Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Quero um amor
Para parar com toda essa dor
Que você me causou
Com todo o caos
Que você bagunçou e não arrumou
Política não tem nem começo, nem fim. E, nesse sentido, ela é um processo ininterrupto. Enquanto houver gente em relação, haverá política.
Religiões e armas antigas não são páreas para um bom blaster ao seu lado.
Quando tenho um produto , sou capaz de embalar o gosto do freguês. E isso tem muito a ver com a minha própria vida. Eu tenho uma essência, uma identidade, e sendo assim sou capaz de me adaptar as necessidades do meio em que vivo, porém em nenhum lugar eu deixo de ser eu mesma. Onde quero chegar?
Somos como um centro de uma cidade. Ela desenvolve para todos os lados e assim desempenha seus papeis. Esse centro é a nossa referência de identidade e é de onde irradia toda a nossa vida. Nasceu daqui e sempre volto quando quero relembrar a minha criação ou festejar coisas importantes. Isso é assim em todos os lugares ( um átomo, o sistema solar, a molécula ) tudo tem um centro e é dele que a vida dá seus primeiros passos. E não podemos perder esse contato que é os nossos princípios, valores , sabedoria de tudo que já foi conquistado. Temos que preservar e não deixar de ser abalado pelas coisas externas. Em uma crise na cidade, pode-se abalar as periferias mas, o centro se preserva.
eu sinto que eu devo ficar fechado como se fosse um passarinho numa gaiola, não importa se a gaiola não tem cadeado, eu ainda quero que ela fique fechada, como um passarinho já voei diversas vezes pra fora e já sei a sensação e concerteza eu não gostei dela. Mesmo que a porta não tenha tranca eu fiquei na porta do banheiro trancada sendo eu mesma para ninguém ver o meu tão odioso eu
"A liberdade e a segurança desde os primórdios da civilização são desejados, mas exigem um equilíbrio para a coexistência, senão o exercício do primeiro coloca em risco o segundo, e o excesso do segundo coloca em risco o primeiro. Pode ser paradoxal na medida em que para ser efetivada como direito, a segurança necessariamente reivindica o estabelecimento de um conjunto de regras, de normas jurídicas por todos aceitas, que vão limitar a liberdade individual. Ou seja, o marco de fundação e sustentação da civilização foi a renúncia de parte da liberdade individual para tornar possível a vida em sociedade. A figura do Estado como regulador da liberdade, como compensador e punidor, detém o uso legitimado da violência, sempre visando a supremacia do interesse coletivo em detrimento do inidividual. O exercício da liberdade individual irrestrita produz um estado anárquico, de anomia, em que a segurança de todos ficará prejudicada, e prevalecerá a lei dos mais fortes, e ninguém será tão forte a ponto eliminar todos os riscis a sua segurança. Um estado de medo coletivo. Não há liberdade sem segurança, e a segurança em excesso reduz a liberdade produzindo estado análogo a escravidão. O processo civilizatório deve buscar constantemente o equilíbrio necessário do exercício da liberdade com a segurança, da participação da sociedade no Estado, tanto nas decisões quanto na condução, para evitar que o Estado se torne num Leviatã sufocador".
Um Homem de Alto Valor jamais deve abrir mão da suas prioridades para agradar os caprichos de uma mulher.
Aquilo que é verdadeiro vem de dentro! E se expressa de maneira espontânea em forma de um olhar intenso! Um sorriso! Um gesto! É o reflexo da reação do Estado de sua Alma! E não precisa ser Expresso em Palavras! porque Para decodificar Basta apenas sentir! Respirar!
Já aprendemos que a convulsão dos Estados-nação, sua violenta derrubada física, não leva a um futuro brilhante, mas a pior perdição, a pior violência.
A vida não deve ser medida por um recorte, afinal as transformações nos são permitidas desde que saibamos aproveita as oportunidades, e não dar maior valor a um ou outra situação momentânea nos ajudará a prosseguir em frente..
Estudar para concursos públicos é um projeto a médio/longo prazo.
O desafio é superar as limitações da própria mente e manter a disciplina/constância até conseguir a almejada posse.
O seu passado não define quem você vai ser, mas o que faz hoje definirá quem você se tornará no futuro.
Logo, seja a pessoa que você gostaria de ser.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filósofos: as mais famosas dos grandes pensadores da história
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
