Atitude de Amigo
O tempo não se pode congelar,e os dias se passam.Atitude,ação e coragem farão toda a diferença para melhor aproveita-lo.
Fazer o bem é ter atitude, genuinidade... Ser generoso vem de lá de dentro da alma, coisas que não tem como explicar, apenas sentir e se emocionar.
O reflexo de sua vida advêm das suas ações. A mudança de atitude faz parte do reconhecimento da necessidade de mudar. A mudança te traz benefícios incalculáveis. E essa conquista só pertence a você.
Então, o que faz uma pessoa achar que sua opinião, vivência, experiência ou atitude bastam para julgar verdade e correto tudo o que ela faz?
Todo aquele, cuja alma é sufocada pela soberba e a arrogância, sempre está fazendo se identificar também pela ingratidão, pelo simples fato de não enxergarem o mal que fazem aos que lhe cercam. E quando esse é alguém querido. O mais brando dos sentimentos dignos a esses pobres é o isolamento, em seguida o desprezo, até que ela se torne menos um, um qualquer, qualquer um.
Atitude
"A distância entre o pensar e o fazer é a atitude.
Altere a substância e irá gostar do que vai acontecer. Apenas mude." (Luciano Brandão)
Acessem (Vai que dessa vez você passa por lá! Rs), http://pensamentoscomargumentos.blogspot.com.br/?m=1o
''As decisões que tomamos valem muito quando,buscamos em jesus a atitude certa,quando esteve com seus em forma humana,não parava de conversar com seu Deus...era sua maior arma contra sua consciência e limitações de estresse''
"Nunca é tarde para tomar qualquer decisão, atitude, mudar ou inovar, talvez o que não faz sentido algum para você, seja o destino da sua maior qualidade e sucesso. Já pensaram nisso? Vamos nos aventurar mais e arriscar mais. Vamos a procura da nossa felicidade! Nem tudo vem de primeira e as vezes não é tão ruim começar de novo quando erramos!"
A verdade sobre mim não é dita pela minha performance, pelas minhas qualidades ou por minhas atitudes, mas sim pelo Evangelho de Jesus Cristo.
Sim haverá um sorriso...
quando em fim alguem tomar uma atitude.
Sim havera um sorriso...
quando os atos falarem mais alto que as palavras.
Sim haverá um sorriso...
quando entenderem que o fim tambem é recomeço.
Sim haverá um Sorriso...
quando entenderem oque é preciso.
Sim haverá um sorriso...
quando o SIM prevalescer sobre o NAO.
Sim haverá um sorriso...
quando a FÉ falar mais Alto que a RASÃO!
SIM....haverá um sorriso
Quem lê as Escrituras, chorando, reconhece a voz de Deus para sua vida e mantém uma atitude humilde de honrar e obedecer aos Seus mandamentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases sobre Atitude