Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 537111 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

O dia quase findando
A luz da lua clareia a praça
Final de um instante

Inserida por elisangelabankersen

Amigos...
são dádiva divina,
um raro e eterno presente
de Deus.

Inserida por SueliMatochi

as vezes uma simples fala
pode mudar toda história, em um segundo
então se falou, provavelmente a história mudou

Inserida por frases1914

O tempo é um relógio mágico e os dias são seus ponteiros. Silenciosos movem-se depressa, impulsionando cada instante em direção às eternidade.

Inserida por ednafrigato

Cada um, cedo ou tarde, encontra o que procura!

Inserida por RangelCRodrigues

Se olharmos com jeitinho
o amor é isso,
cuidar um do outro
mesmo sabendo que o outro sabe
se cuidar sozinho.

Inserida por SueliMatochi

Não tire do seu filho o direito de ter um pai.
Ninguém é completo com um vazio na mente!

Inserida por Pottier

Enamorar-se não é um sentimento fácil, momentâneo, passageiro; é um processo lento e, requer sabedoria, autoconhecimento e, acima de tudo sensibilidade. Enamorar-se é ser capaz de enxergar em nós mesmos a beleza que o tempo não rouba, a beleza peculiar a cada idade nossa.

Inserida por ednafrigato

Alguns velhos amigos são como um disco de vinil da sua coleção rara, mas que está riscado. Tem o seu valor sentimental, mas não dá mais para ouvi-lo.

Inserida por ValterLemes

A paixão é um dos poucos sentimentos que nos revigora o corpo e a alma. Perder a capacidade de se apaixonar, é riscar a própria vida.

Inserida por Dylugon

DEPRESSÃO

É um vazio muito pesado. Estranho, não? O vazio deveria ser leve...

Inserida por TalitaDeSene

"A cada degrau, um esforço
A cada esforço uma esperança
E na esperança a certeza de que a chegada está próxima".

Inserida por ely_santos

Um dia me perguntaram o que busco nas pessoas?
Eu respondi, Inspiraçao...

Inserida por HodrigoAlmeida

'Nao é fácil ser trocado por um copo com bebida."
Ninguém gostaria disso!

Inserida por heidi_suri

As adversidades machucam, marcam e tem seu valor como um adicional de experiência!

Inserida por Paulo-Santana

" Você deve Engolir a humilhação e suportar um pesado fardo, dormir na mata e provar do fel, e esperar pelo momento certo para agir "

Inserida por vitoria_silva_14

" A vida neste mundo e como um lugar cheiro de espinhos. O coração está imóvel e assim não se age precipidamente está imóvel, portanto, não faz mal. Se o coração se move e, assim, um vai agir precipidamente, que machucará o corpo e causará dor nos ossos e sofrer todas as dores do mundo."

Inserida por vitoria_silva_14

As descobertas técnicas de hoje serão relíquias amanhã. Por isso o futuro é um tempo imaginário.

Inserida por cristiane_neder

"Eu não preciso de muita coisa
Eu só preciso de um abraço
Eu não preciso de muita atenção
2 minutos conversando contigo eu já ganho meu dia
Eu não preciso de um abraço seu pra ficar feliz
Só preciso ouvir sua voz
Eu te amo, sabe?
Só de saber que você está bem, eu fico em uma felicidade enorme!"

Inserida por HawKspecial

Eu sei como chorar, eu também sei como sentir dor, eu sei como desaparecer em um curto período de tempo e eu também sei como sonhar. Talvez eu seja como um astrofísico que conhece várias partes e os elementos do universo que nos cerca ou talvez eu seja como aquela nuvem que, depois de um tempo, desaparece diante das suas retinas.
Mas dentre todas as possibilidades existentes e pensamentos que inundem o meu cérebro, eu não sei como deixar você e tenho certeza que nunca vou deixar você.
Pois todas as vezes que eu te vejo, os raios do sol estão iluminando o seu semblante... E quando anoitece, o brilho das estrelas vão de encontro com o lampejo do seu sorriso, e então o meu coração acelera o suficiente para bater por nós dois. Você é aquela luz que pode clarear o meu caminho no túnel escuro ou pode ser os meus sonhos reconfortantes enquanto eu estiver dormindo. Então eu realmente não sei como deixar você.

Inserida por LucianoRibery