Atirar
Tem gente que não vai conseguir voar na mesma velocidade que você
E por inveja, vai lhe atirar pedras para você cair, se blinde e voe ainda mais alto
Onde a maldade alheia não lhe atinja
Porque atirar pedras caluniar ri do próximo no momento triste, a vida é semelhante uma doença tem momentos bons mágicos felizes até descobrir o dia da estrada.
✍️ Pessoas vão tentar invadir o teu território pessoal, mantenha a defesa em punho sem atirar nelas. Mostre-lhes, com toda educação e diplomacia, a linha que demarca seu EU, sua propriedade, o limite. Demarcação feita pelo ser Divino que habita em ti.
É assustador como os especialistas em acumular pecados, tem a medonha mania de atirar pedras naqueles que cometem pecados diferentes dos seus.
Jamais desperdice a oportunidade de atirar flores. Quase sempre os que só atiram pedras têm muito mais pecados do que os que eles apedrejam.
Suas palavras são como fechas atiradas, quando você atirar na intenção de machucar, você causará feridas e perdas irreparáveis.
“Se hoje estou em cima em compensação amanhã poderei estar em baixo ou vice e versa, então pense primeiro antes de atirar a primeira pedra. ”
Fui inteira e só pra você
Eu confiei, nem despertei
Silenciei meus olhos por você
Me atirei, precipitei
Se for preto atiram e depois perguntam o nome
Morre sem registro, sem nenhum valor
Rende a homenagem do soldado
Tudo que custou, a operação, toda munição
E a dor da mãe, capital de giro do Estado
Esconder-se" é deixar de ser. Eu sou como sou. Me mostro como sou e permito ser interpretado. Quanto mais me interpretam, mais poesia eu sou. À parte das das interpretações...sendo como sou e sendo o que você quer, posso ter paz. Mas sei que é nisso que você se esconde.
Os brancos de agora já estão ficando melhor para os pretos. Agora, eles atiram para amedrontá-los, antigamente atiravam para matá-los.
Poder largar tudo a qualquer hora e fugir. Desde moço tenho esta necessidade. Estar pronto para partir. Não querer nunca o mesmo lugar, renovar-se incessantemente. Escapar de tudo, desprender-se, me atirar. Para longe, encontrar um lugar onde ninguém me encontrasse.
A intolerância é a arma jogada ao chão que o mocinho chuta para as mãos do inimigo porque não sabe atirar.
