Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 553335 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

⁠ilumina meu dia
ilumina meu passo
Me ajudar na dor
Me dá um abraço amor ❤️

Inserida por domingos_aline

Eu sem vc sou um poeta sem caneta no planeta

Inserida por mo_ra_is

⁠Quero um amor
Para parar com toda essa dor
Que você me causou
Com todo o caos
Que você bagunçou e não arrumou

Inserida por Magirah

Política não tem nem começo, nem fim. E, nesse sentido, ela é um processo ininterrupto. Enquanto houver gente em relação, haverá política.

Clóvis de Barros Filho

Nota: Trecho de reflexão para o canal da revista “INSPIRE-C” no Instagram.

Inserida por pensador

Religiões e armas antigas não são páreas para um bom blaster ao seu lado.

Star Wars
Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança (1977).
Inserida por pensador

⁠Quando tenho um produto , sou capaz de embalar o gosto do freguês. E isso tem muito a ver com a minha própria vida. Eu tenho uma essência, uma identidade, e sendo assim sou capaz de me adaptar as necessidades do meio em que vivo, porém em nenhum lugar eu deixo de ser eu mesma. Onde quero chegar?
Somos como um centro de uma cidade. Ela desenvolve para todos os lados e assim desempenha seus papeis. Esse centro é a nossa referência de identidade e é de onde irradia toda a nossa vida. Nasceu daqui e sempre volto quando quero relembrar a minha criação ou festejar coisas importantes. Isso é assim em todos os lugares ( um átomo, o sistema solar, a molécula ) tudo tem um centro e é dele que a vida dá seus primeiros passos. E não podemos perder esse contato que é os nossos princípios, valores , sabedoria de tudo que já foi conquistado. Temos que preservar e não deixar de ser abalado pelas coisas externas. Em uma crise na cidade, pode-se abalar as periferias mas, o centro se preserva.

Inserida por KarinaPigeard

⁠eu sinto que eu devo ficar fechado como se fosse um passarinho numa gaiola, não importa se a gaiola não tem cadeado, eu ainda quero que ela fique fechada, como um passarinho já voei diversas vezes pra fora e já sei a sensação e concerteza eu não gostei dela. Mesmo que a porta não tenha tranca eu fiquei na porta do banheiro trancada sendo eu mesma para ninguém ver o meu tão odioso eu

Inserida por Anonimodoanonimato

⁠"⁠A liberdade e a segurança desde os primórdios da civilização são desejados, mas exigem um equilíbrio para a coexistência, senão o exercício do primeiro coloca em risco o segundo, e o excesso do segundo coloca em risco o primeiro. Pode ser paradoxal na medida em que para ser efetivada como direito, a segurança necessariamente reivindica o estabelecimento de um conjunto de regras, de normas jurídicas por todos aceitas, que vão limitar a liberdade individual. Ou seja, o marco de fundação e sustentação da civilização foi a renúncia de parte da liberdade individual para tornar possível a vida em sociedade. A figura do Estado como regulador da liberdade, como compensador e punidor, detém o uso legitimado da violência, sempre visando a supremacia do interesse coletivo em detrimento do inidividual. O exercício da liberdade individual irrestrita produz um estado anárquico, de anomia, em que a segurança de todos ficará prejudicada, e prevalecerá a lei dos mais fortes, e ninguém será tão forte a ponto eliminar todos os riscis a sua segurança. Um estado de medo coletivo. Não há liberdade sem segurança, e a segurança em excesso reduz a liberdade produzindo estado análogo a escravidão. O processo civilizatório deve buscar constantemente o equilíbrio necessário do exercício da liberdade com a segurança, da participação da sociedade no Estado, tanto nas decisões quanto na condução, para evitar que o Estado se torne num Leviatã sufocador".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠Você não se torna um homem, se não matar o menino em você.

Inserida por Ketteiteki

⁠Um Homem de Alto Valor jamais deve abrir mão da suas prioridades para agradar os caprichos de uma mulher.

Inserida por Ketteiteki

⁠Aquilo que é verdadeiro vem de dentro! E se expressa de maneira espontânea em forma de um olhar intenso! Um sorriso! Um gesto! É o reflexo da reação do Estado de sua Alma! E não precisa ser Expresso em Palavras! porque Para decodificar Basta apenas sentir! Respirar!

Inserida por MarcilioozTheBest

⁠Já aprendemos que a convulsão dos Estados-nação, sua violenta derrubada física, não leva a um futuro brilhante, mas a pior perdição, a pior violência.

Alexander Solzhenitsyn
An Orbital Journey. National Review, 7 jan. 2019.
Inserida por ThinkAboutIt

⁠A vida é⁠ um bumerang incontrolável

Inserida por LiSgomez

⁠A vida não deve ser medida por um recorte, afinal as transformações nos são permitidas desde que saibamos aproveita as oportunidades, e não dar maior valor a um ou outra situação momentânea nos ajudará a prosseguir em frente..

Inserida por Jacksalves

Um mundo com música é um mundo melhor.⁠

Inserida por AndMiranda

Um rio calmo
Folhas caem na margem
Deixo-as passar.

Inserida por AndMiranda

⁠Um dia iluminado te espera!
Vamos aproveitar com sabedoria.🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Estudar para concursos públicos é um projeto a médio/longo prazo.
O desafio é superar as limitações da própria mente e manter a disciplina/constância até conseguir a almejada posse.
O seu passado não define quem você vai ser, mas o que faz hoje definirá quem você se tornará no futuro.
Logo, seja a pessoa que você gostaria de ser.

Inserida por rodrigochung

⁠


“Todos os dias eu dou um sim para Deus e outro sim para mim.”

USJ

Inserida por ubirajara_sjr

⁠Um adulto feliz, se cria na infância

Inserida por rodrigoquintao