Atitude de Amigo
Qualquer manifestação pacífica é um repúdio contra à presente corrupção e uma atitude mental organizada em prol de uma civilização promissora e educada.
A beleza não consiste num rosto bonito,mas num caráter bonito, numa atitude bonita, num espírito bonito. . Prefiro a beleza que vem de dentro... se for bonito por dentro o por fora a gente arruma..
Cuidado com suas escolhas, Uma atitude errada irá trazer varias consequências negativas. Uma atitude correta irá trazer muitas coisas positivas. A atitude é uma só, mas as consequências são muitas.
Meu posicionamento numa atitude em movimento, essa força determinante que me eleva, condicionando o arremesso no sentido da coragem sou a determinação que exerço por graça, sinto-me completa, neste alinhamento com a divindade. Preenchendo meu averso de energia revigorativa. Assim resisto ao calor ao sol de possibilidades, luz iluminando minhas conquistas e o vento alivio anestésico das dores e fadiga, elimina com frescor todas barreiras dos enfrentamentos, frente ao poder as águas.
"Ter Atitude é compreender os fatos. é saber que eles existem e devem acontecer no momento em que você decide partir para a Ação..."
ENHAM ATITUDE - Aquele que serve AO SENHOR JESUS CRISTO em ESPÍRITO e em VERDADE e total SANTIDADE, recebe de DEUS a força, a autoridade e a capacitação para ser um grande referencial e um grande exemplo de DEUS nessa terra, e para toda a geração. Porque bem-aventurado são as pessoas que se disponibiliza a servir O REINO DE DEUS, com amor, com temor, com sabedoria, com obediência e com a verdade que está em seu coração. DEUS procura pessoas que tem autoridade, confiança, ousadia, fervor, atitude e coragem. Não seja um servo de DEUS ''mais ou menos'', não seja frio, mais seja cheio da presença VIVA DO ESPÍRITO SANTO DEUS em sua vida, para que o azeite possa transbordar e todo aquele que estiver ao seu lado possa sentir a unção e a presença de DEUS em sua vida e em seu ser. João 14.12 - ''Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em MIM fará também as obras que EU faço e outras MAIORES fará.
"Eu posso fazer a chuva parar
Se eu quiser
Só pela minha atitude
Eu posso pegar meu laptop
Tirar uma foto
E mudar seu ponto de vista"
A maior fadiga de um sábio é ensinar exaustivamente ao tolo os dois lados de uma atitude:
_ Crescer na vida sem fazer do próximo um degrau.
_ Prosperar financeiramente sem ser corrupto.
_ Ser sincero sem ser estúpido.
_ Ter opinião sem se tornar uma mula inflexível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases sobre Atitude