Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Que um dia você possa sair do seu casulo e completar a sua metamorfose e romper as barreiras da Liberdade 🦋 Se você ainda está em seu casulo🐛 liberte-se 🦋🦋
O Que É Amar de Verdade???
Para muitos amar de verdade, não é apenas dizer um simples e falso "EU TE AMO", mas é você saber demonstrar-lo com verdadeiras atitudes, com uma mentalidade específica de querer apenas ser você mesmo, e com o tempo demonstrar-la, pois claro, não apenas fisicamente, e sim psicologicamente e emocionalmente, para que o amor seja fluido como um rio, não apenas fluido como um correnteza que tudo nada acaba bem. Mas sim de dois corpos pertencentes do mesmo corpo, do mesmo amor, sim o amor recíproco, não basta apenas um querer de apenas um pessoa, basta quando estas duas pessoas sintam o amor flui em teus corações, a cada batida lenta, a cada jogada de olhar, a cada sorriso bobo.
Ter sentimento, ter conhecimento, ter sabedoria, ter comprometimento faz de nós sermos melhores do que já somos e podemos ser. Mas se cada vez que olharmos no espelho e vermos la dentro de nós mesmos , e não o que dizem que somos, e podemos ser. Mas apenas sentir psicologicamente incapazes de demonstrar o amor, e ser realmente amados.
O amor não é demonstrado por apenas umas simples palavras que se tornam falsas, e sim o amor demonstrado tem que ser pelas atitudes que temos referente a uma pessoa, sabemos demonstrar o amor pela simplicidade de ser quem realmente somos, conquistamos a pessoa, n importa apenas a lábia e sim como conquistar o coração de quem ama pra que no fim , não se sentirmos inseguros, e incapazes de amar.
Por tanto todas as mulheres se acham inseguras , com um medo de soltar o verdadeiro amor que tem, por medo de ser machucada, por medo de ser mais uma de alguém que fez a sofrer, por isso as mulheres são como rosas, pra alguns são um símbolo, mas pra muitos elas são como uma rosa, cada pétala tem que ser tratada com cuidado, com carinho, pra não as machuca-las, mas todo ser humano tem o que a rosa tem, teus espinhos, e simples e fato de defeitos , mas como uma boa rosa, tem teu perfume único, um coração de caráter, " Se Ame , S e Valorize, Seja você realmente quem é !".
E um dia quando tudo parece comum, eis que o universo se movimenta e muda tudo, apresentando infinitas possibilidades num novo olhar que brilha enquanto sorri.
“Tornar-se quem se deseja ser, da um grande trabalho, agora, ser quem não queremos ser, da um trabalho maior ainda!”
sinto um sentimento que não sei dizer o que seja, vontade sair gritando de braços aberto e agradecer a Deus por tudo, mas e tudo mesmo... esse sentimento e fruto de Jésus, ele me mostrou o tanto que sou especial para Deus!
Gratidão 🥰
Estórias-XIV… acordos da velhice…
Por tão feliz ser, quem a tal chegar;
Devido a um brindar da longevidade;
Só tem que se precatar, com a idade;
Não vá, ela por não acordo; amostrar!
O que todos temos, de tão bonito;
Escondido em baixo da vestimenta;
Ou seja: a em nós cá tida, ferramenta;
De alimentar, e fazer; nosso dito!
Por tal, façamos em nós, bom acordo;
Como o que aqui tal fez este casal;
E evitemos, cair nesta; vista imagem!...
Que apanha, quer a magro, ou mesmo a gordo;
Que tenha a sorte de chegar a tal;
Par tal tão se encontrar, em nossa aragem.
(nota ver imagem , na minha página do Facebook)
Com acordo feito;
Hoje o que me incomoda.
É um silêncio torturador.
Que vem dos gritos de dor.
Que eu nem cheguei a ouvir.
Mas que daqui posso sentir.
Mais de 41 mil mortes
Registradas no Brasil até agora.
" Acordar para a vida e sair da depressão, é como voltar a viver, depois de sepultado em um caixão"
O planejamento é a como uma semente plantada, que se aplicado um pouco de ação diária, regando e incluindo um pouco de fertilizante, certamente as chances de ter uma planta em constante crescimento e que gere flores ou frutos, são gigantes.
Há em cada um de nós algo intrínseco, o código moral de leis, que nos impulsiona a sermos pessoas cada vez melhores, mais éticas, amorosas. Quandonão atendemos a esse impulso natural surgem os conflitos conscienciais, que, com o tempo, caso não sejam resolvidos, tornam-se doenças emocionais.
E quem consegue compreender a mente de um Artista?, Artistas são insanos, considerados bem levianos para a sociedade, Artistas não são desde mundo, apenas foram colocados nele, são as melhores Pessoas que já pisaram e irão pisar na terra.
Em cada jornada há muitos erros, tropeços, tombos e decepções... Mas sempre haverá também um recomeço com uma força e uma determinação maiores ainda na busca pela felicidade. Recomece quantas vezes for necessário, acreditando que vale a pena lutar por aquilo que você sonha. E lembre-se:
As verdades da Vida nem sempre estarão em um manual de instruções, mas sim,
no que pede seu coração!
Como um sábio falou “a morte não passa de um estágio”, comprando com um jogo, a morte é o nível final que todos vamos alcançar, pode ser um pouco cruel, mas é a pura verdade.
Não entendo o motivo de viver esperando algo certo, o medo de arriscar a própria vida, o pior que pode acontecer a nos mesmos é termos uma morte dolorosa. Mais uma coisa que não podemos fazer ou que devemos evitar é magoar aqueles a nossa volta, as pessoas mais queridas e amadas. Não sabemos quando vamos morrer, então não faça algo que pode se arrepender.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
