Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 525325 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

"O mundo humano melhora quado o humano realiza e se torna mais humano!"

Inserida por protestapoeta

"Humanidade: sete bilhões e meio ou mais de animais comendo, defecando, pensando, sorrindo, sofrendo, acreditando, vivendo...Parafraseando Comte, mais os que morreram e os que vão nascer!"

Inserida por protestapoeta

Algumas coisas que vivemos não precisam ser compartilhadas, pois elas estão no mais profundo sepulcro da nossa solidão, por vezes com a luz mais clara ou com a treva mais sombria.

Inserida por ClaudiaNoronha

Estou longe de ser perfeito mas, certamente, bem mais próximo que muitos!

Inserida por rcfonseca

Mistério no sentido litúrgico não é algo que é impossível entender, mas por mais que entendemos sempre tem algo a mais para desvendar.

Inserida por gilbertobegiato

A cada escolha que temos vemos que na vida é tudo tão fácil e desejemos aquilo que é mais perigoso.

Inserida por gulien

A vida me ensinou a ter aquilo que preciso
A desejar aquilo que preciso e realizar aquilo que mais sonho.

Inserida por gulien

Dias chuvosos me deixam mais sensível, deve ser porque sei que não estás tão perto quanto gostaria.
Mas sempre que a chuva passa, os pássaros cantam e o arco-iris aparece e logo anoitece. Com a noite chegam novos pensamentos, novas esperanças. Boba ou sonhadora? Ser sonhadora é ser um pouco boba. Ao meu ver, sou um pouco das duas coisas.

Inserida por RosiMartins

"Uma das atrações da Religião é que ela pode estar impregnada de Arte! E Arte em suas mais variadas formas e expressões!"

Inserida por protestapoeta

"Penso que pensar em pensar é uma das capacidades mais extraordinárias da espécie humana! Infelizmente, muitos não pensam em pensar, ou, deixam de pensar, ou ainda, simplesmente, não pensam!"

Inserida por protestapoeta

"Qual seria a crítica mais fundamental e relevante? Qual seria, uma crítica que mudasse o modo de vida e a visão de mundo de um ser humano? De vários? De uma sociedade? Penso que seria a crítica do incriticável! Dos dogmas! Dos Mitos! Do acreditar!"

Inserida por protestapoeta

"Muitos pensam, que ao nascer cada vez mais gente, o PESO sobre o planeta aumenta, que enganoso engano... Eis umas das provas de que somos parte desta Terra: o peso NÃO aumenta!"

Inserida por protestapoeta

Ela só tinha uma condição diferente em relação às demais: era o que eu havia visto de mais bonito em toda a minha vida.

Inserida por PensadorRS

Já mais a si desespere pelo o que caiu pelo chão, porque fácil é ir difícil é manter num pão do costume.

Inserida por Vahequenabicora

É importante lembrar que , hoje em dia, os conflitos são bem mais banais e a guerra esta dissolvida pelo mundo, em cada região, cidade e até mesmo bairros. A violência faz parte do cotidiano da geração atual, principalmente por ser patrocinada pelo mundo bélico que movimenta grande parte da economia mundial.
Talvez Bob Marley estivesse certo ao dizer que ” parece que a paz só vai chegar quando o homem destruir todo o planeta e não sobrar um pedacinho sequer que valerá a pena guerrear”, e se for verdade, quantos mortos serão até lá? É cruel essa realidade que afasta a paz, e a torna cada vez mais idealizada.

Inserida por Alexar

De tudo que sonhei, de tudo que lutei, de tudo que busquei, a presença de Deus foi a mais perfeita em minha vida.
De tudo que senti, de tudo que vivi, de tudo que me preencheu, o Amor de Deus foi o que me completou.
De tudo que tenho, de tudo que conseguir, de tudo que conquistei, "Deus é meu único tesouro precioso!

Inserida por tarcisio29custodio

Na maioria das vezes , nós mesmos procuramos sofrer e sendo que é mais fácil procurar viver em Paz . Se o preço for maior mas mesmo assim quero viver em Paz. Não podemos lutar contra a Paz e sim viver com ela.

Inserida por Castelhanopoeta

“” Quando recebermos mais do que precisarmos
E isso nos indignar, nos constranger
Saberemos que existe algo maior a ser buscado
E essa essência será nossa maior virtude...””

Inserida por OscarKlemz

Quando é amor, quanto mais perto a gente está, mais perto quer ficar.

Inserida por lavinialins

Com sentimento fica mais bonito.

Inserida por MaiaraSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp