Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Tisbita
Elias o Tisbita, foi um profeta de Deus que viveu e nunca morreu, pois foi arrebatado ao céu. Digo portanto, esteve neste mundo, no tempo do rei Acabe ( rei de Israel ) e sua mulher Jezabel. Eram tempos de grande crise espiritual e crise em todos os aspetos. Elias foi chamado, para enfrentar o mal, para destruir o mal! E ele fé -lo como ninguém! Deus sabia que só ele poderia agir nesse sentido, por isso o chamou para essa missão. Elias matou à espada os profetas de Baal. Deus mandou mesmo matá-los. Talvez alguém diga, mas porquê isto? Simplesmente porque Deus mandou! Então não havia outra solução? Não não havia! A solução era matá- los! Quando alguém enfrenta o mal, sofre sempre as consequências! Acontece comigo, acontece com você, aconteceu com Elias. Jezabel a maligna, não ficou contente e fez ameaças de morte a Elias. Às vezes também nós somos perseguidos pelo mal, depois de o termos enfrentado. Elias com medo fugiu dela, para salvar a sua vida. Sim! Elias teve que fugir mesmo! Elias fugiu e Deus não disse para ele não fugir! A solução era mesmo fugir. Deus somente não queria que ele desanimasse. Por isso Deus foi com ele! Deus ainda tinha um plano para Elias! Elias tinha enfrentado o perverso rei e a maligna rainha; tinha provado que só Deus é o Senhor! Mas ainda havia algo a fazer, antes de ser arrebatado ao céu! Elias teria que ungir o rei da Síria, o rei de Israel e um profeta em seu lugar ( Eliseu ). Por isso com uma voz mansa e calma Deus fala a Elias e o anima! E ele ficou animado, prosseguindo a sua missão! Depois de tudo isto , Elias é arrebatado vivo ao céu em um carro de fogo! Assim acontece com alguém hoje, que Deus, quer usar. Enquanto Deus não cumprir os objetivos que tem para com uma pessoa, Deus não desiste dessa pessoa!
Arrogância
A NASA disse que destruiu um asteróide há cerca de 8 dias. E destruiu mesmo! Agora o que eu queria dar ênfase, era a arrogância com que a comunicação social noticiou o assunto. Ao analisar a notícia eu reparei na arrogância com que a mesma foi dada. Na verdade o que foi dito, foi que agora podem vir todos os asteróides, que a humanidade vai destrui- los a todos. Ora isto não é mais nem menos que uma referência ao apocalipse! Pois Deus em Apocalipse vai enviar asteróides, inclusive um que vai abrir o poço do abismo, do qual saem demônios, incluindo o seu rei Abadom ou Apolion! Portanto não se gloriem os homens, pois o Apocalipse vai ter o seu cumprimento, mesmo que a NASA destrua os asteróides. O homem só têm mesmo é que ser humilde e não arrogante, a ponto de desafiar Deus!
HelderDuarte
Reino Perfeito
Qual o regime político bom e melhor? Um regime de Ditadura ou um regime de Democracia? Nem uma coisa nem outra! Ditadura é mau, pois é um regime onde não há liberdade, mas há opressão sobre o povo. Não há liberdade! Democracia é um regime no qual se aceita tudo, Vale tudo na política, na ética, na sociedade Todas as verdades relativas são aceites! Democracia e um regime fraco, sem consistência! Regime de Teocracia, regime da verdade de Deus. Este é o que vai vigorar por toda a eternidade! Este é reino de Deus, reino de Jesus Cristo. O profeta Daniel viu este regime no fim dos tempos! Este é o reino perfeito, o reino da verdade e da justiça. Este sim é o reino totalmente perfeito!
Será que só os evangélicos é que vão para o céu? Está questão é para um sábio. Quem for sábio que responda.
HelderDuarte
Portugal não é um país de cristianismo! Mas é um país de ídolos. É um país de Idolatria! Vem para o Senhor Portugal! Aí se tu viesses! Como seria grande a tua paz!
Cantam, as aves do campo... Cantam, um cântico lindo!
O cântico , do lago dos cisnes, que outrora, fora cantado....
Mas, nunca mais tinha sido, como outrora, tão bem executado...
Canta a tua alma e a minha!, cantamos, assim, sem, findo!
E os campos dos arrozais , cantam encantam, os segadores...
Cantam, os campos dos roseirais, com um outro cântico antigo... audaz
Os laranjais, crescem e perfumam o mundo... Que fora imundo.
Os cavalos jamais galopam! Mas voam, voam entre as colunas da paz.
Há alegria com não houvera desde, o antigo dia.... sim!
Cantamos todos! sem que haja, nenhuma de resto agonia!
A neve na montanha, azul, brilha... brilha! Brilha! Com, a luz, sem fim.
Os homens, esses deram as mãos, com força tanta, mais que a razão...
Tudo canta, num gesto, que para sempre, assim continua!
Aleluia!... Aleluia! Aleluia!...Aleluia... Aleluia!
Se uma pessoa não teve um verdadeiro arrependimento não é salva! Só pode ter um verdadeiro arrependimento, se deixar de efetuar as ações erradas que antes fazia! Aí então Deus perdoa! A pessoa então é salva.
Um dos segredos para que um país ou reino, tenha prosperidade, é o fato desse reino- país ter governantes que seja crentes. A razão de tanta tragédia nas nações deve-se a este fato. Israel é um caso único, ainda que não seja fiel a Deus, por causa dos patriarcas, Deus está abençoando este país. Em relação aos outros países, Deus abençoa, porque nesses países existem pessoas santas-crentes que todos os dias oram pelo seu país. Mas se o governante fosse um filho DEUS, grandes seriam as bênçãos de Deus, nessa nação." Feliz a nação cujo Deus é o Senhor!"
Vivemos tempos difíceis. Há igrejas onde já não se prega o verdadeiro evangelho, mas um evangelho de prosperidade. Isto na Europa. Este não é o evangelho de Jesus Cristo, nem a igreja do Senhor. É antes a igreja de Laodicéia.
Na igreja do Senhor não pode haver uma inquisição. A igreja deve ser um local, onde se ajuda crentes a restaurarem a sua vida espiritual.
Cristianismo é um sistema religioso, que está fundamentado em várias religiões. Assim temos: Católicos romanos, Ortodoxos, Coptas do Egipto e Protestantes. Ainda temos: Os Mormons, os Testemunhas de Jeová e os Adventistas.
Cristianismo sem evangelho não é nada. Apenas é uma religião. Evangelho é a verdade pelo qual a igreja primitiva se alimentava espiritualmente. Evangelho tem todo o valor. Religião sem evangelho nada vale. O centro do evangelho é a pessoa de Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Messias, que morreu, mas está vivo para todo o sempre.
Judaísmo é um sistema religioso que se apoia no fato de só serem verdadeiros, Moisés e os profetas do velho testamento. Como tal o Messias ainda não veio. No judaísmo, os judeus ainda esperam o verdadeiro Messias, que não é Jesus Cristo.
Deus é um Deus contra o pecado. Por isso Deus, não tolera o pecado. Aqueles que não se arrependem, não podem ser perdoados. Foi o caso dos habitantes da terra de Canaã. Assim como o Senhor mandou o dilúvio, sobre os pecadores, também castigou as nações de Canaã. Neste caso usou a nação de Israel para fazer o seu juízo. Aí das nações e pessoas que pecam sem se arrepender.
Deus o Senhor, é o Deus dono de toda a terra. Na terra nada é do homem. Por isso Deus também, um dia vai dar somente a seus filhos a"nova terra" . Os ímpios não vão herdar a terra, mas os justos vão possui- la.
David foi um homem na sua generalidade justo. Mas David também pecou, principalmente por duas vezes. Mas Deus sabia quem era David, por isso não o abandonou. No fundo Deus sabia quem era David. Deus julgou-o por aquilo que ele era na realidade. Deus sabia que ele era um homem bom. Por isso David é o pai de Jesus Cristo.
Misticismo é um conjunto de práticas espirituais, baseadas em princípios do homens, ou seja algo que se faz de um modo humano, tendo em vista, atingir realidades espirituais no além. Exemplos de pessoas místicas temos: Buda, São Francisco de Assis e outras pessoas. Com uma vida de muitas regras pretendem atingir o além espiritual.Todas estas regras eram um conjunto de esforços humanos, para atingir essas realidades.
O livro do Apocalipse não é um livro todo simbólico. Assim temos passagens simbólicas e passagens literais. Na sua essência, o livro do Apocalipse ainda não se cumpriu. Assim vai haver ainda, a Vinda de Jesus Cristo; Vai haver a vinda do anticristo Apoc. XIII. Vai haver uma grande tribulação. As duas testemunhas vão vir ainda. Apoc.XI. A mulher no capítulo XII é Israel, que vai ainda ser perseguida, até que reconheça que Jesus Cristo é o Messias. Vai haver a queda de Babilônia ( A Babilônia mencionada no capítulo XVII, cai no capítulo XVIII). A vitória do bem sobre o mal, ainda vai acontecer (Começa com o Armagedom) e continua com o Milénio e Juízo Final. No Milénio Jesus Cristo reina mil anos na terra. Depois do Juízo Final, vai haver Novo Céu e Nova Terra. A maior parte do livro de Apocalipse não teve o seu cumprimento. O anticristo vai ser derrotado no Armagedom, por Jesus Cristo, que virá ao Vale de Megido e a Jerusalém. Zacarias XII. Então Jesus Cristo vai vencer parte dos seus inimigos. Pois o último inimigo a vencer é a morte.
Já houve muitos anticristos, mas vai vir um anticristo superior a todos os que já vieram. Este é a chamada "Besta". No meio da grande tribulação, a igreja vai ser arrebatada. No fim da grande tribulação, vai vir o Senhor Jesus Cristo (Armagedom), para derrotar o anticristo.
Na Vinda de Jesus Cristo, (Todo o olho o verá). O anticristo é um homem líder das nações, possivelmente de ascendência judaica. Pois vai ser aceite por Israel como sendo o Messias. Vai vir também o Falso Profeta.
A lei como Aliança, foi imperfeita. Foi um ministério da morte. A lei matava, por causa do pecado. Por isso foi uma aliança imperfeita. Jesus Cristo é o ministério da vida. Ele da vida aos pecadores, com todo o seu imenso amor.
Enquanto o meu Senhor Jesus Cristo, se deu à morte, por amor aos outros. Muitos em nome de um deus, matam os outros. Jesus Cristo ama e amou aos outros, os do "partido de Deus", matam os outros. Jesus Cristo ama toda a humanidade, salvando-a da morte. Ele não matou mas morreu por os outros. Ele não se suicidou, deixou-se morrer, tão somente porque muito amou.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filósofos: as mais famosas dos grandes pensadores da história
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
