Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 549902 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Encontrei um cão, na beira da rua
Feio, maltratado e fétido
Me parecia uma desiludida alma
A espera de um afago em seu ego
Como um fim de tarde sem esperança

Inserida por koppe

não sei se é um defeito ou uma "dádiva" que eu tenho, mas eu prezo demaaaiiiissss pelas minhas coisas, e por isso não gosto nem um pouco de emprestá-las!
Quando preciso de alguma coisa eu prefiro comprar do que pedir a alguém.

Inserida por RayaneThamaraBD

Porque, viver porque matar, porque ir a navegar? Basta quero um canto seco e uma botija de Azeite.

Inserida por gabrielhassan

Porque ir no canto seco? Porque ir aqui e ali,...? Basta me dá um pouco de sal e me deixa Viver.

Inserida por gabrielhassan

Você atinge um grau de superioridade quando para de culpar as pessoas por acontecimentos que o envolvem, eles dependem também de você, se aconteceram você contribuiu para isso...pare de apontar...pare de julgar...pare de se eximir da culpa...pois ela também é sua!...quando perceber isso, você se decepcionará menos...se magoará menos...entenderá que você não deve esperar muito das pessoas...dessa forma, tudo se tornará mais leve...mais aceitável...mais real...atingirá um patamar de sabedoria que poucos nessa vida possuem...

Inserida por nubiabraga

Ser designer vai muito além de "saber" softwares. Ser designer é um estado de espírito entre o alfa e o omega existencial.

Inserida por gabrielhassan

A lei da lógica sempre será intensificada pelas consequências de um princípio, já o fim... manipulado pela manifestação da mentira.

Inserida por JulioRamos

Sou apenas um garoto vivendo nesse mundo pequeno, sempre buscando a liberdade, correndo atrás dos sonhos e nunca. desistindo.

Inserida por mfpescador

Nenhum menino será menino para sempre, um menino só será menino enquanto não encontra uma mulher que o faça se tornar um homem

Inserida por RaulMartins

Nossa realidade é formada a partir de um sonho de um ideal, tudo que construímos no presente é fruto do que imaginamos.
Deixar de acreditar em si é esquecer as aventuras e morrer para a vida.

Inserida por ursaia

O amor é um sentimento livre que não consegue conduzi-lo muito menos compreendê-lo. Senti-lo é o que fazemos de melhor, mesmo que sofrendo.

Inserida por ursaia

Um pouco de tristeza
Já me basta
Outro dia chega
E se arrasta.

Inserida por SabrinaNiehues

...e todas as nossas histórias são um pouco da história de cada um...Porque a vida é assim mesmo: única mas jamais exclusiva!

Inserida por MellGlitter

"Nunca chore por quem não ti da valor,Eu sou o amor
É vim te ajudar um novo amor conquistar"

Inserida por jonataspaz

Eu sei, sou um pouco impaciente, confesso. Mas é que te esperei por tanto tempo já, que um dia a mais já é tortura ao meu coração.

Inserida por Juuhfelix

o mundo pode quebrar seu coração em pedacinhos,mas Deus pode te dar um novinho em folha.

Inserida por AnaPaulino

Estou perdida, em um mundo que existe apenas eu e você.

Inserida por LauraPachecoo

Vivemos em um belo mundo,com pessoas normais.
Vivemos em um lugar feliz, o que às vezes parece fazer esse lugar infeliz, são as próprias pessoas.
Pessoas que às vezes complicam as coisas.
As pessoas descontam seus problemas nos outros, parecem que vivem só pra si.
É como se não precisassem dos outros pra ser feliz.
Na verdade não precisam de todos,mas de alguém todos precisam.

Inserida por SabrinaNiehues

Posso te falar um coisa bonita''pode'' eu e você.

Inserida por LauraPachecoo

Acho que eu vi um mundo no fundo dos seus olhos, vi minha vida toda lá dentro. Acho que foi por isso que me encantei por ti.

Inserida por SabrinaNiehues