Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 527303 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

⁠Talvez você tenha sido como uma estrela cadente, o brilho mais poderoso já visto, a mais bela entre as mais belas, mas foi tão passageira. todos queriam aproveitar seu brilho, porque onde passava, trazia alegria... hoje, deixou esse vazio, e uma imensa melancolia.

Inserida por kimmykkj

⁠a cada batida do meu coração é mais uma lagrima que vai ao chão
com ou sem sua presença ao meu lado eu me lamento
sorrindo ou não, minha vida balança nesse rumo tão lento
cada suspirar de alivio é menos um tormento
me pergunto o que farei sem ti a cada passagem de tempo
o mundo perdeu mais uma das belas artes que compunham minha obra divina
ou talvez apenas mais uma ilusão que se misturam com meus pensamentos de mais um sentimento sem vida

Inserida por kimmykkj

Maior e mais feliz


⁠Uma paixão desenfreada e eloquente, afetivamente veio a se torna amor com o passar do tempo,
as tuas falas, o teu carisma e o teu jeito único de me fazer bem são uma magia constante e fácil de ser absorvida,
em cada passo dado olhando pra ti sinto uma viagem profunda de emoções e pensamentos acontecer,
os dias vão e vem como as marés, eles parecem movimentos iguais mais são lindamente diferentes,
da sacada de um hotel de seis andares vejo a torre eiffel com seus mais de trezentos metros apontando para o céu cheio de pinturas quase noturnas e você aqui do meu lado segurando duas xícaras de café distribuindo sorrisos e seus olhares encantados,
tu me manténs motivado a ser o maior ser humano e mais feliz deste mundo.

Inserida por ricardo_souza_5

Use mais a cabeça que a boca⁠

Inserida por rafael_selva

Nunca desistirei do amor
Esse é o meu tempo de amar, de ficar mais doce,
apurar sabores, que vêm do fundo da alma, com sabor
de amor verdadeiro…
Eis que entro em plena safra de afetos, sumarenta,
perfumada de mim mesma...
Marilina Baccarat, escritora brasileira

Inserida por MarilinaBaccarat

⁠Eu te amo mais que tudo na minha miserável vida... As vezes, como agora, me sinto não ser o suficientemente digno de seu amor... Eu não sei o que eu faço, eu não sei o que está acontecendo, tudo fica estranho do nada, e isso me deixa como um corpo que cai de um precipício... "Morto" apenas sendo levado por uma força imparável, a gravidade, só que em meu caso, seria o tempo, a própria existência... Tudo é tão confuso pra mim, não tenho certeza de nada, não tenho tempo pra mim nem para eu fazer as coisas que eu preciso, porém ao mesmo tempo eu tenho ? Eu não entendo o que está acontecendo, eu realmente me sinto perdido, não sei se um dia você vai me deixar ou algo assim, mas se isso acontecer... Deixe quieto, não quero pensar nisso, mesmo não querendo já me submeti a isso... kkkkkkkk eu realmente não me entendo as vezes, não mesmo é tudo tão confuso kkkkk não desista de mim por favor. Eu estou tentando mudar...

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Sábio e aquele que respeita os mais velhos.

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠Antes de reclamar agradeça, pois você já possui o bem mais preciso, a vida.

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠Os maiores covardes são os que mais querem status de valentões.

Inserida por CLAUDIANA

“Qdo descobri, que o amor que está em mim, me sustenta, fiquei mais amada por todos”.

Inserida por NatalirdesBotelho

"⁠Sua vida é importante para mim,muito mais do que a minha,. Eu ansiava por esses momentos. Ter você em minha companhia poder te chamar de filho e passar meus conhecimentos amor e carinho para você"

Inserida por RosianeLucena

⁠Já sofri tanto nesse mundo que nem sinto nada mais, não de dor, mas saudade rapaz, vou ter que acostumar a acordar e não ver mais ela, acostumar-se a acordar e não te ter pra dar bom dia com o dia com 17a, assim ó " bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa" 😔

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Essa música me lembrou a coisa mais legal que tenho. Toda noite fecho meus olhos e não durmo. Em minha cabeça, construí um lugar onde é sempre outono e, se você caminhar um pouco, encontrará o inverno. Entre as árvores de folhas alaranjadas você encontrará o verão, se andar bastante.
A primavera fica atrás da minha casa, que é ao lado da casa do garoto com qual compartilho esse mundo sem que ele saiba. Passo mais ou menos uma hora caminhando na estrada familiar ao lado dele para comprar pão ou para ver as estrelas que ficam mais lindas vistas do lado invernal, onde é sempre noite.
Às vezes, por vontade dele, vamos à praia e construímos castelos de areia. Nas ocasiões especiais vamos à primavera comprar suco de laranja para seja lá qual for a ocasião. Ir para esse lugar é a melhor parte do meu dia, gostaria que ele sentisse isso também. Na verdade, gostaria de compartilhar esse mundo com todos vocês, mas ele é pequeno demais, eu acho.
Fora eu e ele, tem as gêmeas de 80 anos da padaria há alguns passos da minha casa e um casal de 40 que trabalha na loja de frutas e sucos da primavera. Já no inverno estão as criaturas mágicas, como a bruxa do açougue e o elfo ajudante.
A musica está chegando ao final, e em breve terei que acordar. Mas antes disso, antes de eu me acordar gosto de me despedir de tudo que criamos, vou por uma última vez na padaria das gêmeas, visito a loja de frutas e sucos do casal de 40 e dou uma passeada para visitar as criaturas mágicas no lado invernal.
Após todo esse passeio volto para casa, para os braços do menino que eu compartilho esse mundo sem que ele saiba. Um dia, quero compartilhar esse mundo com ele, mas por agora terei que acordar e enfrentar a realidade em que vivo. Uma realidade que não tem ele ao meu lado, nem as gêmeas da padaria, nem o casal de 40 e muito menos as criaturas mágicas.

Inserida por IaraMonteiro

⁠Pelo que planto hoje sei, lá na frente, o que possivelmente colherei. E mais importante que dinheiro, sei também que são pessoas que abrem portas para nossos negócios, para novas oportunidades.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

⁠Os homens não querem Deus, mais querem receber as bençãos de Deus. Vem a morte e eles perdem a maior benção que é a salvação eterna.

Inserida por bispojosenildolima

⁠Nos dias mais felizes da minha vida, nunca pensei que seriam o prelúdio do inferno.

Inserida por HenriqueSamael

⁠O que aconteceu com a gente .
Hoje me perguntaram sobre você. Quando eu respondi que não sabia mais da sua vida, a pessoa ficou surpresa e perguntou o quê que havia acontecido com a gente. Confesso que aquela pergunta nem eu ainda havia me feito, então obviamente não soube responder. Dei um sorriso sem descolar os lábios, disse que relacionamentos eram assim mesmo e que a vida tinha que seguir. Mas eu confesso que aquele questionamento não saiu da minha cabeça e eu fiquei o dia todo me perguntando o que foi que aconteceu com a gente. E então, cada vez que eu me lembrava de todas as vezes em que eu me esforcei para fazer as coisas ficarem bem e você fazia pouco caso, eu compreendia que o que matou a nossa história não foi o acaso ou essa coisa de que escolhemos seguir caminhos opostos. Não, o que nos destruiu foi o seu descaso com o nosso amor. Foram as suas reclamações excessivas. Foi a prioridade que você dava aos de fora e não a mim. Foram todas as vezes em que eu te escolhia e você me colocava como uma das suas opções.
Até que eu cansei de ter medo de não conseguir ficar bem sem você, porque era você quem há muito tempo já não conseguia fazer eu me sentir bem e feliz. Cansei do pouco que você me dava. E do zero reconhecimento que você tinha pelo que eu te proporcionava. Amar é bom, até o momento em que você se sente leve e realizado. Depois que vira fardo, carregar nas costas pelos dois é autosabotagem. Ainda bem que eu não carreguei você por muito tempo. Acredito que tudo o que atrapalha a nossa caminhada, a gente tem que se desfazer e deixar para lá. Mesmo que no começo, o costume da rotina faça o coração doer de saudade.
Que bom que o tempo passou e que hoje a vida sem você tem sido bem melhor. Mas confesso que eu adoraria ver a sua cara quando alguém pergunta o que que aconteceu com a gente. Será que teria coragem de admitir que fez tudo menos cultivar o que tínhamos de melhor? É, acho que não.

Inserida por diarioonline

Não tenha medo do futuro
Ele nada mais é do que uma ideia
Ideias podem mudar
E ideias são imprevisíveis
Portanto, faça do presente nosso momento

Inserida por RobertTraiyn

⁠Espero do fundo da alma que ele te olhe como eu te olhava, que te ame como eu muito mais que te amei, que os olhos dele brilhem como o meu brilhava quando te via, que ele abra um sorriso bobo toda vez que ver uma mensagem sua, desejo que todos os sonhos dele seja com você. Desejo que ele te faça feliz de verdade.

Inserida por rodrigo_sehnem

Ele faz
E não desfaz
Bem
Não dá para voltar atrás⁠
Do que não existe mais
Depois de destruir o que me resta
Vai embora
Sem receio
Espero que não volte mais.

Inserida por ASingularidade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp