Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Atitudes de Mulher

Cerca de 31291 frases e pensamentos: Atitudes de Mulher

Seja mulher e seja menina, tanto faz se você for feliz...
Não procure o príncipe encantado, ele não existe e você sabe, todos falam e tem razão, isso é coisa que só acontece nos livros.
Vai ver você só está entediada, triste se sentindo sozinha que acaba procurando alguém que por um momento te faça sorrir. Mas o que adianta sorrir hoje e chorar amanhã? Felicidade instantânea só vai te machucar mais tarde, espere a hora certa, não se a fobe, não se entregue logo de cara.
Talvez o mal das mulheres é acreditar em qualquer "Eu te amo", "Eu quero você", "Não vivo sem você", e bá bá blá.
Quando o cara diz que é diferente já pode ir se despedindo e pare de criar expectativas porque se todos falam isso, eles são iguais, o cara diferente não vai falar nada, ele vai chegar, ficar e vai fazer você ver que ele é diferente.
Nem sempre quem parece ser o príncipe é, até o Shrek que era feio e assustador foi o que provou que quem realmente ama, vai atrás e luta pela princesa.
Mesmo não gostando dessas histórias de livros, você acredita que um dia vai acontecer isso na sua vida, hahaha...
Duvide de todos, desconfie de todo mundo, não crie expectativas e tente ser feliz sozinha, na hora certa o cara certo vai chegar do nada e vai mostrar pra você, que o amor realmente vale a pena esperar.
Ninguém é perfeito, você vai passar por dificuldades e vai quebrar a cara várias vezes, vai se machucar, vai se enganar até ver que o amor não surge de uma hora para outra.
Talvez você esteja cega também, que não consegue ver alguém do seu lado que sempre está com você e te apoia, que está com você quando precisa e que te da carinho e te conforta quando você está triste.
As vezes o amor está mais perto do que você imagina, talvez pelo fato de você estar cega ou não querer enxergar, seu amor verdadeiro é o que sempre te levanta quando te derrubam, é aquele que sempre te estende a mão quando você precisa ou até mesmo aquele que te perdoa várias vezes, mesmo quando você faz ele de tapete.
O seu amor vai surgir quando você menos esperar e querer enxergar de verdade.
Para ser amada, se ame antes, se valorize e valorize os que estão sempre ao seu lado, aprenda a retribuir o carinho de quem te faz bem quando você está mal.
Siga seus próprios conselhos, os conselhos que você dá para suas amigas, e sua vida vai melhorar em 100%.
Seja quem você quer ser, mas não seja o que os outros querem que você seja.
É complicado, é difícil, é chato, mas tudo melhora quando você se ama mais e da valor em quem merece.
Afinal de contas, o que custa dar uma chance para a felicidade, quando se já está toda machucada?
Se você não arriscar nunca vai saber se ia dar certo ou não.
Seja mulher e seja menina, tanto faz se você for feliz.

O homem que conversa com uma mulher com segundas intenções jamais vai entender que a primeira faz toda diferença

Ministério da Saúde adverte:
Mulher bonita quando passa
causa perda de memória!

Como pode a mulher ter sido criada a partir da costela do homem, se é ele que nasce das entranhas dela.

“Na verdade eu não te conheci...eu te reconheci em todos os meus sonhos de menina mimada e mulher resolvida...”

Um homem não deixa de ser homem porque se assumiu gay, assim como uma mulher não deixa de ser mulher porque assumiu ser lésbica. Temos que aprender a diferenciar o que é sexualidade e o que é gênero.

Era uma vez uma voz.
Um fiozinho à-toa. Fiapo de voz.
Voz de mulher. Doce e mansa.
De rezar, ninar criança, muitas histórias contar.
De palavras de carinho e frases de consolar.
Por toda e qualquer andança, voz de sempre concordar.
Voz fraca e pequenina. Voz de quem vive em surdina.
Um fiapo de voz que tinha todo o jeito de não ser ouvido.
Não chegava muito longe. Ficava só ali mesmo, perto de onde ela vivia.
Um pontinho no mapa.

Isso mesmo, meu amor, eu me lembro de você. A mulher que surgira em minha vida como um meteoro, devastando tudo o que eu conhecia, modificando meu mundo, alterando-o para sempre e o deixando mais bonito, trazendo sentido a ele. Lembrava-me da mulher que amei desde o primeiro instante, desde o primeiro olhar, que havia me ensinado a enfrentar tudo de maneira diferente, que me mostrara o quão maravilhosa a vida pode ser, mesmo quando tudo parece perdido.
Minha mulher. Minha Sofia.


Destinado - As memórias secretas do Sr. Clarke

Quando a mulher coloca seu vestidinho colado e seu salto alto, prepare-se vc será conquistado e dominado como nunca!

O mundo tem o direito de exigir de mim a dignidade da mulher; e esta ninguém melhor que o senhor sabe como a respeito. Quanto a meu amor não devo contas senão a Deus que me deu uma alma, e ao senhor a quem a entreguei.

Suspirei fundo. Colocando o derrotismo de lado. Eu não era mulher de ficar chorando pelo leite derramado... Precisava agir. Fazer algo. O que? Eu não sabia ainda. Qualquer coisa que me tirasse de vez daquela armadilha repulsiva. Não podia admitir que Ali tomasse as rédeas da situação. Precisava evitar que ela voltasse a me tocar daquele jeito. Como se achasse que fôssemos, ou pudéssemos algum dia ser namoradas, ou algo mais... Tinha que fazer a menina entender que aquilo era impossível.

Eu te amo tanto que se eu tivesse que escolher entre uma mulher linda e inteligente e você... Eu ficaria com você.kk

Quando uma mulher fala muito é porque ela está preocupada.
Quando uma mulher está brava, é porque ela confiou em você e foi decepcionada.
Quando uma mulher faz perguntas, é porque está tentando esclarecer as coisas.
Quando uma mulher fica calma, apenas está deixando as coisas passarem. Está cedendo.
E quando ela não fizer nenhuma das coisas acima, basta saber que você a perdeu.

Mulher....tantas qualidades...infinitos sentimentos concentrados em um só ser.....sensibilidade e força espelham a sua alma....
Todos os dias são seus....as horas....os minutos.....a eternidade...
Impossível não ser perdidamente apaixonado por ti....
Deus pensou em cada detalhe do seu esplendor... te fez anjo... te fez amor...te fez essencial para a vida....
eu....humilde escravo da sua magnitude lhe saúdo por tudo que és ..por tudo que fazes por minha vida.... por ser minha essência de viver....
mulher....existe palavra mais doce de se pronunciar?
apenas posso dizer que amo .... que todos os seus dias sejam de delicadezas....carinho....e amor....

Atenciosamente a você mulher

Mulher: um ser forte

Mulher menina.
Mulher morena.
Mulher mimada.
Mulher felina.
Mulher serena
Mulher amada.

Mulher adolescente.
Mulher sonhadora.
Mulher complicada.
Mulher descontente.
Mulher encantadora.
Mulher delicada.

Mulher namorada.
Mulher cortejada.
Mulher amada.
Mulher encantada.
Mulher almejada.
Mulher ferroada.

Mulher casada.
Mulher enganada.
Mulher companheira.
Mulher maltratada.
Mulher desconfiada.
Mulher verdadeira.

Mulher amante.
Mulher desejada
Mulher carinhosa.
Mulher gastante.
Mulher calada.
Mulher cheirosa.

Mulher madura.
Mulher inteligente.
Mulher sedutora.
Mulher segura.
Mulher independente.
Mulher doutora.

Mulher materna.
Mulher protetora
Mulher paterna.
Mulher eterna.
Mulher sofredora.
Mulher fraterna.

Mulheres, vocês dominam o mundo.
Nós somos simples instrumentos de manipulação em vossas mãos.

Sei ser fada, sei ser bruxa
Sei ser mulher, sei ser menina
Sei andar de salto alto ou com os pés no chão
Sei ser tímida e também desinibida
Sei sorrir e sei chorar
Sei sentir e também ignorar
Sei falar e sei me calar
Sei acertar e também sei errar
Sei brigar comigo, sei me criticar
Mas também sei me amar.
Apenas sendo sempre "eu mesma",
em qualquer situação!

Não há fúria maior do que a de uma mulher ferida.

A mulher perfeita não existe, mas a mulher com um coração sincero e com um belo sorriso conquistará multidões.

Entre tantas que poderiam ser, Deus sabiamente escolheu essa mulher forte, inteligente, honesta, justa, carinhosa, acolhedora, que me entende, me compreende, mesmo quando não concorda comigo, que me ensinou a ser quem eu sou, que perdoa meus defeitos, atura meu mau humor e me ama acima de tudo pra ser a minha mãe.Obrigada, Senhor, por essa bênção!

É predominante o homem imaginar namorar uma mulher de curvas perfeitas, cabelos incríveis e com popularidade altíssima. Mas a cada página da vida, ela te ensina valores. E por ironia do destino, você acaba se relacionando com alguém totalmente diferente do que você imaginava. Ela não é magra, nem gorda. Não tem os cabelos incríveis, mas, do jeito que o prende, deixando umas mechas soltas, fica linda. Ela não é popular e odeia lugares lotados. Mas ela te faz sorrir, ela te faz bem! Ela dança na sua frente de um jeito engraçado. Beija na ponta do teu nariz e te chama de bobo. Bagunça teu cabelo e te chama de menino lindo. Ela fala coisas sem sentido e depois sorri, quando vê sua cara de: “você não é normal”. Ela não é mesmo nem de longe a mulher que você imaginaria namorar, porque ela é bem mais que tudo aquilo que você imaginava. Ela não é perfeita pra ninguém, mas é perfeita para você.
*Não procure uma mulher por êxitos, e sim, por valores.