Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 532670 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Para quem só pensa
em multiplicar
dividir é bem mais difícil
que acumular.

Eu já cansei de as pessoas determinarem o que eu devo dizer ou sentir. Eu não sou mais criança. Já me escondi e me calei e no que deu? Perdi mais da metade da minha juventude, um monte de oportunidades...

A Governanta Webnovela

Hoje acordei mais feliz, acordei com vontade de sorrir, se doar, se amar, viver! Pois a vida não espera levantarmos de uma queda, ela simplesmente continua, com seus altos e baixos, mas continua.
Resolvi deixar de lado toda magoa, tristeza e decepção, e encher meu coração de coisas boas, sentimentos bons, pessoas verdadeiras, pois o futuro me reserva o melhor, um novo caminho, uma nova vida, um novo eu, repleto de tudo que há de bom, basta acreditar!

Nada é mais poderoso do que o joelho dobrado diante do Senhor!

Pessoas tolas e seus caprichos mais absurdos.Querem o imediatismo alheio e assim sustentam a própria morosidade.

Pudera algo doer mais que a dor da alma? Essa dor mata aos poucos, nunca cicatriza e ainda dá pontadas só ao lembrar.

Senhor.
obrigado por seres o único....
que fica comigo quando eu mais preciso.!!
Quero sentir-Te onde eu estiver.
Amar-Te e obedecer-Te sempre.!
Obrigado pela família que me deste....
Eles são a minha vida, os meus amores!!
E pelos amigos e conhecidos!!
Quero pedir-Te por todas as familias que....
passam por muitas dificuldades e necessidades!!
Que sejamos mais solidários e amigos.!!
Não podemos ter medo de ajudarmos.
Amanhã podemos ser nós na procura de ajuda!!!
Sejamos solidários, nunca digam não
afinal o cheiro da rosas....
nunca sai das mãos de quem dá.!!
sejamos generosos, não tenha medo de dar!!

Parece que no fim as coisas ficam mais fáceis.É como a própria morte pois sempre nela há tristeza,medo,dor,mas no fim tudo se acalma,tudo fica em paz.E isso que sinto é a morte;a morte de um amor.
Com sorte,talvez essa seja a última pétala de rosa que cai.

Sei que nascemos aos berros e morremos no mais justo silêncio;

"Tenho saudades de tudo que marcou minha vida,mas sinto mais saudade do que ainda não vivi,de abraços que não dei,de beijos que não provei,de um amor que ainda não vivi."

Eu esqueço de tudo, me perco no mundo sem você. Lá fora não volto mais, pois o meu lugar é do seu lado

E quando eu já não tenho mais palavras para me expressar, Deus vem imprimir tudo que eu queria dizer, e ouvir no mundo.

Se te faz sorrir chega mais. Se te faz chorar simplesmente se desfaz.

Mais importante que não ofender é reconhecer o erro e pedir perdão pela ofensa.

Errar é o que nos faz crescer, porém, persistir no erros nos faz descer mais do que conseguimos perceber

, - É tao bom viver com vc , eu sò posso agradecer , o presente mais lindo q a vida me deu , a estrela maior uma bençao de Deus.

Teu abraço ainda é uma das coisas mais desejadas por mim.

Tentei te esquecer de todas as formas mais duras que se espera. E tudo que consegui foi te amar cada dia mais.
Um amor que eu não sei explicar, eu só sei que só sei te amar!

Antes de falar pensa para que as tuas palavras seja mais importante que o silêncio principalmente quando a situação é delicada.

Ocasiões podem nos separar, mas se o destino quiser, mais cedo ou mais tarde iremos nos encontrar...