Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 539438 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

"E é notável que até o amor é algo descartável"

Ó meu Jesus, lutarei por vosso amor
até a noite da minha vida.

Às vezes você não consegue se ver claramente até que você se vê através dos olhos dos outros.

É chato dizer isso, mas ao mesmo tempo é triste.

Terminar amizade com alguém que você até um certo dia poderia confiar o resto da vida. Posso sim confiar em termos de segredos que nunca serão expostos, mas com o tempo percebi o outro lado do caráter da pessoa. Eu posso estar errado ou querer tirar conclusões precipitadas, mas creio que esta pessoa é capaz de um dia mentir e dizer que nunca fez alguma coisa, para prejudicar um amigo.
Para mim isso é injusto. Ameaçar ou intimidar um amigo que você poderia confiar, para mim essa pessoa não serve mais para nada. Nunca perdoarei esta pessoa, mesmo que eu fiquei com lágrimas em meus olhos, mas ficaram em nossas memórias as lembranças e dos momentos que passamos. Quando começaram as brigas por motivos fúteis, desentendimentos, brigas e até mesmo terceiros querendo se meter entre nós dois, tirando conclusões precipitadas sem antes saber das verdades com o tempo isso foi me fazendo refletir, mas ao mesmo tempo me desanimando e percebi que para mim, não é a companhia ideal. Não esperava terminar uma amizade através de uma simples carta enviada pelo correio. Sei que agora não volto mais atrás e não vou perdoar! Agora é cada um para seu lado, mas seu um dia pintar arrependimento realmente não sei o que farei........ aceitar ou não de volta. O pior de tudo é a falta de respeito e a intromissão de terceiros em sua vida e porconseguinte tirar falsas conclusões de uma amizade em que até sentimento ou o carinho em si existia. Nunca mais esquecerei o dia em que você segurou meu braço para não ir embora e a lágrima em seus olhos. Isso foi em 30 de dezembro de 2010, que é uma data inesquecível. Se passas por momento de rejeição ou incertezas, tentei fazer minha parte para ajudar. Mas de uns tempos para cá, você mudou demais e teve mais pessoas que perceberam e inclusive tornou-se uma pessoa transtornada. Sei que eu e outra pessoa tentamos alertar o perigo que você passou, mas sempre com a teimosia de sempre. Brigamos, dei esporro em você e me parece que surtiu certo efeito. Mas a vida lhe amostrará seu caminho. Para mim hoje, você ficou em minha memória e você é incomparável. Mas agora pouco significa depois de você ter me feito passar vergonha e me deixar constrangido. Vá embora, siga seu rumo e cada um por si agora! Adeus é a unica palavra que tenho a dizer e com lágrimas em meus olhos. 20-Julho-2011 às 14:22 hrs.

Descobri que haviam pessoas por quem eu lutaria. Por quem eu morreria até.

(Tris Prior - Insurgente)

Veronica Roth
Insurgente

"Até a sexta-feira é sex"

Você pode fingir sorrisos e até controlar seus sentimentos, mas só você realmente sabe o que está sentindo... Não é tristeza! Mas é que às vezes, você acorda e só espera que o dia passe...'

Promessas são apenas palavras até começarem a ser cumpridas por nossas atitudes.

Nunca se descontrole, não fique ansioso e nem pense que irá se atrapalhar, pois até mesmo no caos não existe desordem, cada um dos elementos sempre estará no seu mais perfeito lugar.

Maturidade é
quando voce percebe
que às vezes é preciso deixar
ir até mesmo as pessoas que vão
permanecer para sempre em seu coração.

Podem subestimar até minha inteligência, mas meu sexto sentido... JAMAIS.

Que a leveza da presença de Deus faça da sua noite sonhos!
Até amanhã.

Assim Como o psicótico cria seu mundo, o neurótico pode criar o seu mundo virtual. E aí, até que ponto acreditamos ser este o nosso mundo?

Não gosta de mim? Tanto faz, porque eu nem sequer sabia de sua existência até saber disso.

Nada na vida é pra sempre, porém tem coisas em nossas vidas que merecem durar pelo menos até a nossa morte.

Amizade verdadeira ultrapassa qualquer barreira, até das discórdias corriqueiras.

Não se nasce feito. Cada dia vamos nos aperfeiçoando no pessoal e no profissional, até chegar ao ponto mais alto, á plenitude de qualidades, á eminência. Isto se conhece no gosto refinado, na pureza da inteligência, na maturidade do julgamento, na retidão da vontade. Alguns nunca chegam a ser completos, sempre lhes falta alguma coisa. Outros demoram pra chegar lá. O homeem "acabado" - sábio em atos e palavras - é aceito, e inclusive desejado, no seleto grupo de discretos.

Até que ponto se silenciar diante dos erros é a solução para preservar a saúde mental de alguém?

“Sabe, eu tinha me prometido que não iria me apaixonar novamente, por medo de sofrer. Até resisti algumas vezes, e confesso que não me arrependo. Mas bastou eu te olhar pra isso tudo mudar. Tanto tempo sem nos encontrarmos, tanto tempo. Você agora chega e muda tudo o que existia dentro de mim. Não sei ao certo o que estou sentindo, mas, sei que é puro e verdadeiro. Se te olho eu enlouqueço.. ganho horas e horas do dia imaginando você pertinho de mim, sendo só minha. Eu quero você só pra mim, eu quero poder te amar, eu quero poder te abraçar e quero dizer tudo o que sinto por você. Peço a Deus todos os dias que ele cuide bem de você, e espero, ansiosamente, os dias que passarei ao teu lado, cuidando de você. Te amando, princesa!”

Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus