Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 534357 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

⁠Se você acordou mais um dia Já é um dia de benção !
já venceu !

Inserida por Davisao099

⁠Nesta semana,
se dedique um pouco mais;
atenda com alegria e
comemore cada venda.

Inserida por LilSales7

Vivemos em um mundo extinto , todos nós somos cadáveres , girando em um universo morto , mais , enquanto nossos corpos dançam sobre uns aos outros ,Vamos olhar pras estrelas
no fundo do vazio infinito . Há ! Me diz pra que existir um sentido ?

Inserida por Autista71

Parabéns por dar mais um passo na sua caminhada de fé! Que o fogo do Espírito Santo esteja sempre presente no seu coração! E que Jesus te acompanhe e ilumine seus passos!

Inserida por pensador

⁠Quando alguém aponta um dedo para alguém, alguns observam que há mais três dedos que ficam apontados para a pessoa, porém se esquecem, que os quatros dedos são da mesma pessoa. Quem critica pode ter feito três vezes mais seu auto julgamento;

Eu sei que tem um dedo apontando parar você e você diz que tem três apontando parar mim, mas não se esqueça que os quatro dedos são meus!

Inserida por israellopess

⁠O brilho do meu olhar
Não precisa precisa de tesouro
Um sorriso no falar
Vale muito mais que ouro

Inserida por salomao8

Você tem isso agora e isto será toda a sua vida: um agora. Não há nada mais. Não há o ontem, certamente não haverá o amanhã. Quanto tempo terá de viver para aprender? Existe somente o agora, e, se agora é apenas dois dias, então dois dias são a sua vida e tudo o mais será uma proporção disso. É assim que se vive uma vida em dois dias. Será uma boa vida se parar de reclamar e pedir o que nunca terá. Uma boa vida não se mede em períodos bíblicos.

Ernest Hemingway
Por quem os sinos dobram. Rio de Janeiro: Bertrand, 2013.
Inserida por pensador

⁠Por mais fechado e escuro que seja um coração, há sempre uma pequena fresta por onde é possível entrar a luz do amor.

Inserida por ednafrigato

⁠O Rei e os Três Príncipes

Era uma vez um rei que tinha três filhos. O mais velho era forte e corajoso, o do meio era sábio e inteligente, e o mais novo era bondoso e gentil. O rei queria escolher um sucessor para o seu trono, mas não sabia qual dos três era o mais merecedor. Então, ele teve uma ideia: deu a cada um deles uma semente de flor e disse que quem conseguisse cultivar a flor mais bela seria o novo rei.

Os três príncipes saíram em busca de um lugar para plantar suas sementes. O mais velho escolheu um campo fértil e bem irrigado, onde as flores cresciam com facilidade. O do meio escolheu um jardim cuidado por um mestre botânico, onde as flores eram tratadas com ciência e arte. O mais novo escolheu um vaso simples e humilde, onde as flores dependiam apenas de sua dedicação e carinho.

Os meses se passaram, e os três príncipes voltaram ao palácio para mostrar suas flores ao rei. O mais velho trouxe uma rosa vermelha, grande e perfumada, que simbolizava o seu poder e a sua bravura. O do meio trouxe uma orquídea branca, delicada e rara, que simbolizava o seu conhecimento e a sua astúcia. O mais novo trouxe um girassol amarelo, alegre e luminoso, que simbolizava o seu amor e a sua bondade.

O rei ficou impressionado com as flores dos seus filhos, mas também ficou confuso. Ele não sabia qual delas era a mais bela, pois cada uma tinha sua própria beleza. Então, ele resolveu fazer uma pergunta aos príncipes: como eles conseguiram cultivar suas flores?

O mais velho respondeu que usou sua força e sua coragem para enfrentar os obstáculos da natureza e fazer sua flor crescer. O do meio respondeu que usou sua sabedoria e sua inteligência para aproveitar os recursos da ciência e da arte e fazer sua flor brilhar. O mais novo respondeu que usou sua bondade e sua gentileza para cuidar de sua flor com dedicação e carinho.

O rei ouviu as respostas dos seus filhos, mas ainda não estava satisfeito. Ele percebeu que havia algo estranho nas flores dos dois primeiros príncipes: elas não tinham vida. Elas eram bonitas, mas não eram verdadeiras. Elas eram frutos de uma manipulação, e não de uma criação. Então, ele se voltou para o seu filho mais novo e lhe fez uma revelação: as sementes que ele havia dado aos príncipes eram estéreis, ou seja, não podiam germinar.

O mais novo ficou surpreso com a revelação do rei, mas também ficou feliz. Ele entendeu que sua flor era a única verdadeira, pois ele não havia plantado a semente do rei, mas sim a semente do seu coração. Ele havia trocado a semente estéril por uma semente de girassol que ele havia encontrado no caminho, pois ele achou que ela combinava com o seu jeito de ser.

O rei sorriu ao ver a sinceridade do seu filho mais novo e lhe disse: você é o meu sucessor. Você é o único que soube cultivar uma flor verdadeira, pois você é o único que tem um coração verdadeiro. Você é o único que merece ser rei, pois você é o único que sabe amar.

Inserida por usually

⁠É melhor padecer conjugando o verbo amar no transato do que ter um póstero sem lembranças da mais brutal e avassaladora das sensações.

Inserida por Dommaciel

⁠No silêncio dos pensamentos mais profundos, nasce um questionamento que reverbera em nossas almas inquietas: a vida que vivemos é real ou apenas uma miragem? Será que existe um véu de ilusão que encobre nossos sentidos, ocultando uma outra vida, mais genuína e verdadeira?
Caminhamos pelas estradas da existência, envoltos em um tecido de experiências, desafios e prazeres efêmeros. Por vezes, somos tomados pela sensação de que há algo além do que podemos tocar e ver, algo que transcende a superfície da realidade que conhecemos. É como se houvesse um universo paralelo, oculto aos nossos olhos, onde residem respostas esperando para serem reveladas.
A vida cotidiana nos envolve com seus afazeres incessantes, enquanto a inquietude da alma persiste em questionar. Será que essa rotina frenética é tudo o que há? Será que existe um propósito maior, além dos limites que nos são impostos? A busca por essas respostas é como uma chama acesa em nossos corações, uma chama que nos impulsiona a transcender as aparências e mergulhar no âmago da verdade.
É nos momentos de contemplação solitária que nos aproximamos dessa fronteira, desafiando a realidade que nos cerca. Aí, no encontro entre o efêmero e o eterno, entre o tangível e o intangível, percebemos que a resposta está além dos nossos sentidos físicos. A verdadeira vida não se limita à matéria, ela é um estado de consciência que transcende o tempo e o espaço.
É como se estivéssemos envolvidos em um sonho coletivo, onde a realidade se desenha através de nossas percepções individuais. O despertar para a verdadeira vida requer coragem, desapego e uma busca incessante pela essência da existência. Somente quando nos libertamos das amarras da ilusão é que vislumbramos um horizonte onde o ser e o cosmos se entrelaçam em perfeita harmonia.
Portanto, ergamos nossos olhos para além do horizonte conhecido, abracemos a incerteza e a magia do desconhecido. Pois é nessa jornada de autodescoberta que encontraremos a verdadeira vida, aquela que vai além das convenções sociais e das limitações impostas. Nessa vida autêntica, despidos de ilusões, somos a expressão pura de nosso ser mais profundo.
Que a busca pela verdadeira vida seja nossa bússola, nossos sonhos a vela que nos guia nas águas turbulentas do tempo. Não percamos a fé e a esperança, pois no âmago da existência, além do véu da ilusão, encontra-se a essência divina que nos conecta ao universo. Em meio às incertezas, lembremo-nos de que a verdadeira vida é uma dança sublime entre a eternidade e o efêmero, entre a ilusão e a realidade.

Inserida por SandraSchmittel

Promete que isso não é um adeus. Que teremos mais noites incríveis. Que você vai, da forma que for, pensar em mim.

The Witcher (série)
3ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Nunca mais serás o mesmo... Cada dia é um dia!

Inserida por Alan_Vagner

⁠Deus promove reforma agrária.
Você não precisa mais pagar por um terreno no céu.

Inserida por Peter2008

⁠Todos os dias temos um motivo pra ser feliz, mas na quinta-feira temos um motivo a mais porque a sexta-feira está chegando e com ela o fim de semana.

Inserida por ednafrigato

⁠Minha vida é um poema escrito pelo Destino. Cada dia que passa, é uma estrofe a mais que se completa no turbilhão dos versos que já foram lidos.
A estrofe de amanhã, não sei como será. Só sei que o final desse poema efêmero, será igual a todos os poemas que o Destino escreve.

Inserida por jeca1498

⁠Quando eu lembrei que sorrir é um dos maiores prazeres da humanidade, eu nunca mais fui o mesmo

Inserida por Nozomi

O mentiroso mais vil é aquele que mente a um coração.⁠

Inserida por FabianoWallaxx

Triste não é somente viver em um país em que a maioria de seus políticos são corruptos, o mais triste é saber que a grande parte de seu povo apoia e tem como seus lideres esse tipo de gente.⁠

Inserida por edson_luvizotto

⁠Ser cristão é mais do que uma conversão instantânea, emoção, é como um processo diário de mudança pelo qual você cresce para ser parecido com Jesus.

Inserida por bispoluis9_oficial