Atenção do Filho Adolescente

Cerca de 16762 frases e pensamentos: Atenção do Filho Adolescente

Eu sou filho da consequência, e vítima das circunstâncias.

Inserida por Henry34

No dia que eu vi o rosto do meu filho, descubri que tinha uma coisa em mim que não conhecia chamada AMOR.

Inserida por hugoleeonardo

Se mãe do outro e minha mãe, uma rapariga de 15 anos que nasce um filho passa a ser minha mãe também?!

Inserida por hermoislove

Não é porque você não tem os pais dos sonhos, que te da o direito de ser o filho do desgosto.

Inserida por GabrielaStacul

Bom dia meu filho.

hoje quero estar próximo de ti, quero poder te ajudar, quero que você sinta a minha presença. se você tiver momentos difíceis vou te auxiliar, para que tudo corra bem.
Não tenha medo de tomar decisões impostante no dia de...hoje,
Clame meu nome eu estarei por perto pra te orientar.
Se alguma coisa te aborrecer, eu farei com que você se erga novamente.
Eu só te peço que seja cordial com todos, mesmo que isso possa te custar um pouco de esforço, que seja sorridente e confiante.
Para que outros também possa sentir a minha presença em você.
não se esqueça eu estou com você, eu sou seu melhor amigo.
Eu sou Jesus Cristo

Inserida por DevanirSilva

O Menino das Laranjas


Menino que vai pra feira
Vender sua laranja até se acabar
É filho de mãe solteira
Cuja ignorância tem que sustentar

É madrugada, vai sentindo frio
Porque se o cesto não voltar vazio
A mãe já arranja um outro pra laranja
Esse filho vai ter que apanhar

Compra laranja, doutor,
Ainda dou uma de quebra pro senhor!
Compra laranja, laranja, laranja, doutor,
Ainda dou uma de quebra pro senhor!

Lá, no morro, o mundo acorda cedo
E é só trabalhar
Comida é muito pouca e muito a roupa
Que a cidade manda pra lavar

E já madrugada, ele, menino, vem pra feira
Tentando encontrar
Um pouco pra comer, viver até crescer
E a vida melhorar

Compra laranja doutor,
Ainda dou uma de quebra pro senhor!
Compra laranja, laranja, laranja, doutor,
Ainda dou uma de quebra pro senhor!

É madrugada, vai sentindo frio
Porque se o cesto não voltar vazio
A mãe já arranja um outro pra laranja
Esse filho vai ter que apanhar

Compra laranja, doutor,
Ainda dou uma de quebra pro senhor!
Compra laranja, laranja, laranja, doutor,
Ainda dou uma de quebra pro senhor!

Lá, no morro, a gente acorda cedo
E é só trabalhar
Comida é muito pouca e muito a roupa
Que a cidade manda pra lavar

E já madrugada, ele, menino, vem pra feira
Tentando encontrar
Um pouco pra comer, viver até crescer
E a vida melhorar

Compra laranja, doutor,
Ainda dou uma de quebra pro senhor!
Compra laranja, laranja, laranja, doutor,
Ainda dou uma de quebra pro senhor!

Inserida por DavidFrancisco

Não adianta passar 2 anos de vida ensinando seu filho a andar e falar...se passar o resto dela, fazendo com que ele se sente e cale a boca.

Inserida por CIeberMartins

Filho , saiba que nada na vida e fácil. Voc vai cai muitas vezes .Mais eu estarei la todas as vezes para te ajudar a levantar , Voc irra erra as vezes. Mais estarei sempre la pra te ajudar a conserta essa erro ' ,Voc ira chora . Mais eu estarei la pra enxugar suas lagrimas ,Um dia voc ira dar muitas gargalhadas . E eu irei sempre ser a palhaça que te fez dar gargalhadas '.
Quero que voc se a risque que nau tenha medo te tentar , quero que voc nau tenha medo do que a vida li dar ' , e quero que voc enfrente sempre seus obstáculos de cabeça erguida ,quero que tenha paciência a mais uma coisa der valor a tudo que voc tem na vida pq voc nau sabe quando essa coisa pode acabar ou ir embora ' ,e quero que se lembre que nunca deixarei de te amor ' ..
Um dia voc nau podeira mais me ver , mais mesmo assim eu estarei sempre cuidando de voc ' !!!

Inserida por tatianas2

O amor de uma mãe pelo filho vai além da maternidade.
Não é necessário engravidar, esperar os nove meses da gestação, ver a barriga crescer, ter desejos ou enjoar para ser mãe.
Só precisamos ver a carinha deles pela primeira vez e ouvir o chorinho deles. E é nesse mesmo momento que o amor nasce como uma chama e ocupa todo o coração de uma mãe.
Eles só precisam do nosso amor, do nosso abraço e nós só precisamos do amor deles.
Olha como é maravilhoso o dom de ser mãe, uma pessoa tão pequena e capaz de mudar toda uma vida. Encher um lar de muito amor, um amor pleno, um amor sincero, um amor da alma, um amor de Deus...
Ser mãe é assim!!
Eu sou uma mulher muito realizada, pois sou mãe.

Inserida por Hildenice

Aos pais: Sejam a platéia de seu filho, para que ele não seja a platéia dos filhos dos outros.

Inserida por Pensador-Henry

Perda de juízo?

Meu Deus! Acreditar nele, naquele filho da mãe sem coração, nunca senti algo tão medonho.
O que fazer para apagar um amor fantasioso, um amor em que você ama um ser não existente, uma projeção. Não sei o que dizer, o que sentir, como desligar o botão, como transformar o sonho em pesadelo, assim me vi incrédula assistindo o episódio real de “com quem namorei”.
Porque deveria acreditar que ele mudou?
Porque acreditaria em seus baixos sentimentos?
Porque não há arrependimento de tê-lo conhecido?
E se tivesse a chance, faria tudo de novo?
Sim faria, exatamente da mesma forma, por mais falsidade que tenha havido e interesse, ele trouxe sentimentos de felicidade e amabilidade.
Mas amor, coração? Não. Não!
Não poderia suportar amar de novo, não depois dele, amor era uma fantasia, não existia, existia uma troca de favores, existia conveniência, existia desejos e egos a serem preenchidos ou incinerados, aniquilados, virado cinzas junto com esse sentimento.

Inserida por Arcise

Meu próprio mundo.

Já vai fazer 2 anos, desde que meu filho nasceu, que não conheço pessoas novas, faz 2 anos que não fiz novas amizades por está me dedicando exclusivamente ao meu filhote. As vezes chego a pirar aqui, mas também quando tenho oportunidades de fazer o contrário, prefiro ficar em casa e curtir minha família.
Eu tenho pouquíssimos amigos e todos já são amigos de longa data, mas as vezes sinto falto de conhecer pessoas novas, conversar sobre assuntos novos, sair dessa rotina de dona de casa e mãe. As vezes me sinto sufocada e até doente.
Tenho me esforçar ao máximo para não pirar. Quero logo que meu filho fique mais independente, comece a estudar para eu voltar as minhas atividades e me sentir útil como empreendedora e não só como mãe. Eu sou bastante reservada, difícil me abrir com as pessoas, me envolver e fazer novas amizades. Quando saiu por aí, procuro cumprimentar a todos, mas só fica nisso. Não sou de puxar conversa, até porque não conheço a pessoa, e não aguento mais falar da minha vida de mãe e esposa, não é que eu não goste, é porque não tenho o que falar. Minha vida só não virou uma rotina, porque o meu filho e meu marido não permitem, mas se não fosse isso já teria pirado.
Amo minha família, sei que isso tudo é uma fase, me privei do mundo para criar o meu filho e por não confiar em babá. Já pensei até procurar um psicologo, um terapeuta, para explicar o que realmente acontece comigo. O porque de não permitir que pessoas se aproximem de mim, porque me privo do mundo e das pessoas. Tem dias como hoje, que sinto que meu espirito, minha alma está doente e morrendo aos poucos. Tento me distrair de alguma forma, para ver se não piro de vez, mas sempre me vejo no mesmo lugar.

Inserida por belaclick

Tenho inveja de meus pais , por ter feito um filho tão perfeito.'

Inserida por JuuninhoC

Quem pensa muito não faz filho em mulher alheia.

Inserida por MDuarte

Os castelos não foram feitos sozinhos
as mumías certamente não se enrolaram só, portanto meu filho ninguem vive sozinho ou é autosuficiente demais!

Inserida por mariaaline

Tua vida não está nas mãos de Deus,
ele não quer um filho preguiçoso !

Inserida por Helombucolismo

Filho Vai ali compra pão Só se você deixar eu levar o bolinha vou tol ele mãe eu perdi o bolinha filho você pode ir comprar arroz Sim mãe só se eu posso levar a preta ta leva mãe perdi a preta ta filho você pode ir ali com macarra
ão sim mãe mas eu posso levar o to cagando ta leva mãe perdi o to cagando vou ir proucurar todos ele disse no taxi to cagando bolinha preta

Inserida por Ana1243

Porque despertou o meu amor, se não tinha a intenção de me amar? D:
- Seu covarde, filho da p***

Inserida por wibarci

O meio de se livrar do espírito de escravidão e temor, é saber que você é um filho de Deus, está destinado para o céu e para a glória, e que tudo o que você vê dentro e fora de si mesmo não pode impedir que esse plano seja cumprido. Então a vida cristã é uma questão de se preparar para isso. "Esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé". Fé em quê? Fé no meu destino final. Ou considerem o que João diz em sua Primeira Epístola, no terceiro capítulo, versículo dois: "Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos". Ao que isso nos leva? Leva-nos ao que lemos no versículo seguinte: "E qualquer que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro". Não há nada tão capaz de promover santidade como a compreensão de que somos herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, que nosso destino é certo e seguro, que nada pode impedir isso. Compreendendo isso, nós nos purificamos assim como Ele é puro, e sentimos que não há tempo a perder.

Inserida por Poliana16

Filho do Deus, o presente do Pai para nós!

Inserida por Natalhieferreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp