Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
A mais ampla visão ainda não foi capaz de adquirir o poder de olhar tudo que se passa ao seu redor... Como todos e tudo, possuem falhas! #Trallner
Eu não vou perder mais a cabeça,é isso mesmo que você quer, então vai, quebre a cara, você ainda vai voltar implorandão o meu perdão.
Que fique mais claro que à água, que quando te vejo, meu coração não pula de alegria, nem dispara de satisfação, mas sinto apenas um bem-estar. Um bem-estar por saber que não sou teu, que não és meu e que jamais, criamos um vínculo afetuoso. Tua presença e teu amor, me causariam um enorme mau-estar e seria o caos dentro de mim, caso eu a ti pertence-se. (AF)
Sou mais do amarelo queimado, do azul areado, do branco antigo, do creme de menta, do escarlate, da esmeralda, do jambo e da laranja avermelhada, do mamão batido, do marrom rosado, do rosa discreto ao rosa chocante, passando pelo rosa profundo, do rútilo, do tijolo refratário, do urucum, do vermelho indiano e claro do pretinho básico, afinal eu não gosto das cores padrão, o diferente sempre me atraiu.
Sou! Nada é mais concreto. A não ser as palavras que transformo em poesias e que de alguma forma chegam mais longe do que eu.
A Forma mais bonita de se elogiar uma mulher, não é falar palavras bonitas. é fazer dos momentos vividos mágicos.
Que diferença faz amar demasiadamente o outro, se o reflexo disso é a mais profunda solidão? O amor é uma face oculta que só se revela a si mesmo.
A Verdade antes de ser libertadora precisa nos preparar, aprimorar e qualificar, por isso é mais conquista do que dádiva, é mais superação do que aquisição.
A igualdade entre os homens pregada por Nosso Senhor Jesus Cristo está mais do que comprovada: no palco onde desfilou Paul McCartney, também desfilou Caça-Rato !
"Os passos mais largos são sempre os mais cansativos, mas são eles que pulam os buracos no caminho e chegam mais rápido aonde se quer ir."
Pensava que para as coisas acontecerem do jeito que eu sonhava, bastava só eu ficar mais velha. Mas, hoje, no meu futuro sonhado no passado, as coisas não são tão iguais. Percebi que meus sonhos são diferentes, não na sua essência, mas, no seu contexto. Quando o tempo passa e aprendemos que contos de fada não são como nas histórias, criamos perspectivas diferentes. Vamos moldando nossos desejos de acordo com o que vamos considerando realmente de valor. E hoje eu realmente desejo que eu nunca deixe de sonhar a cada vez que realizo uma parte dos meus sonhos.
E eu me imagino. Me imagino gostando ainda mais de você te encontrando. Descobrir tudo de novo quando puder te abraçar. Sorrir juntos das piadas sem graça. Olhar nos olhos e não dizer nada. Dizer tudo e tremer os lábios. Contar histórias. Compartilhar momentos. Enfim… eu nos imagino.
O que mais me fascina na fé, é que eu não preciso - não que eu não veja - ver nada pra acreditar; é muito melhor, eu posso sentir!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
