Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Na jornada da vida, as dores são acumuladas como moeda de troca emocional pondo um peso de angústia mas emoções doentes.
Mas para quem alcança cura emocional , as dores se tornaram mola para saírem fora de um poço sem fim .
Que mundo é este em que estamos vivendo...??
Um simples ato de ajuda muitas vezes é interpretado como um coisa ruim ou fora de propósito. Tudo é pensado como interesse ou vantagem.
Foi-se o tempo das gentilezas, do bem querer. Do fazer sem ver a quem ou sem intenções veladas.
Quando você se autoconhescer de verdade, saber quem realmente você é as criticas vão ser como um elogio.
"Quem sabe sonhar acordado, transforma-se em um sábio. Sabe enfrentar, com determinação, coragem e responsabilidade, os desafios do dia a dia".
O sábio um dia falou
Uma verdade querente,
Quem se conhece é sabido
Compreendendo o que sente.
Exemplo de inteligência
É possuir competência,
De conhecer outro ser.
Quem possui a força manda
Porém, o que se comanda,
É detentor de poder.
(Z.B)
Por meio de expectativas, experiências ou induções.
Temos uma visão de um mundo cruel, sujo, injusto, lixo...
Mas tenho uma frase que sempre digo aos amigos mais próximos, que é a seguinte:
Há lenhadores que caminham pelo bosque, e só enchergam lenha.
Que não sejamos esses lenhadores.
Pois até mesmo no lixo que nos redeiam, também habitam flores...
Da luz vi um anjo.
A luz veio com asas.
De asas abertas a me iluminar.
Uma anja - anja de luz.
Luz forte ,como de um farol .
Farol que guia os perdidos na escuridão em alto mar.
Suas asas me abraçaram e me esqueceram das águas frio do meu naufrágio.
Em seu corpo delicado e perfumado me aqueceu, e meu coração machucado ela curou.
Escravo de amor passado ela me livrou.
Dono dela ela me transformou.
Hoje entre escuridão sem lua, Minha anja,com sua luz vem a mim, satisfazer meus desejos de amor por amor com amor.
Para você anja.da.luz.
15.02.22 A.:t.:d.: m3squ1n1 A13x
Atd….sub.
Será que um dia ainda vou descansar no teu colo?...
...E te olhando nos olhos autenticar esse sentimento de gratidão!
chegou como uma rosa, em um cheiro de jasmim, tão bela e gloriosa, instalou no meu jardim, sequestrou meu coração para um relacionamento que eu não quero um fim...
Tentei escrever um romance, não consegui, por falta de personagens. Tentei escrever um drama, não consegui, por excesso de figuras dramáticas.
Nem sempre você receberá um elogio direto pelo seu jeito de ser, sendo este positivo na espontaneidade, mas não faltará quem tentará te imitar
A velocidade que você é capaz de voltar atrás diante de um erro, determinará a Velocidade
que Você será capaz de
Alcançar o seu Objetivo!
Prefiro a amizade de um leão que divide a conta, do que de um pardal que deixa a parte dele por minha conta.
Lagrimas 52
Lembranças
Trago todas as vibrações da rua por um por sol, quando uma elétrica corrente de movimento circula no ar, a formar uma nuvem com seus traços, em uma linha do horizonte verde mar, de todas as vibrações recolhidas, só me ficou o som da tua voz, que na lembrança guardo ao quebrar das ondas... (rsm) 29/12/2019
Delírio 48
Erupção
Sem esta presente neste mundo, mesmo acordado ou viajando em delírio de um ser, navego em letras de sonhos ou não.
Em um navegar de letras perdidas em um ser, sem seu próprio ser, que tenta agradar a sua própria mente em delírio ou em erupção do esquecer ou deixar ao vento... (rsm) 29/12/2019
'As vezes você só sente o amor das pessoas na dor ,numa visita na cadeia ou no leito de um hospital ,pois nesses 2 lugares só os amigos verdadeiros vão."
É fácil ser amigo do rico ,....
Mas ninguém quer ser visto com um morador de rua ,mesmo que seja da sua família !!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
