Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
"Agradeça, mesmo sem entender.
Agradeça, mesmo com lágrimas nos olhos.
Agradeça até quando a dor for insuportável.
Isso se chama Fé!
E a colheita dos que a tem, é farta."
Qualquer lugar ou coisa no universo pode ser até 104% perfeito. Foi assim que vocês conseguiram a Beyoncé.
Evitem o martírio! O sofrimento "pela verdade"! E até mesmo a defesa de si! Corrompe a inocência e a sutil neutralidade da sua consciência.
Ontem chorei até pegar no sono, mas mesmo assim pedi para Deus te proteger e te acalmar, para que você não sofresse tanto quanto eu.
Ontem meu único amigo foi o meu travesseiro, ele sempre me ajuda me conforta e segura minhas lagrimas como ninguém, ele não fala, não ouve e não ver, mas entende coisas que certas pessoas não entenderiam.
Ontem foi o dia mais triste de toda minha vida, pois você não acreditou em se quer uma palavra que eu disse, e isso dói muito. Eu só queria que tudo ficasse bem entre nós.
Ontem descobri que, o que acho que vai ser o melhor para uma pessoa, na verdade pode ser o pior para muitas.
Ontem eu descobri que por mais que você tenha traído a minha confiança com palavras, eu sinceramente não consigo deixar de te amar um só momento.
E hoje eu só quero que você saiba, que sempre te amei, e vou te amar até o ultimo dia da minha vida.
Quando é preciso, afogamos até o nosso senso moral, a liberdade, a tranquilidade, a consciência até, tudo, tudo, vendemos tudo por qualquer preço!
"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinteressada delas. Eu sou ao contrário: o tempo passa e a afeição vai crescendo, morrendo apenas quando a ingratidão e a maldade a fizerem morrer."
Anjo,
Desça do céus
E venha até mim
Tire de meu coração
Todas as energias negativas
E me fortaleça
Com pensamentos positivos
E excelentes energias
Para que eu volte a sorrir de alegria
E me esquecer de toda a dor
Que em meu coração lá ficou
O amor não acaba
Ele cansa e descansa
Até a 'primavera' chegar
E assim, poder recomeçar.
Quem sabe no mesmo coração
Ou em um novo lar.
Tudo que a gente quer é isto: encontrar uma pessoa legal pra passar o tempo até a gente morrer. Não estamos pedindo muito!
Agradecer as bênçãos recebidas é maravilhoso, mas seja grato até mesmo pelos momentos difíceis, pois são eles que nos aproximam do amoroso cuidado de Deus. A gratidão nos leva a lugares altos – o colo de Deus. De lá ninguém nos tira, e sempre teremos motivos para agradecer. Confie, agradeça e descanse. Deus cuida de nós. Ele sempre cuida de tudo.
...da inocência da infância até à velhice extrema, continuará exatamente assim, só atribuindo interesse e grandeza àquilo que está a serviço da sua pessoa e da sua importância.
Há vários caminhos até a montanha, todos levando para o mesmo lugar, de modo que não importa o caminho que você vai tomar.
O único perdendo tempo é aquele que corre ao redor da montanha, apontando a todos que o caminho deste ou desta pessoa é errado.
Sabe aquele amigo que sabe a sua cor favorita, a data do seu aniversário e até dos seu sonhos? Ah, esse amigo inestimável, tão raro e em extinção!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
