Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Teu perfume e o teu rosto me vem mais uma vez a mente. Contento-me com tua lembrança, que me envolve como uma suave brisa primaveril....
Ter esperança é ter a coragem de criar expectativas positivas. É força para tentar mais uma vez... E mais outra!
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas conseguem encher suas vidas de pequenas coisas boas e somam elas para obterem a felicidade.
ACORDE E OLHE para o dia saudando-o com alegria. Agradeça a natureza e ao criador por mais este presente.
ACORDE E OLHE para o dia saudando-o com alegria. Agradeça a natureza e ao criador por mais este presente.Trilhe os teus caminhos com o coração cheio de coisas positivas. Enfrente os medos e faça da vida uma grande aventura.
Para os que caíram, mas se levantaram existe o brilho da vitória e passos mais firmes, pois já sabem onde e como chegar ao destino, e o destino é a vitória; é ser feliz.
A experiência psicodélica mostra mais arte em uma hora e meia do que a raça humana produziu em 1500 ou 2000 anos.
Quanto mais coisas ruins e pesadas carregar com você, mas difícil será para percorrer a sua jornada.
Já se imaginou andar carregando um monte de pedras?
Prefiro carregar sentimentos e sensações.
E somente as que me causam boas emoções.
Parei na janela...
Ela passou...
Que moça mais linda...
Que olhar mais encantador...
Mandei o mais belo sorriso...
Ela nem se que me olhou...
Em segundos percebi...
Onde o amor começou...
Mas sem titubear...
Também percebi onde amor terminou...
A verdade dói.
Mais prefiro viver na ilusão com quem eu Realmente Amo do que viver a verdade com quem eu não Amo...
Uma corrida contra o tempo, para se ter mais tempo.
Precisamos de tempo para realizar o que ainda não foi feito e falar ainda o que não foi dito.
Me dá um tempo...
Tempo de me encontrar, de viver, de amar e correr.
Preciso de mais tempo, mas o relógio não pára, as horas avançam e eu travo sem saber se elo que eu queria fazer era o que eu deveria fazer ou se deveria mudar o rumo do meu tempo.
Quem acha que me conhece diz que estou sempre com a mochila nas costas, mas não sabe de verdade o caos de errar de novo e de novo.
Eu nunca quero ir embora, mas o receio de estar fazendo errado me impulsiona a correr, e às vezes nem sei do que estou correndo, só sinto que preciso me proteger, me bloquear e me armar.
E agora, o que faço se não tiver mais tempo???
Em'
Ultimamente nada me convém,
Alguém mais está passando por isso também?
Meus sentimentos só me fazem de refém,
Seja pro mal ou pro bem,
E o meu coração?
Bom... Ele está com um certo alguém.
Por mais que te machucarem ou te humilharem. Jamais guarde rancores. Arranque esse sentimento ruim e nocivo da sua mente, do seu coração, das suas veias e entranhas; de dentro de você. O ódio é um sentimento maligno que alimentado dia a dia nos envenena e nos leva a destruição.
A educação e o lixo
Se é educado, parabéns, a vida ganha mais qualidade de vida,
a lixo, a falta de investimentos, de quem é a culpa?
Pare e pense,
para quê perder tempo,
saneamento público,
respeito a vida.
Só passatempo qualquer,
puras palavras jogadas ao vento.
Sonsa responsabilidade ambiental
descaso natural,
recesso parlamentar,
um dito popular
a vida pode esperar!
Tanta insanidade,
falta de respeito,
patrimônio da humanidade.
Palavras sem significado,
vida desconexa.
Responsabilidade sustentável.
Tudo soa descartável,
reciclável, embora a responsabilidade seja de cada um.
Esqueça só mais um momento no conceito humano.
A estrada pode ser longa e sombria, mais a certeza que irei conseguir atravessar é maior.
Medo? Sim.
A Coragem é maior
não quero dizer mais nada.
nada.
controverso cabal.
tenho visto tanto,
vivido tanto,
imergindo em tanto
que já me sinto nada.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
