Atitudes de Mulher

Cerca de 31525 frases e pensamentos: Atitudes de Mulher

Uma das coisas mais inteligentes que um homem e uma mulher podem saber é saber que não sabem.

Mario Sergio Cortella
Qual é a tua obra? Petrópolis: Vozes, 2009.

A violência contra a mulher é uma questão de tempo, até que a mulher resolva dar um chute no saco do homem.

A mulher é uma nuvem: não há como lhe deitar a âncora.

(in "Na berma de nenhuma estrada")

Como pode a mulher ter sido criada a partir da costela do homem, se é ele que nasce das entranhas dela.

Nada transforma a vida de uma mulher como a maternidade.
É o momento de crescer para ver o crescimento.

“Na verdade eu não te conheci...eu te reconheci em todos os meus sonhos de menina mimada e mulher resolvida...”

A fúria de uma mulher rejeitada pode tomar as formas mais diversas: dedicação, controle, masoquismo, raiva, vingança, obsessão, santidade. Talvez essa tal fúria contenha, ao mesmo tempo, todos os bizarros ingredientes.

Mulher é delicada como uma flor, forte como uma rocha e Valente como uma leoa. Não tem medo da luta, trabalha para ter seu próprio dinheiro. Derruba os obstáculos quando quer alcançar seus objetivos, limite para seus sonhos ela não coloca, sonha alto e luta para que se realize. Ser mulher é ir além, ser mulher é ter força, determinação coragem, enfim é ser mulher de fibra. Feliz dia da mulher!👧👸💪❤💕

Todo homem sonha em conhecer uma mulher a quem dar o mundo!

Mulher ousada..... tem atitude, não foge do conflito, faz acontecer, quebra regras, sabe o que quer, sabe ouvir, sabe respeitar, é firme em suas decisões, não se deixa ser usada, pede ajuda ( quando necessário), não tem vergonha de dizer que não sabe, não tem vergonha de dizer "eu te amo" , admite seus erros, assume suas responsabilidades, ignora os pessimistas, respeita seus próprios limites, respeita o limite dos outros, cumpre com seus compromissos, cultiva hobbies, quebra a rotina, não desiste de seus objetivos, pensa positivo, supera seus medos, não permite que os erros dos outros atrapalhem os seus, deixa explodir sua doçura, não prende o choro, tenta não se controlar tanto, sabe dizer "não" sem se sentir culpada, planeja seu dia, ama o que faz, diz exatamente o que pensa, pisa com os pés no chão, perde a cabeça por amor.... E acima de tudo SONHA,VIVE e simplismente AMA tudo o que tem e tudo o que faz!

Toda mulher tem seu dia de confessionário e sempre escolhe a amiga errada para fazer o papel de padre.

A mulher bonita encanta, mas a virtuosa eterniza a relação.

Mulher: indescritível criatura cuja incansável e inestimável força de viver nos torna insignificantes diante dela.

Se um homem tomar a sua mulher, não há melhor vingança do que deixá-lo ficar com ela. Fica a dica pra quem entendeu!

Toda mulher é uma surpresa, uma torta mil-folhas, um bombom diferente em um lindo papel celofane. Quer provar? Eu posso acordar doce, ficar amarga e até dormir ácida sem você perceber.Mas eu quero que você perceba. Eu quero que você se alimente do que há de melhor e pior em mim. Eu quero te mostrar cada gosto, te misturar, te revirar o estômago, te virar do avesso, jogar a receita fora. (Nada de banho-maria!). O amor não tem regras, o desejo não tem limites. Minha boca é do tamanho do meu coração.

A Mulher de Deus é procurada!!!

O teu escolhido, o teu marido, te procura…
Em oração ele procura. Ele sabe quem procura… ele procura você.
Somente você.
Ele não “abre mão” de você.
Tem que ser exclusivamente, e exatamente: você.
Não serve outra… não serve “mais” bonita nem “menos” bonita,
Não serve “melhor”, nem diferente de você, tem de ser: você.
Somente você.
Porque?
Porque você é única, você é a “escolhida de Deus” para ele.
Ele escolheu confiar em Deus, e Deus escolheu você para ele.
É por isso que ele quer você, porque ele confia em Deus,
porque ele sabe que você é “o melhor de Deus” para ele,
a escolhida de Deus pra ele.
Mas você precisa saber de uma coisa, você precisa saber que
ele escolheu amar a Deus antes de amar você.
Ele decidiu ama-lO acima de amar você.
Foi por isso que ele fez a escolha certa:
A boa, perfeita agradável vontade de Deus.
E foi por isso que Deus, sabendo de todas as coisas,
escolheu você para ele.
O teu escolhido é um homem de Deus, ele sabe que Deus não erra.
Ele confia em Deus…
Ele tem uma aliança com Deus, e por isso,
Ele tem uma aliança com você.
Neste exato momento, onde ele estiver, ele já escolheu você.
Mesmo sem te conhecer… o coração dele já está guardado pelo Senhor,
Porque o teu escolhido sabe que você existe, ele sabe que Deus,
desde a fundação do mundo, já havia sonhado com o encontro de vocês…
Por isso, Deus atendeu a oração dele, Deus escolheu você.
Então você crê. Crê e espera.
Você crê que ele vai te encontrar.
Você crê que vale a pena esperar quanto tempo for preciso…
Vale a pena esperar por ele, pelo escolhido de Deus.
Ele vai te encontrar… Deus fará isso acontecer no momento certo,
Na hora certa, no tempo de Deus… tudo vai acontecer.
E por crer nisso, você descansa no Senhor… e deixa Deus fazer…
E enquanto você descansa em Deus, Ele vai te curando, te curando…
Para quando o escolhido, o noivo, o marido chegar… você estar…
Completamente livre, para verdadeiramente o amar.
E você mulher de Deus, vai lembrando sempre e guardando no coração
Que não é por mérito seu que tudo isso vai acontecer,
mas é pela graça de Deus… é por causa do amor de Deus por você…
É porque Ele quer te dar… Ele quer te dar, e pronto.
Creia… obedeça e… receba!!!

Quando estou com você...

Quando estou com você...
Sou um fraco perto da sua força de mulher guerreira.
Mas se você precisar de mim,
posso ser o mais forte dos guerreiros,
para te proteger com unhas e dentes
de qualquer perigo.

Quando estou com você...
Sou o homem mais bobo do mundo.
Mas se você precisar de mim,
posso ser o maior intelectual dos homens.

Quando estou com você...
Adoro lhe fazer sorrir.
Mas se precisar de mim,
posso lhe fazer chorar choros de alegrias.

Quando estou com você...
Sou uma criança que preciso do seu colo.
Mas se você precisar de mim,
posso ser seu anjo querubim, para lhe guiar por toda vida até nos seus sonhos.

Quando precisar de mim,
você pode contar comigo nos piores
e nos melhores dias de sua vida.

Porque quando estou com você...
Sou o homem mais feliz do mundo.

Quando estou com você...

Sei ser fada, sei ser bruxa
Sei ser mulher, sei ser menina
Sei andar de salto alto ou com os pés no chão
Sei ser tímida e também desinibida
Sei sorrir e sei chorar
Sei sentir e também ignorar
Sei falar e sei me calar
Sei acertar e também sei errar
Sei brigar comigo, sei me criticar
Mas também sei me amar.
Apenas sendo sempre "eu mesma",
em qualquer situação!

- Ela é a mulher da minha vida
- Mas eu sou linda, rica, educada, elegante, popular e perfeita
- Mais tem uma coisa que você não é.
- O que?
- Ela

A confiança é uma mulher ingrata
Que te beija e te abraça, te rouba e te mata
Desacreditar, nem pensar, só naquela
Se uma mosca ameaçar, me catar piso nela.