Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 551898 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

"O enorme crescimento técnico não foi balanceado por um de­senvolvimento humanístico equivalente: cada dia são descobertos novos elementos químicos, mas não se descobrem valores novos. Pelo contrário: os que já conhecíamos minimizam-se cada vez mais. O homem voa mais alto, mas não se eleva mais dentro de si mesmo; não se conhece nem se domina melhor."

Inserida por NovaAcropole

"Uma Arte sem mensagem é como um envelope para cartas vazio."

Inserida por NovaAcropole

"O estado actual é um monstro deformado e decadente, sempre doente. Os seus órgãos revolveram-se e permitiram a sobrevivência no seu seio de formas cadavéricas e retardatárias que vampirizam as novas e travam a evolução do conjunto. Por outra parte permitiu-se que subestruturas demasiado jovens, quase em etapa infantil, tomassem o controlo do Estado sem maturidade nem seriedade, carentes de experiências e desenvolvimento interior, conduzem os povos de desastre em desastre, jogam e ameaçam com armas assustadoras, desafiam o Universo, mas retrocedem atónitas perante um círio aceso na escuridão de um grande recinto, temem a morte e a pobreza."

Inserida por NovaAcropole

"A economia é um meio de criação e preservação de estruturas, mas jamais um fim em si."

Inserida por NovaAcropole

Pensamento positivo, divorciado de grandes atitudes é como um retado da "solidão" esta que não sabe que a terra se une com as sementes pra produzir os jardins e que o talento se abraça com o esforço pra nasce o campeão, pois nós homens não acostumamos ah ser bons quando sozinhos..

Inserida por Jacksalves

"Cada município deveria ter um órgão fiscalizador uma comissão da sociedade sem vinculo partidário para fiscalizar e emitir um relatório para os órgãos competentes – Ministério Público- tribunal de Contas – Ouvidoria. Só assim e capaz de mudar alguma coisa"

Inserida por SERGIOFURQUIM

Daqui eu vim para conhecer o mundo...
De lá um dia voltarei para cá adormecer e partir novamente...

"Sobre a hereditariedade Italiana.

Inserida por rojane_mary_caleffi

"Falam por ai que cada eleitor deve ser um fiscal para combater as irregularidades. Na teoria é uma beleza, mas não é colocada em pratica por medo da represália por parte de quem esta no poder".

Inserida por SERGIOFURQUIM

Eleição Municipal- Vitoria garantida.
A explicação e muito clara cada funcionário é um cabo eleitoral da situação fazendo as contas se cada funcionário tem seus familiares e parentes e tem compromisso com quem comanda o município a eleição esta garantida".

Inserida por SERGIOFURQUIM

JULGAR: um verbo só para Deus.

Inserida por AFO

o que sou eu?
talvez um livro antigo fino mas cheio de significado
sem justificativa pelas plavras,só sentimento abstrato
algo que demonstra o que eu sinto e todos meus estorvos
isso só faz sentido pra mim
e acontece que foi tao vão quanto esse´´poema´´
mas juro que Deus
eu não sei mais como reagir
já me perdi nos meus caminhos e não sinto Sua mão
não quero ser um obstáculo muito menos infeliz
quero brisa leve e amor verdadeiro
busco isso o dia inteiro
alguém na terra que me acompanhe e me faça feliz
mas por enquanto eu danço conforme a música toca...

Inserida por imnotarobotyet

"A Justiça não é uma natureza, mas um atributo próximo e inerente a uma natureza. A Justiça é, na verdade, o primeiro atributo de qualquer natureza ou existência, e é o Ser da mesma. Esse Ser, enquanto objecto de conhecimento, é já uma relação e converte-se em Justiça sensível."

Inserida por NovaAcropole

Conseguir refletir sobre um pensamento é como passar de fase em um jogo sem fim

Inserida por augusto_cesar_2

Refletir sobre a reflexão talvez seja um jogo sem fim

Inserida por augusto_cesar_2

Me pergunto por que alguém como você está se associando a um grupo de degenerados como nós.

Inserida por pensador

- Melhor que sonhar com um amor, é encontrar o seu olhar;
- Pois palavras se calam quando minha boca encontra a sua;
- Deixando meu coração se declarar pra ti e pra tudo que significa em minha vida.

Inserida por augusto6tavares

Vós dirás!
Conheci um Homem que vinha com duas maçãs.
Uma do conhecimento,
A outra maçã da dúvida.
Ambas concatenavam-se, nenhuma sobreviveria a estupidez humana, se por um acaso não cedessem aos seus paradoxos...,,,!.

Inserida por dalainilton

O corpo sucumbe aos males...
A mente despoja-se da sanidade
Estamos à um passo do abismo
E nem sequer aprendemos a voar
Para quê então, nos afogarmos
Nesta precoce e dura realidade?...

Inserida por LumahCristina16

Um pensamento vazio, a procura de um abrigo, perdido na solidão desse mundo sem juízo.

Inserida por sir_franca

Para toda arte há um público

Inserida por edsonlimab