Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Quantos erros cometemos apenas vivendo? Um passado, uma história, uma tentativa, uma pessoa, seja o que ou quem ficou pelo caminho, se ficou naquele momento teve um motivo. Aprendi que só existe uma linha do tempo, mas nela pode ser vivida mais de uma história.
Mundo
Deus é perfeito ,pois fez um mundo maravilhoso para cada um de nós ,se
aprendêssemos a olhar para dentro de
nós ,poderíamos viver tal mundo maravilhoso; somos seres vivos assim
como as plantas com sua essência
interior oculta ,que são descobertas à
quando se faz necessidade de cura de
nosso corpo .
A nossa amizade nos valera muito ,
pois neste compartilhamento é que
buscamos interiorização de nosso mundo.
E preta! Hoje estou aqui a escrever, e o motivo? O motivo foi você! Um 31 de dezembro pra nunca esquecer, comida na mesa e celular na mão, escrevendo essas palavras, desabafa o coração. Fico meio chateado pelo tanto que me dou, mas você faz pouco caso, que estranho seu amor.
Quero tanto seu carinho e também sua atenção, demonstrar não é demais quando pede o coração. Mas enfim! Para tudo tem seu tempo e só ele vai dizer, a mudança é um processo que irá acontecer...
"Talvez a virada de ano , seja só um incentivo pra vc fazer desse ano novo, um novo ano em sua vida.''
Viver em Cristo e viver o novo todos os dias
@LsPastor
Os Brasileiros é realmente uma nação débil. De um povo que adora ser afofados pelo governo. E que só se uni para as coisas mais fúteis da sociedade. E para os instintos mais básico e primitivo do Reino animal. Comer e meter.
Um tolo com bem material se vale de tal maldito poder pra humilhar um desvalorizado sábio que o capitalismo não consegue de jeito nenhum manipular, por isso se vinga usando exatamente aquele que conseguiu
"A vitória de um soldado em batalha não está condicionada ao preparo do seu inimigo, mas sim as condições com que ele está batalhando na guerra"!
Temos que viver um dia após o outro, o passado não volta e o futuro é incerto, só o que temos é o agora, o presente, 365 dias é só mais uma volta ao redor do Sol.
Viva o presente, ou sofra se lamentando pelo passado ou se ansiando pelo futuro.
Se tem um sentimento que dá rumo a vida, com toda certeza é o amor
Ele inunda, irradia, transborda, desafia
Usa a física, ensaia a química, transcende o português .
Se amar intensamente em matéria extra curricular abusa do francês .
Eita amor, tu não se contentas apenas de usar meu coração?
Tu és audacioso, coloca tudo em sua função
Cada nota, cada tom, cada cheiro e sensação.
Tu renova, tu eclode, renasce .
Faz meu coração pulsar.
Dá sentido, direção e de repente faz tudo desandar
Faz projeto, faz milagre, planos e viagens
Faz meu coração feliz, faz ele parar
Faz ele enlouquecer, se entristecer
E de novo amar, desejar e clamar pelo amor.
Do que seria tu coração, sem ter conhecido amor?
Apenas bateria, bombearia a vida pelas veias.
Seguindo seu destino ritmado.
E não cumpriria seu sentido duplo.
Viver e amar.
Não adianta encontrar o passageiro para o avião e não ter um aeroporto digno de se pousar, (uma metáfora do amor).
Depois de uma tristeza, vem um sorriso gostoso. Obrigada amiga, você é a dona do meu primeiro sorriso do ano.
Tudo passa no devido tempo! Esse amor também passa, a saudade fica por um tempo, ai tudo vai serenando, acalmando, acalmando e acalmando.
Em tempos de guerra a maior desgraça é não fazer parte dela como soldado. Mas sim como um pobre coitado em um campo de concentração.
Traga a calmaria do mar a sua alma, e entregue a força de um oceano ao seu corpo, crie a porta para o entendimento, e terás um poder enorme em suas mãos, a arte marcial é a junção da energia e força bruta, estude-a e pare o mundo em seus punhos.
sawadee krap
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
