Atenção Amor

Cerca de 857 frases e pensamentos: Atenção Amor

Procurar maneira de te chamar à atenção⁠
Se tornou minha prioridade
Querer receber um bom dia seu
Se tornou um sonho
Desejar está com você
Me faz querer todos os dias me tornar melhor que ontem.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠⁠Coisas ditas a ti que flutuarão no vácuo do nada, pois tua atenção ao que te oferto do melhor de mim que ainda tenho, está embriagada pela escuridão do que sentes do passado. Eu danço com teu desprezo, abraço tua indiferença, argumento e dialogo com teu silêncio, pois ainda é você, até a última gota de ti que ainda há em mim. A ti, me reservo no silêncio, me despi de todo ego para ocupar-me somente de ti, mas ainda sim, sou morada simples e humilde. Se desejas palácios, eu sou ruína, porém erguendo os olhos para cima, verás as estrelas, pois o que te cobre não são pedras e sim o que me representas: O infinito em sua mais profunda e interminável imensidão, onde clara ou escura, ainda te fazes bela e sublime.

Inserida por fabricio_ferreira

⁠Desperdício de vida é regular carinhos, atenção... é deixar de viver, deixar de sonhar, deixar de sentir, deixar de amar...

Inserida por MirnaRosa

Água mata sede,
atenção de qualidade, alivia a fome da alma.

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠"O Natal é uma oportunidade abençoada e valiosa que a cada ano nos chama a atenção à necessidade de valorizarmos o exemplo de AMOR que Jesus nos trouxe para nos livrarmos de todos os males e consequentemente vivermos uma vida de glória". Feliz Natal!

Inserida por ALISON2

⁠Preste atenção em pequenos detalhes; gestos ou falas. Talvez signifiquem muito mais que possamos imaginar ou compreender!

Inserida por l_silva

⁠Tem pessoas que quer atenção e não dar, quer cuidado e não cuida, quer ser prioridade e não dar prioridade, quer carinho e dar grosseiria, quer que seja e não é, não respeita e quer respeito, não fala com o outro e quer ser chamado, quer amor e dar desprezo, quer, quer, quer, quer e quer. Mas não dar, não dar não dar e não dar. Não é, não é, não é, e não é.
Não é a pessoa que muda com a outra, é, simplesmente, porque está sendo tratado como tratou, amado como amou.

Inserida por AndersonS

⁠Por ser
Por ser tímida chama muita atenção. Por ser esquecida me faz te lembrar sempre. Por ser boazinha me faz pensar em "maldades" com você. Por ser calada me faz falar tanto com você. Por ser quieta me agita.
Por ser simples me complica. Por ser doce torna a saudade tão amarga.
Pós ser você me faz esquecer quem sou. Por ser quente me faz perceber o frio que passei sem você. Por ser linda meus olhos te chamam e minha boca te deseja mais e mais. Minha paz.

Inserida por AndersonS

⁠Saudade dos casais verdadeiros, que se amam com o olhar, com cumplicidade, atenção e consideração. Aqueles que ardem de saudade. E quando está perto é uma sensação maravilhosa de paz e extremo carinho. Como se o coração não coubesse no peito.

Inserida por emiliaboto

INDIFERENÇA

Às vezes você se dedica
Se doa e faz o seu melhor...
Doa a sua atenção e seu tempo
Para alguém ou para uma relação.

E você planta dias após dias
Afeto, zelo e bondade
Sem ter a necessidade
De ter um retorno imediato.

E o que recebe em troca?
Nada mais que ingratidão
Desprezo, dor e solidão;
E o pior, sem uma aparente razão.

Cuidado, com olhos que não amam,
Pois geralmente são olhos
Que sabotam a felicidade
E até mesmo a auto estima alheia.

Reconfigure suas preferências.
Que tal ser tratado com um certo valor?
Há sempre quem solicite sua presença
E não vê a hora de ter uma chance.

Não se doe totalmente
Para relações que nunca têm eco
Onde não há reciprocidade
Não pode haver relação sadia.

Inserida por ProfessorEdson

⁠Você se torna muito parecido com as pessoas que admira. Preste atenção onde pousam os seus holofotes.

Inserida por mariamoretto

⁠Nem tudo são espinhos na vida; há mares de rosas em cada gesto de cuidado, carinho, atenção e respeito.

Inserida por NeiaCastro

Presta atenção no silêncio do meu olhar quando estivermos a sós...
E leia o quanto te amo e te quero bem...

Inserida por AlessandraBenete

A atenção que dá a um enfermo é tão importante quanto a medicação ministrada, porque a sua presença acompanhada de seu amor, passa a ser uma solução muito eficaz para aquela pessoa

Inserida por Jaderamadi

Não espere a pessoa que você ama morrer para dá um buquê de flores, dê total atenção em quanto é tempo.

Inserida por ThallyssonMF

Atenção/adivinhação



⁠Se aprender a prestar atenção nas pessoas o mundo da adivinhação cairá de joelhos,

A maneira como o teu rosto é tocado, o jeito que te olham, o sentir da língua, as palavras ditas ou as ações vistas são detalhes e expressões que ganham confiança materna no jeito de amar,

Um coração que possui residência em outro coração não deixa o leite esfriar, pois ele já aprendeu a falar a língua nativa do território conquistado,

O amor que agente merece nada mais é do que o espelho da nossa convivência, ele é atrevido e pede até para dançarmos juntos as músicas que não sabemos,

Então, deixa as ondas te levarem até a luz do farol mesmo que esteja distante, porquê uma certeza teremos, a de que a terra firme está próxima e o porto seguro quem constrói somos nós.

Inserida por Ricardossouza

Detalhes de nós dois

Foi o teu olhar que me chamou à atenção,
Depois o teu jeito me enlaçou,
Logo...
O teu cheiro eleva os meus pensamentos, me estimula,
Sentir os movimentos graciosos e por vezes fervorosos do teu corpo no meu, acompanhados dos teus sussurros, me fascinam,
O teu amor, levanta, aquece, abastece, ele é completo.
Algumas coisas não esperam para acontecer, ou para serem mudadas, elas simplesmente acontecem é inevitável.

Inserida por Ricardossouza

Que as maravilhas do mundo se torna tentadores aos olhos daquele que querem descobrir com atenção a sua fusão. carente e enigmático é o coração daquele que sabe o valor de alguém que o sente...

Inserida por SAFIRASOUZA123

Depois de observá-la ⁠com o máximo de atenção, agora, atrevo-me a dizer que ela é comparável a um fruto belo, simplesmente, saboroso, que não chega ser proibido, um gosto doce de paixão, de um viver incrível que proporciona uma inconfundível e tamanha emoção.

Digo ainda que somados a esta sua doçura, estão os seus sentimentos apimentados que afastam o frio da indiferença, alimentam um coração ardente, esquentam o corpo, confortam a mente, um agir naturalmente caloroso, onde zelo se faz presente.

E para se ter a oportunidade de saborear uma presença tão singular quanto esta, importa cultivar dedicamente, zelando com afinco, cativando com um amor evidente, recíproco, amando intensamente um sabor apaixonante de regozijo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Havendo o mínimo de atenção dedicada, certamente, é possível notar o vislumbre da tua verdade reluzindo no teu olhar, possuis uma essencialidade regrada ao amor e à liberdade, então, és muito amável, mas não gostas de sentir-se sufocada, queres ser amada de fato e respeitada, estar cercada de quem esteja disposto a voar contigo e não a cortar as tuas asas.

Mesmo com pouca maturidade, tua personalidade não é ingênua, tornando difícil conquistar-te, porém, quando és cativada do jeito certo, revelas a tua versão bem humorada e ainda mais sincera, fazendo a diferença na vida de quem consegue esta benéfica proeza numa rara relação recíproca, das boa risadas bobas às lágrimas típicas das tristezas.

O que faz do teu universo ser tão encantador e bastante peculiar, um lugar onde poucos são bem vindos, tendo em vista que muitos não conseguem constatar que tens muito mais a oferecer do que uma combinação primorosa de cachos, face e compleição, cujos detalhes são precisos e delicados e que, consequemente, cativar-te é uma das formas de alguém ser por Deus abençoado.

Inserida por jefferson_freitas_1