Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Minha vida, sua vida, formam apenas um diamante.
Eu te preciso tanto ''neném meu'' Preciso saber como está, se respira,se tomou banho, se comeu e bebeu bem- com este calor né? preciso saber tudinho ein neném, lembra quando me chamava assim? aiaiai assim coração explode, ô nenem você foi feito pra mim, a cada detalhe, seja mínimos ou não, preciso da sua voz, da sua risada, dos seus olhos, da sua pele da sua imagem & do seu som. Ah, eu não sou perfeita mas se você não gostar de chuva, quando chover e trovejar eu te levo pra debaixo de um cobertor e apenas saíremos de lá quando tudo passar, eu só queria que soubesse que o meu coração aqui não vai parar por você não viu, vai ficar sempre assim aceleradinho ... quero beber tua água neném, não nega viu ? minha sede é clara!
Neném, meu coração não pertence mais á mim, e sim a você aceita ele prometo que não pedirei mais nada em troca.Nem presentes,nem bens,nem demonstrações de devoção. Nada além de saber que você também me ama. Só o seu coração em troca do meu.
Cada um discorda porque defende seu ponto de vista, e tudo depende do ponto de vista, e isso abre um leque de possibilidades.
Há pessoas que vivem sorrindo, mas que por dentro são um poço de lamentações.
Há pessoas que nunca sorriem, mas que por dentro são um mar de felicidade.
A moeda tem duas faces, mas sobre a mesa apenas uma se revela.
É horrível quando um grande amigo, ou um(a) ex, vira apenas uma simples lembrança. Ainda bem que existem as lembranças, por mais simples que seja, é algo que tá sendo lembrado, e se foi lembrado, teve importância, mas nem tudo que teve importância continua importante, né?
Um dia a consciência de muitos irá aflorar como o acordar de um vulcão adormecido e aterrorizará a si mesmo pelos efeitos cometidos
''Quando realizamos um sonho provamos para nós mesmos o quão somos capazes, e isto não significa que nos tornemos vazios, a realização de um sonho é apenas o começo de mil outros, (e isto não é um exagero), o ser seguro de si mesmo jamais termina um sonho realizado sem antes ter tido começado outro, a competência do ser humano prova isso, devemos estar atentos as nossas mudanças. O término de um sonho ou seja, a realização dele é a porta para a felicidade, é a felicidade já em si, não pense que acabou, esta ai um dos vários motivos para que continue, você já conseguiu, a partir dai terá mais segurança, mais certeza ainda e concluídamente uma intensificação de verdades e poder, além muito além do que o próprio direito de sonhar''
Perfeição é um elogio que inventaram para disfarçar a mentira. Porque todo mundo sabe que ninguém é perfeito.
Vivi por muito tempo em um mundo onde só existiam coisas boas. Um lugar onde todas as pessoas eram boas, os dias eram bons, o sono era bom, o cansaço era bom, e o dia seguinte era sempre esperado com ansiedade.
Um lugar onde só existia alegria, risadas, lealdade, amor, amizade. Onde o sol brilhava cada vez mais forte e a chuva era motivo de comemoração... Onde os sonhos eram todos possíveis, como se nada nem ninguém pudesse destruí-los. Um lugar onde a esperança era aquela que nunca morria, onde as preocupações com o futuro era todas deixadas pra depois.
De repente, abri os olhos, e vi um mundo surreal a minha volta.
Um mundo no qual existiam pessoas más, dias ruins, o sono já se tornava um pesadelo, pois as preocupações tomavam conta. E o fim do dia, só nos fazia pensar, se realmente era ali que deveríamos estar. E o dia seguinte só nos trazia medo.
Nesse mundo, não existia mais só risadas, alegria, lealdade, amor e amizade. Tudo isso se transformava em uma mistura de sentimentos, onde a alegria era tristeza, a lealdade se tornava falsidade, o amor era pequeno demais, e as amizades, raramente verdadeiras.
Me vi perdida, em um lugar totalmente desconhecido, onde as pessoas que eu achava que conhecia, me surpreendiam. Um ambiente de puro medo, insegurança, e principalmente dúvidas, muitas dúvidas.
Só então que eu percebi que naquele momento, quando eu abri os olhos de verdade, é que eu enxerguei as coisas com mais clareza. E então pude ver, que aquela menina dos sonhos indestrutíveis e da esperança inabalável havia crescido, e aprendido que nada é como pensamos.
Os sonhos ainda continuam fortes. A esperança ainda esta viva, apesar de um pouco abalada. A alegria de viver ainda existe. E os sentimentos verdadeiros, eu também ainda acredito.
Apesar de vivenciar muitas coisas muito próximas a mim, que me fizeram duvidar se as pessoas realmente são merecedoras de uma segunda chance. Ainda acredito nas pessoas.
Porém, ainda não encontrei realmente o meu lugar nessa loucura toda, chamada “vida”.
Mas de uma coisa eu sei, das coisas que vivi, que aprendi, eu tirei apenas as coisas boas, e é assim que continuo seguindo, e sei que ainda tenho muito que aprender e viver. O que me mantém viva, é simplesmente a vontade de ver aquilo que vai mais além do que os olhos podem ver, e o coração, sentir.
Acabei de perceber que o coração são dois pontos de interrogação, um de frente para o outro. Isso explica muita coisa.
Luz
Uma noite de luz e um dia nublado. A noite reluzia como o dia mas o dia escureceu como a noite.
Um cheiro e um perfume, um beijo e uma flor no cabelo
Mulher e princesa que nesta noite brilhou como uma estrela e que neste dia acendeu sua luz!!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
