Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Quanto menos souberem...
Mais Feliz Você Será !!!
Isso serve para todos os Âmbitos da Vida.
Se quer que algo bom aconteça, não fale para todo mundo, fale para quem vai vibrar positivamente por Você.
Se esta com algum problema, não saia falando por aí, fale para quem vai te ajudar sem questionar ou criticar.
Se tem um sonho, não conte aos destruidores, conte para quem possa sonhar junto com Você.
Quer desabafar, desabafe com o espelho e reflita aonde Você possa ter errado para que tal fato chegasse ao ponto que chegou.
Continua...
Ricardo Déric
Quando estiveres enjoada de mim, cansada do meu jeito... Me renovo, me transformo, te conquisto mais uma vez, assim como desejo fazer todos os dias..
Te quero agora como meu namorado, logo mais te desejo como meu noivo, em seguida te anseio como meu marido e meu homem... te quero como o chato, como aquele que me dá bronca, aquele que me inspira, como meu amigo, meu doido, como o garoto do meu livro... Assim sempre estará renovado, sendo todos esses
"Lamento muito ter que te deixar, mas é assim que tem que ser. Meu coração já não aguenta mais tanto sofrimento!"
Quanto mais próximos da Luz, mais clareza temos em relação às nossas imperfeições.
Quando nos enxergamos, somos constrangidos ao ver que Deus nos ama mesmo com nossas falhas, e por isso ao notar os defeitos das outras pessoas, só conseguimos abraça-las e dizer: eu sei, não é fácil.
É quando chegamos no nosso limite que temos a tendência de avançar mais. E isso ocorre porque é do ser humano querer ultrapassar limites, vencer-se na busca do infinito
É… eu sou bruta mesmo. Parece que quanto mais dói mais eu ando, cortaram-me as asas e mesmo assim eu todos os dias subo a colina com a esperança de conseguir voar.
Quando defendemos os nossos amigos,não e para se achar fortão , mais sim justificamos a nossa amizade.
Ser mãe não é simplesmente gerar uma criança, é algo muito mais sublime. É amparar, cuidar, acariciar, brincar, alimentar, vigiar, repreender, incentivar, acompanhar, auxiliar e principalmente ensinar a ter responsabilidade, respeito, limites, pensamentos e hábitos sadios, superação diante dos obstáculos e muito amor no coração.
"O sábio tende a ter varias qualidades que precisa se desenvolver sozinho, mas uma das mais importantes delas, ele não desenvolve sozinho que é a paciência."
Michel Souza
Incríveis mesmo são os momentos em que paramos, refletimos, refletimos e refletimos mais pra finalmente concluirmos que acabamos de adquirir mais uma dúvida.
Vamos falar daquilo que não foi mais sim que nos fez bem,palavras não são mais confiaveis pois nem falas certas se escutam mais
Hoje estou aqui para oferecer meu amor pra você, amanhã eu já posso não te ver,mais uma coisa eu posso te dizer amo você
O que aconteceu com essas pessoas que buscam,buscam salvação mais mesmo assim continuam agindo errado e ainda dizem que concertar erros é coisa de drogado..o mundo não muda mais fazer o q,meu papel eu tento reverter para mostrar para o mundo que não é com a riqueza que a felicidade vem pra você,errado eu sei que fui e hoje busco um novo caminho para o meu mundo renascer!!
Negativos, dramáticos e desestimulantes serão os abalos, a menos que reiniciemos mais fortes, deixando o que ficou para traz. (taw ranon)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido