Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 525991 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

"O Amor é mais forte que a morte"

Eu vi a terra banhada de vermelho
Com o sangue dos inocentes
E os pedaços de gente espalhados
Como retalhos velhos nos escombros
Das casas destruídas pelas bombas
Pensei, então, comigo: jamais vou amar
Alguém capaz de desencadear tal mortificina
Daí eu pedi para você ordenar o cessar-fogo
Pra que eu pudesse ouvir o som do seu coração.
De humano
E você ordenou, pra minha surpresa.
E desde ai, amo você com a força maior que todas
As causas e motivos e razões
Das vidas ceifadas até hoje na humanidade.
De fato, “o amor é mais forte que a morte”.

Inserida por elenimariana

O fascínio pelo desconhecido. Parece uma das forças mais potentes, quando se trata de sedução.

Inserida por mestrearievlis

O Para Sempre foi passear com o Eu Te Amo: nunca mais voltaram.

Inserida por jacm

❝...Se a vida te der mais uma oportunidade agarre.
recomece do zero, sem medo nem desanimo.
Escute a vós do teu coração, e não o sussurrar
das pessoas malvadas. Viva cada segundo, lute
com fé amor e determinação. Coloque suas dores
erros e cicatrizes nas mãos de Deus. E permita ser
tocada por seu amor misericordioso. Ha um mundo
de oportunidades esperando pra te ver sorrir... ❞

Inserida por ElianaAngelWolf

"As pessoas fica se achando o melhor quando está com saúde, mais quando fica internado no hospital fica mais fraco do que uma casca de ovo"

Inserida por CWR

A amizade é a mais fundamental das relações de amor.

Inserida por BezerraMoacir

A escrita é a coisa mais próxima que temos da liberdade.

Inserida por Reyneknee

Deus não escolheu o rico, nem o mais limpo, nem o mais forte,
Ele simplesmente disse:
Filho eu Escolhi você!
Pois sabemos, o que vale não é o tanto que temos, nem como estamos, o que vale, é aceitar Jesus de coração, pois será Ele que te dará toda riqueza, Ele te limpará de tudo desta terra, e é Ele que te faz ser Forte!
mas o Melhor de Jesus, ainda está por vim!

Inserida por tarcisio29custodio

Talvez eu o ame, ou não o ame mais, talvez eu sonhe com ele, ou sonhe com alguém que ainda virá, na verdade, eu não sei. A confusão é tanta aqui dentro da minha mente que eu nem sei como explicar. As vezes sim, eu sinto saudades, sinto tanta... as lembranças são tantas e a mente faz questão de lembrar, involuntariamente. Eu queria apagar, sabe? Mas eu não sei como, será que é possível? Ah velho, sei lá... eu quero me ver livre disso, ficar livre desse tormento, vê se minha mente me liberta dessas coisas, porque eu não aguento mais, parece que quando mais essas lembranças vem à tona, mais me dá vontade de reviver tudo aquilo de novo. Reviver os olhares, os abraços... reviver a minha felicidade de novo, na verdade é disso que eu tenho saudades. Quando você estava aqui do meu lado eu era mais feliz ou talvez eu confunda essa saudade com o que eu ainda vou viver, ou com o que eu tenho vontade de viver futuramente. Aqui dentro de mim ainda está tudo muito bagunçado, parece que minha mente entra em uma briga constante com o meu coração, esses sentimentos me perturbam. É impossível não lembrar, é involuntário chorar, é doloroso ficar sem você, esse talvez me persegue por onde eu andar... e talvez eu não suporte isso por muito tempo; eu preciso decifrar meus sentimentos, preciso decifrar esses códigos da minha mente, só assim, meu coração poderá seguir a trilha que certamente minha mente preparou

Inserida por RenataGilbert7

Quanto mais eu vivo, menos eu vivo.

Inserida por JuniorCruzO

A vida humana esta ligada, entrelaçada e você que tudo olha, mais nada enxerga de fato!

Inserida por dalainilton

Dessa vez não vou chorar
De tanto sofrer
toda a dor fez se meu amor
e agora já nem sinto mais

Inserida por Anacribeiro

Dizem que pra ser feliz você precisa saber oque quer, já digo que o mais importante mesmo é nunca ter medo de tentar,Nunca..saber oque quer e mesmo assim não tentar é a mesma coisa de nada.

Inserida por Henokpereirarosa

Nenhuma solidão me agride mais do que me perceber sozinho a enxergar o óbvio!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Ignore tolices e priorize relevâncias, pois quanto mais profundo for o rio, mas forte será a vazão de suas águas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

a conduta vale mais que palavras!

Inserida por josiells

Por mais que seja complicado amar sem ser amado, ainda sim é melhor que jamais ter amado.

Inserida por LeoPoeta

Bom mesmo é conquistar quem você ama todos os dias...torna os dias tão mais divertidos!

Inserida por LiliLubarino

Quando você ė criança chora pra poder dormir tarde e quando fica adulto você chora pra dormir mais um pouquinho...

Inserida por LiliLubarino

O caminho mais difícil, sempre será o melhor caminho.

Inserida por VYFL

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp