Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 532273 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

O Ocidente e o Oriente são linhas imaginárias que alguém traça com um giz diante dos nossos olhos, para enganar a nossa pusilanimidade.

Retirar a pedra, não é tão simples, porém é um processo que exige esforço, pasciência e determinação!

Para retirar a pedra é necessário passar por etapas, e que etapas heim. O processo na maioria das vezes se torna árdeo , quase que impossivel de ser concretizado, temos que tirar forças da onde não temos.

Nesse processo, muitas das vezes se torna tudo muito confuso a nossa volta, não entendemos certos sentimentos, o medo , á duvida, incertezas, inseguranças tomam conta. Ficamos muitas vezes sem chão, sem uma direção só sabemos que é necessário retirar à pedra, mais como fazer ? Por onde eu devo ir? Ei mantenha à calma porque depois de todo esse processo você aprenderá que é necessário parar no meio da caminhada e ouvir apenas uma voz, certa feita “Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: SENHOR, já cheira mal, porque é já de quatro dias” (João 11.39). O que temos que aprender é não questionar e apenas dar ouvidos a quele que pode nos ensinar de todas as formas possível, sabe porque muitas das vezes tudo fica mais difiicil é que começamos a questionar e querer fazer as coisas da nossa maneira. Quando você aprender a ouvir a voz do Espiríto Santo, tudo ficará mais fàcil tudo se torna mais compreensivo . Ouça apenas a voz dele, ele te dará todas as instruçoes para a remoção da pedra. Seja qual for a pedra no seu caminho Jesus te ajuda a remover. Creia apenas e dependa exclusivamente dele!.

É amigo, todo começo tem um fim,
Quando tinha alegria mostrava com alarde.
Infelizmente não só dependia de mim,
Pra repousar em meu peito tal felicidade.
Então, essa foi nossa sina,
Nosso cotidiano transformou-se em rotina.
Independente de tudo que haja respeito e assim deixa estar,
E suplantar a dor, que nos desgastou pra recomeçar.

O AMOR ❤

O amor é um sentimento que brota dentro do peito da gente.
É um sentimento que quando é bem cuidado, cresce e amadurece.
É o maior e melhor, é o mais nobre e bonito de todos os sentimentos.
Ele nos faz sentir como se estivéssemos no paraíso. O amor enobrece e acalma a alma de quem ama.
Sem o AMOR seríamos nada. Sem o AMOR não seríamos ninguém. É ele que nos aquece nos dias frios, que nos acalenta quando estamos tristes.
Porém, o AMOR só é AMOR quando temos com quem compartilhar, quando temos alguém pra quem o dar.

A Poda

Tive um breve pensamento sobre a poda!
Por que podamos uma árvore?
Geralmente por que o crescer livre dela não cabe em nossas expectativas, talvez, o espaço que lhe foi destinado seja menor que ela possa alcançar.
Ou simplesmente sua beleza natural não nos agrada, e moldados, com tesoura, afim de que ela passe a ter uma imagem mais agradável aos nossos padrões.
Mas, ela não para!
Terá que cortá-la sempre, pois, é seu natural crescer, alcançar mais espaços, mais folhas, mais luz...
É uma luta de padrões ou/e necessidades.
E quando não houver mais como manter esse "equilíbrio" (a árvore ceder). Cortar é a solução. Afinal, não dá pra manter alguém que insiste em não caber, insiste em não se adequar as nossas expectativas. Opa alguém não, desculpe. Estávamos falando de poda de árvores...
Deixa...

Nasci poeta em um tempo que poesia já não vale nada. E amante na época que amar ainda é um erro.

De "um dia após ou outro" em "um dia após o outro"...
Vou morrendo e nem percebo!

Há um brilho que só vemos na infância, mas saber que ele existe nos motiva a continuar acreditando.

Quase fui um bom aluno.

quase fui um bom colega de classe

quase consegui bons amigos



quase consegui um emprego jovem

e quase me dediquei e ele.



quase cresci



e assim vieram os amores, quase fui um bom namoradinho...

e depois quase fui um namorado especial.



quase me marginalizei.

a vida às margens do correto quase me matou.



os bons empregos vieram, e quase valorizei isso.



e o amor veio, quase fui um bom marido.

quase fui um bom pai.



quase...



quase me recuperei, quase seguindo uma nova doutrina de vida.



a separação chegou e quase foi tudo bem.



com o tempo, me apaixonei, quase foi muito legal.

me apaixonei outra vez, quase foi muito legal de novo...



e depois quase foi mágico, quase dura...



quase me recupero da frustração...



hoje aqui quase consigo sorrir e ver minha vida por inteiro.

quase aprendi com meus erros e quase valorizei meus acertos.



consegui entrar pra faculdade sem pagar nada...

Quase fui...



quase tenho alguém comigo que me ama...

quase posso bater no peito e dizer vivi quase que intensamente tudo o que poderia com ela...



Foram tantas profissões...

e quase fui muito bom nelas!



e o quase homem que me transformei... quase triste...

se pergunta!



Onde errei?

Você já esteve naquela situação em que faltava apenas uma peça pra vc finalizar um quebra cabeça?
Daí quando vc encontra aquela peça, quão nostálgico, e infinitamente feliz vc fica...
Perfeição é isso, é você se sentir completo apenas por alguém preencher o espaço que faltava dentro de você...

"Um dia você tem tudo,outro dia nada você tem,mas fique certo de que com JESUS você tem tudo e nada lhe faltará"

Meu mundo
Minha vida
Um fim uma linha
Um ciclo
N infinito
Maldade realidade
Bem existe hj os porem
De acreditar confiar
Lidar
Foda-se viver hoje
Um mundo sem ao menos
Enxergar
O real ou o anormal
Amigos poucos
Dizem ainda ser um mundo racional
Sou muito mais meu animal
Em que me entende
Mesmo eu estando deprimente
Chorou um dia um guerreiro valente
Ao ver seu futuro impresente
Aunsente do que lhe faz bem
Tornando todos e tudo
Tristes
Na tragetoria sem volta
Talvez cego
Ele só via dor e revolta
De uma historia
Onde os mortos não acorda

Palavras são como pinturas um as cria e os outros as interpretam como querem.

Prefiro uma história do que um momento.

Tudo que eu quero é um abraço acolhedor, palavras de sinceridade, que expressão amor e ternura.

Fazer às pessoas sorri é um jeito de eu falar EU TE AMO

O pobre é conservador não por ser menos estudado, mas porque pra ele os valores conservadores são uma questão de sobrevivência básica.

É bem triste visitar seu perfil todos os dias, mesmo sabendo que para você eu sou apenas um fantasma, é como se eu não existisse.

Ter fé... Não é ter a certeza que vai acontecer; mas é ter certeza que você tem um Deus que tudo pode!

Ser um grande atleta é estar preparado para grandes obstáculos, grandes críticas, grandes perdas, grandes cansaços, grandes vitórias, grandes derrotas, grandes elogios e grandes recomeços (cidade, equipe, lesões)... E jamais perante aos grandes se diminuir como pequeno, pois pequeno todos foram, só os grandes recebem situação de grande que os cabem.