Atenção
✍️Esteja sempre onde você estiver, no momento presente. Atenção voltada para o que está fazendo. Isso é meditação 🕉️♾️⚕️❤️🌹
✍️Na estrada da vida é preciso estar atento às curvas do caminho, tudo já está lá. Atenção!✍️
☸️♾️💗👁️👁️👣👣👣👣✔️
Preste atenção
Tá bom, já sei
Entendi, okay
Quem entende mais de mim do que eu mesma
Não pergunte, responda
Me puxe e tire minha atenção do que não me faz bem
Pois eu sei que você sabe o porque
Mas não quer saber
Quer ignorar o grito angustiante pedindo socorro
Não dá
Ele fica cada vez mais alto
Até que ele some
E a saudade vem
Não há volta.
Jesus não condenava as coisas da Terra, mas chamava-nos atenção da importância excessiva que dispensávamos aos bens materiais em detrimento aos espirituais, únicos capazes de nos levar até o Paí.
Não são as posições sociais e nem tão pouco as identidades de gêneros que Jesus presta a atenção, mas sim na roupagem, no verniz que sociedade utiliza para desfaça, esconder os corações cheios de más intenções.
"sepulcro caiado, dizia Jesus, bonitos por fora, mas por dentro seus corações estão cheios de maldades", completava.
Nem tudo na vida merece a sua atenção. Foque somente no que lhe faz bem e que acrescenta algo para a sua vida. Só procure situações que estejam ao seu alcance.
Bilhete do Dia!
Você adquire sabedoria quando reconhece o que merece a sua atenção. Quando absorve somente o que faz bem. E o que não faz, você ignora. E sabe a hora de falar e de calar.
Deus,
Hoje venho Te pedir que cuide da minha vida com todo o Teu carinho, amor, zelo e atenção.
Que Sejas a minha força, alicerce e a minha proteção.
Que por onde eu for, eu tenha o Senhor ao meu lado me guiando e me iluminando.
Que em Teus braços eu me sinta amada, amparada e abençoada.
E por tudo que Tens feito por mim e para mim, toda a minha gratidão! Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Em atenção constante, nas sombras do falar alheio, ao partir, torna-se o protagonista, das falácias do tolo sem freios.
Não são os belos lábios que chamam atenção para a beleza de um ser humano, mas, sim, as palavras que lhes fazem sibilar.
Certas coisas chamam a sua atenção, mas persiga apenas aquelas que capturam o coração. (Provérbio Indiano)
Você não conhece bem alguém só no fim de uma relação.
Presta atenção!
Você não conheceu foi nada, você inventou uma pessoa e ela simplesmente não existia!
Mendigar a atenção de alguém não é legal, saia dessa rotina vá ver o pôr do sol, vá ver a beleza dos parques, as ondas beijando a praia, tudo isso foi feito pra você!
90% dos namoros hoje em dia é baseado em redes sociais só pra chama a atenção de pessoas que não gostam ou seja vivem uma vida editada
Preste atenção em tudo o que você faz hoje, para no futuro não se lamentar que todos te abandonaram.
Coisas ditas a ti que flutuarão no vácuo do nada, pois tua atenção ao que te oferto do melhor de mim que ainda tenho, está embriagada pela escuridão do que sentes do passado. Eu danço com teu desprezo, abraço tua indiferença, argumento e dialogo com teu silêncio, pois ainda é você, até a última gota de ti que ainda há em mim. A ti, me reservo no silêncio, me despi de todo ego para ocupar-me somente de ti, mas ainda sim, sou morada simples e humilde. Se desejas palácios, eu sou ruína, porém erguendo os olhos para cima, verás as estrelas, pois o que te cobre não são pedras e sim o que me representas: O infinito em sua mais profunda e interminável imensidão, onde clara ou escura, ainda te fazes bela e sublime.
NADA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Muitas vezes ensaio reaver teus olhos,
uma breve atenção que sinalize um sim,
que me chame do fim para novo começo
e me deixe feliz por pensar que já sou...
Logo acordo e me vejo tão fora do sonho,
tão real no vazio, tão corpo sem alma,
ponho todas as forças num sono forjado
pra dormir pro que sinto e me livrar de mim...
Nada salva esta nau à deriva no ermo
de qualquer esperança, de alguma utopia
menos vaga e vazia dentro do meu ser...
Se remar é preciso não é neste caso;
tenho rumo impreciso na fuga traçada
que me leva pra nada em busca de ninguém...
