Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Simplesmente esquecemos que Deus não nos pede nada em troca de sua ajuda.
Mas é um dever nosso ser gratos.
Assim fazemos uma troca,onde Deus nos da suas mãos como apoio e nós vos damos nosso coração como moradia...
Por trás dessa imagem de felicidade que eu demonstro, existe um lado que ninguém conhece, um lado sombrio, um lado de tristeza, que ninguém, nem as minhas amigas tiram ele de mim, e infelizmente ele se chama VIDA.
Hoje eu me sinto como um pássaro, mas agora prefiro ficar dentro da minha gaiola, não quero ser apedrejado por arruaceiros que invejam a liberdade individual.
Um sentimento ruim,ele não muda nem desapareçe de dentro de nós....Esse sentimento ele apenas transforma ! ou em coisa boa ou em coisa pior doque ele ja era ! cabe a nós nos concientizarmos das nossas atitudes,diante deste sentimento e ai sim vamos ver noque ele se transformou,em coisa boa ou ruim ! ;)
Para uma pessoa dar um passo à frente, ela necessita de uma estratégia pensada a muitos passos atrás! (empreendedorismo no sangue)
Eu gosto da minoria que me entende. Sempre tive certeza que nesse mundo a maioria era um bando de idiotas.
32. "Engraçado é que essa pessoa que acaba de entrar na sua vida, vem de um jeito que parece está nela há muito tempo”
33. "Aqui tem amor, carinho, atenção, sorriso e sentimento tudo que alguém sempre quis ter, basta você pensar, olhar e falar eu vou querer."
34. "Tudo que quero é sua compreensão e seu sorriso, em troca de darei de tudo para que resulte em tudo isso."
35. "A Amizade e a Saudade são tão conectadas uma com a outra, que as mesmas se fortalecem com a intensidade da outra."
36. "O pior é que quando quero eu insisto, e quando se trata de amor isso aumenta e ainda mais por você, nada me abala tudo que vem de você exala."
37. "Falam que o mundo dá voltas, se for então já sei que o meu já cansou de tanto rodar, que ele não muda de jeito nenhum.”
38. "Sabe quando um amor é igual a um cadarço? que essa pessoa chega dá um nó no seu coração, que nem ataque cardíaco conseguirá desatar."
39. "Vou fazer de tudo um pouco, e de um pouco transformar em tudo, e esse tudo dedicar a você, e esse amor como um todo, será tudo para nós."
40. "A saudade existe até quando não houve algum momento com essa pessoa, Tantas coisas em comum e o sentimento fortalecido já são o bastante para querer tê-la por perto."
41. "Engraçado é que quem mais quer conquistar a sua confiança, é aquele que quem mais te desmoraliza quando tem a oportunidade."
52. "Se a tristeza está por todos os lados, não permaneça parado, SIGA em frente um dia você atropela ela."
53. "Aposto que todos que sonham voltar ao passado por amor, fariam a mesma coisa ou pior, quem evolui é sua mente, seu coração continua idiota."
54. "Se você ama e não sabe explicar o tamanho de tanto amor, não perca a razão, ninguém entende o coração."
55. "Sábio é o homem que trata as mulheres com carinho para ser diferenciado, na visão delas somos todos iguais, mas no coração podemos mudar."
56. "Se você acha que a vida sempre estar te batendo e te deixando por baixo, é por que ela sempre procura quem mais suporta a dor para testar seus caminhos."
57. "Podemos estar em qualquer lugar, mas independente de onde seja, São nossos amigos que constituem nosso Mundo."
58. "Viva o hoje, mas tente não viver por ninguém, viva por você e com isso quem realmente estiver com você também terá um belo dia."
59. "Não adiantar reclamar que não amamos quem nos ama de verdade, o coração só entende de amor, já de valor não adianta nem explicar."
60. "O céu é bem mais distante que o chão, mas não costumo cair, sempre escolho a maior distância."
61. "Veja sua vida com bons olhos, por que os maus olhos são maioria e bem insistentes."
62. "Se você realmente quer esse amor, e acha que deve dar um empurrão as vezes, cuidado para não exagerar e acabar com tudo de vez."
"No meu coração nasce cada um dos meus sonhos, e é bom dizer que não são poucos, mas é no coração de Deus que eles se tornam reais... É simples assim, e eu chamo de Fé"
Tanta arrogância para nada. Somos um grão de areia no meio da multidão e morrendo somos pó na inceneração.
“Faça da vida um escapulário, você não consegue ver a imagem que está atrás de um escapulário, porque o que está atrás não importa, o que importa é o que vem pela frente.”
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
