Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 549967 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

E quem consegue compreender a mente de um Artista?, Artistas são insanos, considerados bem levianos para a sociedade⁠, Artistas não são desde mundo, apenas foram colocados nele, são as melhores Pessoas que já pisaram e irão pisar na terra.

Inserida por VictoriaGlayce

⁠Refletindo
“A experiência trás discernimento e nem toda liberdade é um prazer ..“.

Inserida por HaydeeWandy

⁠Em cada jornada há muitos erros, tropeços, tombos e decepções... Mas sempre haverá também um recomeço com uma força e uma determinação maiores ainda na busca pela felicidade. Recomece quantas vezes for necessário, acreditando que vale a pena lutar por aquilo que você sonha. E lembre-se:
As verdades da Vida nem sempre estarão em um manual de instruções, mas sim,
no que pede seu coração!

Inserida por GiseleScatamburlo

⁠A vida é um exercício de paciência com toques de ousadia.

Inserida por leo_da_silva_alves

⁠Como um sábio falou “a morte não passa de um estágio”, comprando com um jogo, a morte é o nível final que todos vamos alcançar, pode ser um pouco cruel, mas é a pura verdade.
Não entendo o motivo de viver esperando algo certo, o medo de arriscar a própria vida, o pior que pode acontecer a nos mesmos é termos uma morte dolorosa. Mais uma coisa que não podemos fazer ou que devemos evitar é magoar aqueles a nossa volta, as pessoas mais queridas e amadas. Não sabemos quando vamos morrer, então não faça algo que pode se arrepender.

Inserida por ApenasUmaFase

⁠o enterro de um sonho é a fórmula da destruição.

Inserida por IsaqueRamosRdC

⁠As coisas fáceis demais me deixam com um pé atrás. As muito difíceis me deixam com os dois.

Inserida por ednafrigato

⁠Se existe algo que explique essa sintonia !!
Entre nós
Só deus sabe quando vc me completa
E um amor puro
Sem maldade
sem interesses
Simplesmente te amando na sua intensidade q se choca na minha e dar o ingrediente perfeito da simplicidade da irmandade e amizade.

E nossa essência
E o nosso amor
Minha metade
Nossa intensidade

Inserida por FernandaVitalino

⁠Assim como as flores recebem o sol com um sorriso, há pessoas que nos recebem (flo)rindo. Dentro do sorriso dessas pessoas há um sol e neles, a gente se sente tão acolhidos, que tem vontade de morar dentro deles.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠- Tire onda com a onda que te devasta

Simplesmente pare, dê um basta ao pranto e sofrimento causado pelas feridas que não cicatrizam, e não anseiam cura.
Não se preOcupe com o que não pode mudar, se você não pode mudar, aceite o fato.
Pois quando uma tempestade em tua vida insistentemente delongar-se a passar, ameaçando ficar... brinque com a insanidade, aprenda a dançar na chuva, seja mais intenso promovendo e manifestando a alegria que existe em você, encare a dor que desafia sua sanidade e a transforme numa piada!

Inserida por MaViTri

⁠Cuida do que é teu, enche elede carinho.
Quem tem um amor na vida,nunca está sozinho.

Inserida por sandra_cabral_3

⁠O paraíso é o melhor lugar de cada um.

Inserida por lucianeferras

⁠Será que basta um pedaço de mar, outro de céu para compreender o que somos? Talvez, um pouco de vento. Outono em Copacabana, Maeve Phaira

Inserida por maevephaira

⁠"A essência da felicidade consiste em um ato do intelecto."

Inserida por chefeborborema

⁠"A adoração em si é um dado - ou não existe."

Inserida por chefeborborema

Caramba ultimamente eu ando me sentindo tão vazio.. serar que um simples abraço acabaria com esse sinistro arrepio. O coração que gritar, mas e tomado pela vontade de chorar. Serar que isso um dia vai passar, pelo menos e oq as pessoas me falam, meus pensamentos conseguem me calar e provar o contrário.. a ideia que o amor existe ta indo embora, como um passarinho vuando ou uma leve brisa que parece me dzr, que tem alguém me esperando la fora. Eu espero que realmente tenha irmão, porq eu não to nem um pouco afim de perder pra depressão.

Inserida por pedro_leal_1

⁠Quero ser a tua casa.
Mas não quero que me alugues por um tempo determinado. Quero que te aposses de mim, com contrato para a eternidade.

Inserida por RemissonAniceto

A crise tem um grande propósito em nossas vidas; de fazer crescer.

Inserida por luizoliveira

⁠SENHOR DEUS, A MINHA GRATIDÃO!

Leonildo Alves de Sousa

Senhor meu Deus, não imaginava
Nascer um dia e ser esse cristão!
Mas, com certeza, eu já constava
Na sagrada lista da vossa criação!

Senhor meu Deus, o meu viver
Sem vós, eu não seria ninguém!
Sois a bênção e o meu proteger
A minha força, coragem, amém!

Sois a saúde e o combustível
Que alimentam a minha vida!
Sem vós, nada seria possível
E viver, uma coisa maldita!...

Deus, sois a suprema glória!...
A paz que me deixa aliviado!
O auxílio, a fé e a bendita vitória
E a certeza de que sou abençoado!

Meu Deus, a minha gratidão
Pela vida e por tudo o que sou
Eu, vos agradeço de coração
Com todo carinho e o meu amor!

Obrigado, meu Deus e Senhor
Meu divino Pai, meu amado guia
A vós, toda honra e o meu louvor
Qualquer hora da noite e do dia!!!

Inserida por leandro_alves_7

⁠„Um amigo e um amigo prudente podem ajudar a moldar a decisão de um amigo. Ele o faz em virtude desse amor que torna o problema do amigo seu, o ego do amigo seu (de modo que, afinal, não é inteiramente "de fora"). Pois, em virtude dessa unidade que o amor pode estabelecer, ele é capaz de visualizar a situação concreta que requer decisão, visualizá-la a partir do centro de responsabilidade real. Portanto, é possível que um amigo - apenas para um amigo e apenas para um amigo prudente - ajude com conselhos e orientações a moldar a decisão de um amigo ou, de certa forma como um juiz, ajude a reformulá-la. Uma amizade amorosa genial e prudente (amor amicitiae) - que não tem nada em comum com a intimidade sentimental e, de fato, é bastante ameaçada por essa intimidade - é o sine qua non da orientação espiritual genital. Pois apenas isso permite que outro ofereça o tipo de direção que - quase!

Inserida por chefeborborema