Atitudes

Cerca de 8122 frases e pensamentos: Atitudes

"O que define uma boa pessoa, não são suas palavras e sim suas atitudes"

Inserida por yago_santos

Tenho ódio de gente falsa e mentirosa. Que finge e prega ser o que não é, pois as obras e atitudes a revela, expondo quem é na verdade.

Inserida por madson_vittal

Sempre tenho algo a fazer e nunca tenho nada para não ser feito. Palavras e atitudes são as verdadeiras diferenças entre pessoas.

Inserida por ClodoaldoEscritor

Não queria ser frio..
Mais as atitudes das pessoas
Que amava me tornaram um!

Inserida por jean_lima_1

"As limitações são conscientes ou inconscientes, cuidado nas atitudes e que influenciam a sua mente."

Inserida por nelio_wanderley

Nunca desista de si mesmo e de seus ideais. Atitudes e situações passam como o dia de ontem. Recicle-se e tente ser melhor da próxima vez.

Inserida por IoneMorais

Liberte-se. Livre-se. Afaste-se. Viva apenas com os de bons corações, boas atitudes e intenções!

Inserida por Bruno1990Schneider

Eu já ouvi mais "eu te amo" no silêncio das atitudes do que no som das palavras!

Inserida por NannyeDias

Não viva de sonhos, sim de atitudes!

Inserida por coach_eduardo_borges

Tudo que eu queria de você era apenas palavras sinceras, atitudes verdadeira , e o mais importante, amor verdadeiro.

- Thaylam Rangel -

Inserida por RangelThaylam

Não nos adianta desejarmos um novo ano cheio de realizações,se não mudarmos as nossas atitudes para com a vida,continuando com os mesmos erros,alimentando mágoas por tudo e por todos,nos revoltando por que a vida não segue como desejamos se não mudarmos nossas atitudes egoístas,pensar no próximo é pensar em nós mesmos,partilhar amor é dar para receber,a vida nos é generosa quando somos por ela também,então não pense só em si,pois você não é a única pessoa sofredora nesse mundo,e nem todas estão revoltadas como você e nem magoadas com a vida e sim lutando para sobreviver,muitos não tem nem teto para se abrigar do sol,da chuva,do frio e dos perigos da rua,nem pão para matar a fome que castiga o estomago e ainda enfrentam a dor das enfermidades...enfim sejamos gratos para tudo que temos e a vida também nos agradecerá com ajuda de Deus que não desampara nenhum de seus filhos seja eles quem for.

Inserida por IvaniaDFarias

Ser imprevisível, um dom ou um desconforto?
Atitudes sociais resultantes em reações moldadas, em ações previsíveis e padronizadas diante de algo que também já foi programado.
Quando agimos fora recebemos a classificação de instáveis.
Porque não olhar realmente e simplesmente ser, sem o crivo da análise?
Julgamos demais, porque não sorrir e agradecer imensamente por tudo ser como quer ser?
Impedimos as pessoas de serem quem são, deixemos que haja vida no lugar de alguém que apenas reage como desejamos e esperamos.
Ninguém me surpreende mais, tenho sede, sede de sorrisos sinceros, sede de amores verdadeiros, sede de atitudes vivas e genuínas.
Minha alma clama pela mais simples e corajosa verdade.

Inserida por RafaelBoese

O problema não é dizer: Eu te amo!
O problema é você dizer que ama e com suas atitudes provar ao contrário!

Inserida por Juninho23

Consequências, atos
Responsabilidades, atitudes
Arrependimentos irrelevantes
Pois o passado é intocável,
Resta corrigi o presente,
E visar o futuro.

Inserida por kaike_machado_1

Nossos sonhos nos esperam, muitas vezes, em atitudes que não vem, fazendo-os morrer lentamente de tristeza.

Inserida por RangelCRodrigues

Quer meu respeito, me mostre com suas boas atitudes. Um comportamento hostil e impensável afasta as pessoas. Pessoas inteligentes pensam antes de falar, pessoas desprovidas de inteligencia falam tudo o que desejam sem ao menos pensar a qual sentimento poderá magoar.

Inserida por Boysdontcry

Não reproduza atitudes irrelevantes, mas sejam Curados para Servir.

Inserida por lucas_rodrigues_3

Existe um jardim a ser cultivado dentro de nós. Palavras, gestos, atitudes formam o cenário interior de cada ser humano. Flores, rosas e girassóis compõem a jardinagem mais bela da história.

Inserida por lucas_rodrigues_3

O especialista Jesus deixou enigmas em suas visitas e atitudes, podendo ser descobertos pela ajuda do Espírito Santo. São códigos para desfrutar ainda mais do mérito da humildade. Quem os descobre nunca permanecem os mesmos.

Inserida por lucas_rodrigues_3

O prejulgamento é uma das atitudes mais perniciosas que o ser humano eventualmente possa ter, pois antecipar um fato fazendo um prejulgamento pode ser danoso, e, muitas vezes, pode trazer consequências e sequelas irreversíveis. Mas, muitas vezes, os julgamentos só existem na cabeça do prejulgador, criando, assim, uma tempestade em copo d’água.
A melhor forma de não fazer o prejulgamento é manter sempre um comportamento transparente, que, somado com a humildade, empatia e respeito pelo próximo, jamais iremos prejulgar.
Muitas vezes, fico irritada com certos prejulgamentos. Pessoas pensam que são melhores e mais inteligentes que outras, só porque incluem, em seu currículo de leitura, autores consagrados. Confesso que gosto muito de ler José de Alencar, Machado de Assis e gosto também de Jorge Amado, mas não podemos contestar e ter preconceito contra quem tem gosto diferente e prefere ler algo mais leve e não clássico.
O poeta Oscar Wilde (1854-1900) disse: “não existem livros morais ou imorais”. Se você sentir vontade de ler palavras de autoajuda, romances, água com açúcar, leia. A leitura, antes de mais nada, deve proporcionar prazer ao leitor! Apontar o dedo ao próximo é fácil demais; difícil é se colocar no lugar dele, tentando saber as razões e motivos que o levaram a exercer tais ações.
Assim, antes de fazer qualquer julgamento, é preciso pensar e repensar muito.
Fomos ensinados que somente os títulos clássicos deveriam ser lidos e até mesmo cultuados. E devem ser mesmo, afinal eles agregam conhecimento. Mas quem disse que outros gêneros literários são inválidos?
É um erro crasso pensar que estamos no pódio para sempre...
Já perceberam a quantidade de julgamentos e prejulgamentos, que fazemos o tempo todo, sem nos darmos conta?
Como se isso fosse normal.Triste, não? Pior ainda é ter a ilusão de que, só por estar no pódio, temos o direito de prejulgar alguém. Ledo engano. Importante na vida é atender ao próprio gosto. Se for do seu interesse ler outros gêneros, leia. Claro que eles valem! O seu gosto é o que importa...
Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Escalando Montanhas" página 46

Inserida por MarilinaBaccarat

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp