-se em seu pseudo mundo perfeito. Não devemos tomar nenhuma atitude enquanto o medo ou o ódio estiver dominando os nossos sentimentos. Nem sempre será possível voltar atrás. E se cometermos alguns desses erros precisamos aprender com o Papa Francisco I: 'Não pedir desculpas. Pedir perdão mesmo!' O mundo é a nossa casa e as pessoas que vivem nele são nossos irmãos. Quanto mais ódio sentirmos uns pelos outros, mais desgraças experimentaremos."
(Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

Amor se declara com atitudes e não com palavras. 'Eu te Amo' só é válido, quando o propósito é endossar as atitudes.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp