Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
O que é um adeus?
Quando vc pega a pessoa que já foi a + importante de sua vida escudando uma música comum aos dois, vc interroga o adeus...
As Escrituras nos dizem que somos um só corpo em Cristo (1 Coríntios 12). E se somos um corpo, todos nós somos importantes, porque todos os membros são importantes. Entretanto, existem pessoas que não prezam pela comunhão.
Jesus está voltando e, nessa volta, Ele virá buscar a noiva dEle. Noiva essa que, renúncia todos os dias, ama o seu irmão, serve o seu irmão e não mede esforços para agradar a Deus, amando o seu próximo.
Se você e seu irmão não estão bem, conversem e resolvam-se. Não dê brechas ao diabo, pelo contrário, dê espaço a Deus e ao Seu amor.
A essência da comunhão é o amor e a empatia. Portanto, ame mais, sempre mais.
Ajuda é a resposta que não somos perfeitos, mas humildes para saber aceitar um melhor caminho ou conselho e seguir a vida estabelecida pelos nossos ideais.
A minha felicidade está no inevitável.
O meu objectivo é um caso notável.
O meu percurso é variável.
Sinto-me tão só...
Tenho um vazio....
Que corroí-me o corpo.....
Cada gesto.....
cada palavra....
Caí em silêncio na minha alma...
Numa dor.....
Que corroí e mata...
Trespassa-me a alma...
Num silêncio agudo....
Onde eu escondo-me.....
Para o resto do mundo..
Estou e sinto-me só..!!
A LEI DO CAPITALISMO NÃO PERDOA UM PECADO CAPITAL.
TENHA FÉ E ACREDITE EM DEUS... MAS FAÇA UM SEGURO!!!
de um mundo oco trouxes-te o seu preenchimento,
desse preenchimento trouxes-te a minha alegria,
essa minha alegria que ocupou meu pensamento,
pensamento que te decorava dia-a-dia.
nesse nosso dia-a-dia dois olhares se cruzam,
cruzamento de dois olhares apaixonados,
que de apaixonados os sentimentos mudam,
sentimentos mudados enquanto pensamentos regulam.
enquanto pensamentos regulam, o amor cresce,
amor igual de idades diferentes,
infelizmente diferença de idades o amor esquece,
"amor esquecido, será que amor verdadeiro não sentes?"
amor verdadeiro que desse dá vida a meu mundo,
mundo que afastou de mim meu amor,
amor que não perdia de vista por 1 segundo,
segundo que tanto me fazia sentir dor.
Sabes o que é o Amor? O Amor em matemática é um problema em fisíca é uma reacção em literatura é um poema em musica é uma canção no desenho é um coração em mim és tu. Te Amo "Rita" Capiquila sera sempre seu idolo
Sempre fui firme em meus propósitos, nessa vida encarei de tudo um pouco. Sou razão quase que o tempo todo, mas às vezes dá uma vontade de desistir. Tem dias que nada me interessa, a tristeza toma conta, me sinto insegura e tão infeliz.
As vezes nos sentimos sozinhos, mas nunca estamos só, há um Deus infinito e poderoso que pode se desenvolver em cada um de nós pela nossa fé e perseverança. Somos sempre um pouco de Deus (Nelson Locatelli, pensador)
Vou orar pra você q comprou um Hiphone 6 made in china por não saber que o original é iPhone e que o 6 ainda nem lançou no mercado.
Àquelas pessoas que te oferecem amor sincero e tentam te avisar sobre um iminente tropeço. Dê valor às pessoas enquanto estão por perto, pois sentir saudade não é motivo suficiente para tê-las de volta.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
