Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Se um dia poeta eu fosse....pra vc não escreveria.....te fazia de minhas palavras um livro de grande poesias......pois a blz que há em vc ..... qualquer biblioteca queria......sem letras pelo caminho....teu encanto uma linda história daria.....
Wellington Gonçalves.
Todo homem cônscio viaja em busca de um pouso, contudo será bem-aventurado amando incondicionalmente.
Eu vivi um conto de fadas igual na tela do cinema, mas sem ator, nem atriz. Onde tudo começou num oi, caminhou pra um eu te amo e terminou num "espero que seja feliz" kkkkk. Essa frase ecoa na mente até no ponto em que se dilui, e eu acho que um dia eu volto a ser feliz sem você, mas nunca como eu fui. Pra mim amor é a melhor definição de loucura, ele muda sua forma de ver, de ouvir e de falar. Ele te invade sem você querer, sentir ou deixar. Ele some quando ele quer, sem dizer, sentir ou avisar. E, só pra piorar, uma vez que pega não tem como curar. Todo poeta morreu tentando explicar o que é amor e eu queria muito ter esse privilégio, honestamente. Porque eu acho que é melhor morrer tentando explicar o que alguma coisa é do que tentando sentir novamente.
Nunca confunda rapidez com fluidez ao aprender um idioma. Pois quem fala rápido, não é compreendido - isso não é uma qualidade, e sim, um problema.
Em silêncio
Sintonizei com minha alma
Com os detalhes a minha voĺta
Céu um rascunho simples e belo
Os pássaros a cantar
A essência vital de um final de tarde.
De um passo pra lá
Me viro pra cá
E de lá pra cá me encontro
E nessa brincadeira te reencontro
Te vejo nas linhas dos meus batimentos
Te vejo nos olhos dos meus
olhos e nos olhos da alma
Te vejo na fala e te corto na alma
Te cativo com um beijo que de poucas palavras consigo descrever.
Um grande aprendizado que existe na passagem de Ezequiel no Vale de ossos secos.
É que Deus nunca descarta ou enterra tudo aquilo que Ele vai usar de novo no tempo específico para o cumprimento da sua palavra.
O amor é um sentimento tão bonito e desejado por muitos, mas ele pode ser devastador e te destruir em segundos, com apenas algumas palavras ou uma simples ação. Fazendo você sentir uma dor enorme, uma dor física no peito que te traz uma falta de ar. Como faço para parar essa dor se eu te amo tanto?
" tenho estado com você na cabeça
A todo tempo e momento
Não ha um minuto que eu te esqueça
Estás sempre em meus pensamentos "
Filosofia do frango
Um vegano não cria galinhas.
Pelo simples motivo dele não investir
Naquilo que não vai comer.
Assim é o ser humano.
Me peguei pensando por várias e várias vezes, o que é um número? Me atormentava de tal forma saber que há uma diferença de números entre nós. 10 números para ser mais específica! Mas aí eu joguei no Google para ver se ele me apresentava uma perspectiva diferente sobre o assunto, foi aí que percebi que matematicamente falando, (um número é a soma de todas as unidades, dos elementos de uma série, ex: o conjunto de A com B). Mas romanticamente falando, nossos 10 números de diferença se tornam apenas um detalhe quando percebemos que somos a união do conjunto mais perfeito que existe. Quando deixamos o amor transcender, percebemos que há coisas muito mais além. Você é a minha perfeição diária no mundo mais imperfeito que existe.
Uma vez nos perguntamos quantos “eu te amo” falávamos no decorrer do dia, ainda não conseguimos a resposta! Mas uma vez… É só um número! Você sempre diz que me quer para sempre, e eu sempre digo que “espero que nosso pra sempre seja eterno enquanto dure”. Tenho a certeza que independente do tempo, você já é eterno em mim. Eu te amei desde o dia em que imaginar minha vida sem você parecia assustador. Te amei desde o dia que percebi que nenhum outro corpo se encaixava de forma tão perfeita ao meu quanto o seu. Te amei desde que você disse sim para nossas maiores loucuras, te amei em cada mudança que você fez para se tornar o homem da minha vida. Te amei quando você esteve presente nos meus dias mais difíceis. Embora eu tenha dito que não faria um texto enorme, espero que você leia e veja o quanto eu te amo. É com você, (apenas com você) que quero fazer os planos da minha vida e concretiza-lós.
De: sua vida!
"Desconecte-se. Por um momento ao menos, apague a tela dessa droga que te vicia. Sente-se ao meu lado, faz-me companhia. Seja o seu face a minha face."
Estar na sua presença é algo sublime,me traz um sentimento de conforto e leveza como se todos meus medos e tristezas fossem embora somente por estar junto de você.
Mas no fim o que fica é só o sentimento de saudades quando você vai embora.
NICODEMOS
"Existe um momento de nossas vidas; que é como uma noite: sem visão, sem esperança, sem perspectiva, sem expectativas. Entretanto; é neste ou nestes momentos, que somos convocados à tomar a decisão mais importante de nossas vidas: Procurar Jesus Cristo! Mesmo que seja "The Noite".
@eduardo_reze
A esperança que tenho no amor, é a mesma que um assaltante de banco tem, ao exercutar seu primeiro assalto.
Quem precisa se abrir, botar pra fora, falar sobre um projeto, quase nunca está em busca de aprovação, reprovação ou conselhos, às vezes só quer ouvir na sua própria voz os barulhos desorganizados que a sua mente insiste em fazer. Apenas... ouça!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
